Eden Hazard Publicado 9 Outubro 2016 A transformação ficou muito fixe, ainda assim creio que foi um pouco rápida. Como se chamará esta evolução? lordbifana, Foi como escrevi em cima. É estranho o Trunks ter evoluído tanto em tão pouco tempo e pode ser alvo de algumas críticas. A ver vamos. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 9 Outubro 2016 (editado) A transformação ficou muito fixe, ainda assim creio que foi um pouco rápida. Como se chamará esta evolução? lordbifana, Foi como escrevi em cima. É estranho o Trunks ter evoluído tanto em tão pouco tempo e pode ser alvo de algumas críticas. A ver vamos. ep61 face ao que foi preciso para o goku e o vegeta fica um bocado sem razao possivel para isto ter acontecido mas sim la veremos como avançam com isto...provavelmente a cena da raiva despertar algo nele ou assim Editado 9 Outubro 2016 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 9 Outubro 2016 ep61 face ao que foi preciso para o goku e o vegeta fica um bocado sem razao possivel para isto ter acontecido mas sim la veremos como avançam com isto...provavelmente a cena da raiva despertar algo nele ou assim Pode ser como o Vegeta contra o Beerus, com a raiva surpreendeu durante uns minutos e depois puff. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 9 Outubro 2016 Episódio do crl* mesmo! Foi o único que vi e voltei a ver logo a seguir. :handclap: :heart: Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 9 Outubro 2016 A voz do Trunks está tão abusada. :prayer: Está mesmo fds, só é um bocado pena a animação estar um bocado fraca a meu ver mas pronto Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 9 Outubro 2016 Episódio do crl* mesmo! Foi o único que vi e voltei a ver logo a seguir. :handclap: :heart: qual? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Outubro 2016 ep61 face ao que foi preciso para o goku e o vegeta fica um bocado sem razao possivel para isto ter acontecido mas sim la veremos como avançam com isto...provavelmente a cena da raiva despertar algo nele ou assim Se calhar será como o Axadrezado disse. Pode ser como o Vegeta contra o Beerus, com a raiva surpreendeu durante uns minutos e depois puff. Na preview do episódio 62 dá a entender isso mesmo. Está mesmo fds, só é um bocado pena a animação estar um bocado fraca a meu ver mas pronto Um pouco, mas acredita que estive a rever há pouco tempo alguns momentos do Z e há algumas caras estranhas também. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 9 Outubro 2016 ep 61 e preview do 62 Esta transformação do Trunks parece-me mais para mostrar que ele tem o poder latente para se tornar mais tarde num super sayajin blue, agora parece-me que ele apenas tem parte desse poder devido a raiva e que não vai durar muito tempo, basicamente deve dar para ganharem tempo para algo que está para vir que deve ser o tal plano que falaram na preview Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Outubro 2016 O Trunks já foi o Brolly no Z. A não ser que façam um asspull e conectem esta transformação com essa. Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 9 Outubro 2016 O Trunks é o novo Broly. tsh era tão altamente se o trunks atingisse uma espécie de legendary super guerreiro como o broly Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 9 Outubro 2016 já agora visto que eles mataram todos os deuses não seria algo que levaria o omni-king do futuro a actuar e a acabar com o zamasu e o black? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 9 Outubro 2016 tcheee manos , nao ficava tao empolgado com um episodio do dragon ball ha muito tempo! ja tou a espera do proximo domingo :D Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 10 Outubro 2016 é só tesão do mijo do Trunks. Já tive a ler os spoiler até ao episódio 65. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Outubro 2016 (editado) é só tesão do mijo do Trunks. Já tive a ler os spoiler até ao episódio 65. Manda ai. Não aguento esperar. :mrgreen: Edit: Já vi. Editado 10 Outubro 2016 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 10 Outubro 2016 o Broly que me lembro era o Legendary super Saiyan que não conseguia conter tanto poder que tinha. é pena não aparecer mais. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 10 Outubro 2016 (editado) já não me lembrava do Broly Editado 10 Outubro 2016 por Adriano17 Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 11 Outubro 2016 é só tesão do mijo do Trunks. Já tive a ler os spoiler até ao episódio 65. Vegito hype? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Outubro 2016 Vegito hype? Nada disso. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 12 Outubro 2016 Nada disso. Eu já li que o Zamasu e o Goku Black se vão fundir e já especularam sobre o Vegito, como também já li que há uma técnica que o Goku vai aprender no presente. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Outubro 2016 Eu já li que o Zamasu e o Goku Black se vão fundir e já especularam sobre o Vegito, como também já li que há uma técnica que o Goku vai aprender no presente. Consegues falar-me melhor dessa técnica? Fiquei curioso. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 12 Outubro 2016 Consegues falar-me melhor dessa técnica? Fiquei curioso. Ep.62 possivel spoiler http://en.yibada.com/articles/165754/20161008/dragon-ball-super-episode-62-preview-trailer-spoilers-i-ll-protect-the-world-trunks-angry-super-power-explosion.htm Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Outubro 2016 (editado) ;) Btw, Possível acontecimento na próxima saga da série. http://us.blastingnews.com/showbiz-tv/2016/10/dbs-akira-toriyama-confirms-ten-shin-han-s-emergence-with-a-god-s-power-001157567.html A sério que vão inserir o Ten Shin Han? :wtf: Editado 14 Outubro 2016 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post