Kimi Raikkonen Publicado 28 Setembro 2016 Santa desilusão de dobragem. Querem tentar serem engraçados com as falas, mas depois resulta em um bando de saloios a falar. Nunca mais vou ouvir a voz do Vegeta que apareceu na saga do Buu, que era a melhor. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 28 Setembro 2016 o Vegeta no episódio 2 não fala em cavaleiros do espaço? ou fui eu que ouvi mal? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 28 Setembro 2016 o Vegeta no episódio 2 não fala em cavaleiros do espaço? ou fui eu que ouvi mal? Acho que sim, eu lembro-me disso. Wtf :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Setembro 2016 Santa desilusão de dobragem. Querem tentar serem engraçados com as falas, mas depois resulta em um bando de saloios a falar. Nunca mais vou ouvir a voz do Vegeta que apareceu na saga do Buu, que era a melhor. x2 Eu via isto na Tv Galiza.....mas isto não tem nada a ver com o que dava na altura :( Acho que sim, eu lembro-me disso. Wtf :lol: É a mesma coisa que "cavaleiros do Zodíaco"? Isso era brutal Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 28 Setembro 2016 Sinceramente n ouvi isso, e em que dialogo isso encaixa? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 28 Setembro 2016 http://sic.sapo.pt/Programas/dragon-ball-super/episodios/2016-09-26-Dragon-Ball-Super---Episodio-2 Aos 19:50, "E vou tornar-me o derradeiro cavaleiro do espaço" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Setembro 2016 A voz do Vegeta no Dragonball Z sofreu várias alterações, uma delas extremamente horrível durante a saga do Cell. Fui rever algumas cenas da saga Buu e a voz dele é de facto bastante diferente. Pergunto-me se seria o mesmo actor a fazer a voz ou se seria outro. Esse monólogo do Vegeta que o Spikey meteu parece estar preso no tempo. É algo que ouviríamos o Vegeta dizer na saga Frieza ou Cell. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 28 Setembro 2016 Fui rever algumas cenas da saga Buu e a voz dele é de facto bastante diferente. Pergunto-me se seria o mesmo actor a fazer a voz ou se seria outro. Era o Ricardo Spínola que fazia essa voz, o gajo que faz o Tartaruga Genial, Tenshinhan, Freeza e agora o Beerus. Honestamente preferia a voz dele, mas o Loy é que ficou como o "Vegeta eterno". Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Setembro 2016 (editado) Era o Ricardo Spínola que fazia essa voz, o gajo que faz o Tartaruga Genial, Tenshinhan, Freeza e agora o Beerus. Honestamente preferia a voz dele, mas o Loy é que ficou como o "Vegeta eterno". Dá para ver aqui as três mudanças de voz do Vegeta. A do Vítor Rocha é de longe a pior de todas, horrível :lol: Apesar da nostalgia da voz do Loz, o Vegeta do Ricado Spínola é o melhor imo. Editado 28 Setembro 2016 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 28 Setembro 2016 Não consigo ver isto em Português 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Setembro 2016 O maior choque é com a voz do Goku. Na versão japonesa julgo ser uma mulher quem a faz, é mais aguda e até passa a ideia de ele ser um sujeito emotivo e infantil. Na portuguesa tem voz grave, pausada e um discurso ponderado, até a personalidade do Goku parece mais madura do que na versão original. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Setembro 2016 Isso da infantilidade faz parte do pacote do Super. A narrativa é menos pesada. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 29 Setembro 2016 O maior choque é com a voz do Goku. Na versão japonesa julgo ser uma mulher quem a faz, é mais aguda e até passa a ideia de ele ser um sujeito emotivo e infantil. Na portuguesa tem voz grave, pausada e um discurso ponderado, até a personalidade do Goku parece mais madura do que na versão original. Já o Vegeta é o contrário :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Setembro 2016 O maior choque é com a voz do Goku. Na versão japonesa julgo ser uma mulher quem a faz, é mais aguda e até passa a ideia de ele ser um sujeito emotivo e infantil. Na portuguesa tem voz grave, pausada e um discurso ponderado, até a personalidade do Goku parece mais madura do que na versão original. Um bom exemplo de como a voz pode alterar tanto uma personagem. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Setembro 2016 Saiu o novo episódio de TFS e o Trunks fala do Gohan do futuro. (neste caso, de outra dimensão ou realidade). É a única vez que vemos um Gohan adulto que não vira um conas. Pena que o mundo tenha que virar uma pocilga para isso acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 30 Setembro 2016 Já leakou quem é o Black Goku. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 30 Setembro 2016 Também já li quem é realmente e estou curioso pela explicação no episódio :lol: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Setembro 2016 Alguém que poste aqui a teoria, por favor. Em spoiler, claro. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 30 Setembro 2016 O Goku Black é o Zamasu que pediu o desejo de trocar de corpo e espírito com o do Goku. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Setembro 2016 Isto abre portas a outra linha temporal.... Porque o Goku da linha do Trunks morreu muito cedo. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 1 Outubro 2016 Já nem me lembrava que isto dava na SIC :lol: Está bom, notei melhorias. Gosto imenso da voz do Beerus. Por falar nele, uma das pérolas do gajo hoje: "26 minutos para chegar ao planeta do Kaibe?? Isso dá para ver um episódio inteiro do animé!" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 1 Outubro 2016 (editado) Atenção que essa tb aparece na versão japa xD Não consegui perceber foi as piadas do kaibe a falar em vila franca de xira e algo mais, alguém percebeu? Editado 1 Outubro 2016 por TheGod10 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 1 Outubro 2016 Atenção que essa tb aparece na versão japa xD Sim, já me tinham dito noutro sítio. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 1 Outubro 2016 (editado) Ha e esqueci-me de dizer que houve uma censura de 40s no ep, onde o Tartaruga Genial estava a ver umas raparigas xD Po crl :cadeirada: Editado 1 Outubro 2016 por TheGod10 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Outubro 2016 De certa forma estava certo em relação ao Black :shock: Disse uma vez que o Black poderia ser o Goku ressuscitado, depois de ter morrido devido aos problemas cardíacos. E se calhar sempre o é embora com uns pozinhos adicionais, no caso a apropriação do corpo pelo Zamasu. Mas isso deixa outra questão: quem raio é o Zamasu? Eles são dois, não se podem ter dividido. Por outro lado, sempre quero perceber como raio aquele Black se tornou tão forte. Tem de haver uma explicação para isso, pois se é o corpo do Goku e não enfrentou nenhum inimigo poderoso como pode estar ao nível dos outros que derrotaram os Androids, o Cell, o Buu e combateram o Bills e treinaram com o Whis? São muitas questões pendentes, ainda. Compartilhar este post Link para o post