MCoelho Publicado 6 Setembro 2016 Boas, Onde consigo ver a nova temporada desde início? obg Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 6 Setembro 2016 Boas, Onde consigo ver a nova temporada desde início? obg animeai.net Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Setembro 2016 Apesar de não ser canon, houve uma personagem que já se conseguiu tornar imortal: o Garlic Jr. Foi derrotado tendo sido encurralado (neste caso, na Dead Zone). Gostei da animação deste episódio. Oxalá fosse sempre assim. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 6 Setembro 2016 A mim parece-me que, caso seja imortal, a forma de o "eliminar" é´prendê-lo em qualquer coisa e garantir que nunca sairá dali. A apostar, apostava na morte do Black e na prisão do Zamasu, mas isto são só ideias da minha cabeça. O que me intriga é como é que o Zamasu do futuro soube das bolas de cristal. É que o actual soube devido ao torneio, contudo, no futuro não houve torneio porque o Goku nem sequer estava vivo. Alias, o Zamasu vai pedir a imortalidade para matar os humanos e o Goku e o seu grupo, certo? Porque razão, o do futuro, pediu a imortalidade se não havia sayajins com o power level que há na nossa linha temporal? Só havia o Trunks, mas esse é fraco. A cena que me está a fazer mesmo mais confusão é perceber o Zamasu :mrgreen: É que está a fritar-me a pipoca duma maneira. Pode parecer estúpido, mas é o que me faz mais sentido. O Zamasu que apareceu é o do futuro(né?), mas este, estranhamente, conhece bem o Goku porque pede ao Black para que seja ele a aplicar o ultimo golpe ao Goku. O que eu acho é que o Zamasu da linha temporal do Goku tentou e tentou e tentou durante anos encontrar as bolas, com viagens temporais e numa dessas viagens temporais deve ter dado de caras com o seu outro eu numa dessas viagens, e pumbas, fez-se o chocapic. Isto que disse é muita estranho, mas é a coisa mais plausível que pensei. Isto falta aqui uma linha temporal qualquer, só pode ou então é mesmo a peça Gowasu que falta para o puzzle ficar completo. E vou repetir-me, o Zamasu do futuro não pode conhecer o Goku, e aquele parece saber quem ele é. :estrelas: Apesar de não ser canon, houve uma personagem que já se conseguiu tornar imortal: o Garlic Jr. Foi derrotado tendo sido encurralado (neste caso, na Dead Zone). Gostei da animação deste episódio. Oxalá fosse sempre assim. Podia ter mais agressividade. Um pouco mais de sangue. Está demasiado clean. O Garlic ficou fechado num frasquinho, não foi? Como disse, pensou que a imortalidade do Zamasu se resuma ao físico, pois acho que a nivel de poder, este poderá ser limitado. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 6 Setembro 2016 Preparem-se para que muita coisa não faça sentido quando soubermos a história toda. Dragon Ball já é propício a isso, então a mexer com timelines e o diabo a 4, ainda mais a jeito está a ficar. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Setembro 2016 Eu estou sempre pronto para isso :mrgreen: E sim, falta ali sangue. Aquela ferida do Vegeta estar sem pinga de sangue é de rir :lol: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Setembro 2016 Preparem-se para que muita coisa não faça sentido quando soubermos a história toda. Dragon Ball já é propício a isso, então a mexer com timelines e o diabo a 4, ainda mais a jeito está a ficar. O problema é mesmo este. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 9 Setembro 2016 (editado) SPOILER PARA DOS EPISÓDIOS 59, 60 Editado 9 Setembro 2016 por ventura21 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 10 Setembro 2016 (editado) Estreia dia 24. As gravações começaram há uns dias. Editado 10 Setembro 2016 por Spikey Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 11 Setembro 2016 Dragon Ball Super está a um nível brutal. A forma como a história vai encaixando aos poucos e as personagens têm motivos e razões para serem como são, isto é algo completamente novo neste franchise, onde geralmente os maus eram ruins porque o queriam ser. Isto tem história, tem background, até explora um pouco os sentidos de ética, dever e justiça. Nunca pensei ver isto em Dragon Ball, mas estou a gostar. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Setembro 2016 (editado) Esta saga está a ser tão, tão espectacular. Compensa, mas de longe, as sagas iniciais que, a meu ver, podiam ter sido um pouco melhores. Vale pela série toda. Uma pena que o DBS já esteja a meio. Editado 11 Setembro 2016 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Moss Publicado 11 Setembro 2016 Isto para mim não fez sentido... Eps 58 O Black aparece porque o Goku luta com Zamasu mas o Goku só luta com o Zamasu depois de saber sobre Black (pelo Trunks) por isso ele já existia quando o Trunks volta para o passado... :confuso: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 11 Setembro 2016 Isto para mim não fez sentido... Eps 58 O Black aparece porque o Goku luta com Zamasu mas o Goku só luta com o Zamasu depois de saber sobre Black (pelo Trunks) por isso ele já existia quando o Trunks volta para o passado... :confuso: o normal portanto quando se envolve viagens no tempo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 11 Setembro 2016 (editado) Isto para mim não fez sentido... Eps 58 O Black aparece porque o Goku luta com Zamasu mas o Goku só luta com o Zamasu depois de saber sobre Black (pelo Trunks) por isso ele já existia quando o Trunks volta para o passado... :confuso: Mas isso é normal. E olha, o Zamasu já "conhecia" o Goku antes de lutarem. Pelo menos, foi a dica que apareceu (e que interpretei) há poucos episódios atrás, com o Gowasu. Este estava a assistir ao combate do Goku (SSJB) contra o Hit, aí o Zamasu ficou conas com o poder do Goku, por ele ter "igualado" o ki de um Deus. A cena é, o Zamasu já poderia ter visto outros combates o Goku antes de lutarem. Mas como disse, interpretei assim, é uma suposição minha. Editado 11 Setembro 2016 por ventura21 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Setembro 2016 F*da-se, lindo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 14 Setembro 2016 As partes do Loy já tinha visto. Mas a parte do Feist (3 segundos but still) :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Setembro 2016 A dobragem portuguesa será capaz de me fazer ver Dragonball Super. Depende é da qualidade da dobragem, que no GT foi horrível. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 15 Setembro 2016 https://www.facebook.com/DBZPortugalOficial/ Aqui está um vídeo de 20 minutos do making of da dobragem, já se vê algumas partes dobradas. O Beerus (Bills aqui) é o Spínola e o Whis parece ser o Feist. E para dizer a verdade até nem desgosto das duas vozes. Pena é que isto está a parecer que vão ser só os 4 a dobrar isto. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Setembro 2016 O pessoal crítica as caras descaracterizadas do Super (e com razão), mas estive a rever cenas do Z e este não fica assim tão atrás. Há lá caras completamente surreais. Não me lembrava e fiquei um pouco surpreendido. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 19 Setembro 2016 Não houve episodio esta semana? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 22 Setembro 2016 Passaram vinte anos e a Sic continua a tratar isto como um desenho animado para crianças. Sábado às 9 horas, no meio da bonecada toda :lol: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 22 Setembro 2016 Passaram vinte anos e a Sic continua a tratar isto como um desenho animado para crianças. Sábado às 9 horas, no meio da bonecada toda :lol: Meh. O horário melhor para isto era às 11h00 ou 11h30, depois de Águia Vermelha. Se bem que cada vez mais gente tem o sistema de gravações e pode puxar atrás para ver. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 22 Setembro 2016 Eu não tenho, e aos sábados de manhã não posso ver. Oh well, há-de repetir na Radical a melhor horário, eventualmente. Compartilhar este post Link para o post