Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pablo Honey

[Manga/Anime] Dragon Ball

Publicações recomendadas

ep 54

parece-me que o black mesmo sendo o zamasu que náo acho não será este mas o do futuro

quanto a algo mais gostava de ver este episodio ''juntado'' ao do gohan e ver o trunks e o gohan subirem em termos de poder para não ser so goku e vegeta

Sim. Parece-me que o Zamasu que tem a ligação com o do Black é o do futuro. Provavelmente estamos a perceber como ele surgiu através do presente.

Pena que a história avance tão devagarinho... É um pouco entediante.

Já agora, para a semana não há episódio.

Compartilhar este post

Link para o post

O anel que o Black usa é em prata, não é verde por isso aquele anel só pode avançar para o futuro e voltar ao presente.

Já agora, Super Saiyajin Rose. Só falta aparecer um com um cabelo tipo arco-íris...

Compartilhar este post

Link para o post

O anel que o Black usa é em prata, não é verde por isso aquele anel só pode avançar para o futuro e voltar ao presente.

Já agora, Super Saiyajin Rose. Só falta aparecer um com um cabelo tipo arco-íris...

falava.se num com cabelo branco

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de rever a cena em que o Nappa amputa o braço do Tien e lembrei-me da falta de violência que existe no Super. É uma das coisas que me tira vontade de ver isto.

Compartilhar este post

Link para o post

É pena que por razão for, o Super tenha seguido uma onda menos violenta.

Fui rever outra:

A dobragem portuguesa teve o condão de tornar este momento ainda mais aterrador :lol: Nada pior que ver um monstro rosa saído do Hellraiser cantar ópera.

nightmare fuel

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é que é nightmare fuel

Agora a sério

A nossa dobragem tem momentos que mais parece o "The Room" das dobragens, é tão mau que é bom, especialmente quando metem as piadas. Já noutros momentos até parece aceitável. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A maior tristeza desses vídeos é a caixa de comentários. Vergonha alheia.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora com esta conversa estou curioso para ver o que fazem com o Super. Se vão adoptar o mesmo estilo mas mantendo a coerência da narrativa. Aliás, o Super adapta-se melhor à dobragem portuguesa do que propriamente o Z.

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente a Toei Animation está a pressionar os estúdios para usarem as terminologias corretas e os diálogos. Foi o que aconteceu com a dobragem do Sailor Moon Crystal, cujo primeiro episódio até teve de ser re-dobrado por causa disso. Nessa dobragem usam os nomes japoneses e até os nomes dos ataques, que estão originalmente em inglês. Por isso é que acho que não vão poder usar muitas piadas e improvisar como faziam no Z. Eu estou também curioso para ouvir as vozes do Beerus e do Whis, tenho quase a certeza que não serão de ninguém do elenco passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Conhecendo a dobragem portuguesa, vão arranjar maneira de meter o Beerus a ronronar.

Mesmo :lol: E a ressonar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda há pouco tempo deu esse episódio na Sic Radical, estava a almoçar e caguei-me a rir como se fosse a primeira vez que estava a ver :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Este episódio foi engraçado e a preview do próximo promete imenso.

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

Este episódio foi genial. Super leve e passou num instante.

As partes sobre e com o Omni-King foram excelentes, parecia que estava a ver o Dragon Ball original :heart:

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

As partes sobre e com o Omni-King foram excelentes, parecia que estava a ver o Dragon Ball original :heart:

Sem dúvida. Impossível não rir com o que se passou. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele Vegeta é sempre o mesmo. Coitado.

Estes próximos episódios prometem tanto.

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

Whaaaat!!! Black e Zamasu juntos!?. :estrelas: Qual é a possibilidade de o Zamasu não pertencer àquela linha temporal?

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém avise o Zamasu que o Goku, Vegeta e companhia não são humanos.

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia de humanos na série é meio distorcida, parece que eles dividem entre monstros(como os dinossauros e etc que já tem aparecido), deuses e humanos, nestes ultimos entram também os sayajin e qualquer outro tipo de raça que tenham forma fisica semelhante.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...