Axadrezado Publicado 25 Setembro 2016 (editado) O Beerus tornou-se das minhas personagens favoritas. :prayer: Editado 25 Setembro 2016 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 25 Setembro 2016 Estou agora a ver o que passou ontem de manhã. Lindo! Mantêm a parvoíce da dobragem portuguesa! Power Rangers e Dragon Ball num sábado de manhã na SIC? Parece os anos 90 :heart: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Setembro 2016 Estou agora a ver o que passou ontem de manhã. Lindo! Mantêm a parvoíce da dobragem portuguesa! Power Rangers e Dragon Ball num sábado de manhã na SIC? Parece os anos 90 :heart: Epá é tão mau :lol: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 25 Setembro 2016 A estreia na SIC teve 2,4% de rating e quase 17% de share. Para a faixa etária de 25-34 anos teve 42% de share, que é um valor bem alto. Se a SIC colocasse isto mais tarde ainda tinha melhores valores. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Setembro 2016 A estreia na SIC teve 2,4% de rating e quase 17% de share. Para a faixa etária de 25-34 anos teve 42% de share, que é um valor bem alto. Se a SIC colocasse isto mais tarde ainda tinha melhores valores. Pergunto-me qual terá sido o rating do Dragonball GT. Recordo-me de ter acordado de manhã para ver aquilo e de me ter arrependido logo de o ter feito :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 25 Setembro 2016 A estreia na SIC teve 2,4% de rating e quase 17% de share. Para a faixa etária de 25-34 anos teve 42% de share, que é um valor bem alto. Se a SIC colocasse isto mais tarde ainda tinha melhores valores. E isso não tem em conta a malta que vê depois em gravação automática na box, tipo o que estou a fazer agora. Ainda mais malta há-de aderir ao fenómeno :happy: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 25 Setembro 2016 Pergunto-me qual terá sido o rating do Dragonball GT. Recordo-me de ter acordado de manhã para ver aquilo e de me ter arrependido logo de o ter feito :lol: Acho que como estes desenhos animados passavam em blocos tipo Buereré e Batatoon, só se pode saber o rating desses blocos. Mas como já são programas de 15-20 anos não sei se há sequer registos disso. Quer dizer, há registos de ratings de há 30 anos atrás, mas para os programas mais vistos da época. E isso não tem em conta a malta que vê depois em gravação automática na box, tipo o que estou a fazer agora. Tem sim. O valor de rating que coloquei foi publicado pela Vosdal, que tem em conta as gravações automáticas. O rating do programa visto em direto foi apenas de 1,1%. Está aqui a info: http://www.zapping-tv.com/saiba-como-foi-a-audiencia-da-estreia-de-dragon-ball-super/ Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Setembro 2016 (editado) DB super ep 59 por favor digam-me que este arc não acaba assim :mrgreen: Nem pensar. Ainda vai durar mais alguns episódios. Editado 25 Setembro 2016 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Setembro 2016 Não consegui perceber onde é que entra o Dragon Ball GT depois do primeiro episódio de ontem do Super se alguém me puder esclarecer :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 25 Setembro 2016 Não consegui perceber onde é que entra o Dragon Ball GT depois do primeiro episódio de ontem do Super se alguém me puder esclarecer :compinchas: O GT passa-se 5 anos depois do final do DBZ (10 anos depois da derrota do Buu). Isto passa-se 6 meses depois da derrota do Buu. Mas o GT já não conta, não faz parte do cânone. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Setembro 2016 Então a linha temporal é 1º Infãncia e adolescência contra o Satan 2º Guerreiros do espaço 3º Friezer 4º Cell & Cyborgs 5º Bubu - DBZ ---- 6º Dragon Ball Super ----- ?? Dragon Ball GT O GT é tipo de outro autor é isso? Desculpem não acompanho Mangas nem Animes, só via mesmo o Dragon Ball em miúdo deste género. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Setembro 2016 É mais ou menos isso, sim. O Super está entre o Z e o GT. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 25 Setembro 2016 Está e não está porque o GT não conta para o totobola...e ainda bem. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Setembro 2016 1º Infãncia e adolescência contra o Satan 2º Guerreiros do espaço 3º Friezer 4º Cell & Cyborgs 5º Bubu - DBZ ---- 6º Dragon Ball Super ----- 7º Últimos episódios do DBZ (torneio de artes marciais com o Uub) ?? Dragon Ball GT É assim. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Setembro 2016 É assim. Vinha dizer isto, eles riscaram o GT, basicamente. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 25 Setembro 2016 Ora eu voltei a ver isto, digamos uns 15 anos depois? Alguém que esteja mais a par disto, reparei que existe um filme com esta mesma história, o Battle of Gods. Esse filme não é oficial? Porquê estarem a fazer a mesma história? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 25 Setembro 2016 Ora eu voltei a ver isto, digamos uns 15 anos depois? Alguém que esteja mais a par disto, reparei que existe um filme com esta mesma história, o Battle of Gods. Esse filme não é oficial? Porquê estarem a fazer a mesma história? e o revival F é o arc a seguir nesta série Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 26 Setembro 2016 Pelo que li parece que a história é a mesma mas com mais detalhe Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 26 Setembro 2016 Pelo que li parece que a história é a mesma mas com mais detalhe Sim é isso. E o arco do Freezer é a mesma coisa. Este arco do Deus da Destruição são 14 episódios, chega a aborrecer porque as lutas são um bocado merdosas. O arco de Freezer já é melhorzinho, mas como ainda não viste os filmes talvez desfrutes dos episódios de maneira diferente ;) Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 26 Setembro 2016 (editado) Último episódio Isto deve ter sido dos melhores momentos do Super :prayer: Edit: m*rda, vinha cá buscar o gif para mandar a um colega meu e já não dá :lol: Era do Beerus a fazer o Hakai ao Zamasu. Editado 26 Setembro 2016 por Ron Swanson Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 27 Setembro 2016 Quantos episódios do DBS já sairam com dobragem portuguesa? E onde posso ver :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Setembro 2016 2. Há pela internet, mas se tiveres daquelas boxes que permitem que andes para traz uma semana, os episódios deram Sábado e Domingo de manhã na SIC. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 27 Setembro 2016 DB :heart: Pena as vozes não serem 100% as mesmas, teria outra nostalgia. Já agora, de onde entra o Bills? aparece do nada ou há ligações? Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 28 Setembro 2016 Quantos episódios do DBS já sairam com dobragem portuguesa? E onde posso ver :mrgreen: http://sic.sapo.pt/Programas/dragon-ball-super Compartilhar este post Link para o post