Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pablo Honey

[Manga/Anime] Dragon Ball

Publicações recomendadas

O Beerus tornou-se das minhas personagens favoritas. :prayer:

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

Estou agora a ver o que passou ontem de manhã. Lindo! Mantêm a parvoíce da dobragem portuguesa!

Power Rangers e Dragon Ball num sábado de manhã na SIC? Parece os anos 90 :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou agora a ver o que passou ontem de manhã. Lindo! Mantêm a parvoíce da dobragem portuguesa!

Power Rangers e Dragon Ball num sábado de manhã na SIC? Parece os anos 90 :heart:

Epá é tão mau :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A estreia na SIC teve 2,4% de rating e quase 17% de share. Para a faixa etária de 25-34 anos teve 42% de share, que é um valor bem alto. Se a SIC colocasse isto mais tarde ainda tinha melhores valores.

Compartilhar este post

Link para o post

A estreia na SIC teve 2,4% de rating e quase 17% de share. Para a faixa etária de 25-34 anos teve 42% de share, que é um valor bem alto. Se a SIC colocasse isto mais tarde ainda tinha melhores valores.

Pergunto-me qual terá sido o rating do Dragonball GT.

Recordo-me de ter acordado de manhã para ver aquilo e de me ter arrependido logo de o ter feito :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E isso não tem em conta a malta que vê depois em gravação automática na box, tipo o que estou a fazer agora.

Ainda mais malta há-de aderir ao fenómeno :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunto-me qual terá sido o rating do Dragonball GT.

Recordo-me de ter acordado de manhã para ver aquilo e de me ter arrependido logo de o ter feito :lol:

Acho que como estes desenhos animados passavam em blocos tipo Buereré e Batatoon, só se pode saber o rating desses blocos. Mas como já são programas de 15-20 anos não sei se há sequer registos disso. Quer dizer, há registos de ratings de há 30 anos atrás, mas para os programas mais vistos da época.

E isso não tem em conta a malta que vê depois em gravação automática na box, tipo o que estou a fazer agora.

Tem sim. O valor de rating que coloquei foi publicado pela Vosdal, que tem em conta as gravações automáticas. O rating do programa visto em direto foi apenas de 1,1%.

Está aqui a info: http://www.zapping-tv.com/saiba-como-foi-a-audiencia-da-estreia-de-dragon-ball-super/

Compartilhar este post

Link para o post

DB super ep 59

por favor digam-me que este arc não acaba assim :mrgreen:

Nem pensar. Ainda vai durar mais alguns episódios.

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não consegui perceber onde é que entra o Dragon Ball GT depois do primeiro episódio de ontem do Super se alguém me puder esclarecer :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não consegui perceber onde é que entra o Dragon Ball GT depois do primeiro episódio de ontem do Super se alguém me puder esclarecer :compinchas:

O GT passa-se 5 anos depois do final do DBZ (10 anos depois da derrota do Buu). Isto passa-se 6 meses depois da derrota do Buu. Mas o GT já não conta, não faz parte do cânone.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Então a linha temporal é

1º Infãncia e adolescência contra o Satan

2º Guerreiros do espaço

3º Friezer

4º Cell & Cyborgs

5º Bubu - DBZ

----

6º Dragon Ball Super

-----

?? Dragon Ball GT

O GT é tipo de outro autor é isso? Desculpem não acompanho Mangas nem Animes, só via mesmo o Dragon Ball em miúdo deste género.

Compartilhar este post

Link para o post

1º Infãncia e adolescência contra o Satan

2º Guerreiros do espaço

3º Friezer

4º Cell & Cyborgs

5º Bubu - DBZ

----

6º Dragon Ball Super

-----

7º Últimos episódios do DBZ (torneio de artes marciais com o Uub)

?? Dragon Ball GT

É assim.

Compartilhar este post

Link para o post

É assim.

Vinha dizer isto, eles riscaram o GT, basicamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora eu voltei a ver isto, digamos uns 15 anos depois?

Alguém que esteja mais a par disto, reparei que existe um filme com esta mesma história, o Battle of Gods. Esse filme não é oficial? Porquê estarem a fazer a mesma história?

Compartilhar este post

Link para o post

Ora eu voltei a ver isto, digamos uns 15 anos depois?

Alguém que esteja mais a par disto, reparei que existe um filme com esta mesma história, o Battle of Gods. Esse filme não é oficial? Porquê estarem a fazer a mesma história?

e o revival F é o arc a seguir nesta série

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que li parece que a história é a mesma mas com mais detalhe

Sim é isso. E o arco do Freezer é a mesma coisa. Este arco do Deus da Destruição são 14 episódios, chega a aborrecer porque as lutas são um bocado merdosas. O arco de Freezer já é melhorzinho, mas como ainda não viste os filmes talvez desfrutes dos episódios de maneira diferente ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Último episódio

ezgif-377969745.gif

Isto deve ter sido dos melhores momentos do Super :prayer:

Edit: m*rda, vinha cá buscar o gif para mandar a um colega meu e já não dá :lol: Era do Beerus a fazer o Hakai ao Zamasu.

Editado por Ron Swanson

Compartilhar este post

Link para o post

2. Há pela internet, mas se tiveres daquelas boxes que permitem que andes para traz uma semana, os episódios deram Sábado e Domingo de manhã na SIC.

Compartilhar este post

Link para o post

DB :heart:

Pena as vozes não serem 100% as mesmas, teria outra nostalgia.

Já agora, de onde entra o Bills? aparece do nada ou há ligações?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...