Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pablo Honey

[Manga/Anime] Dragon Ball

Publicações recomendadas

A transformação ficou muito fixe, ainda assim creio que foi um pouco rápida. Como se chamará esta evolução?

lordbifana,

Foi como escrevi em cima. É estranho o Trunks ter evoluído tanto em tão pouco tempo e pode ser alvo de algumas críticas. A ver vamos.

Compartilhar este post

Link para o post

A transformação ficou muito fixe, ainda assim creio que foi um pouco rápida. Como se chamará esta evolução?

lordbifana,

Foi como escrevi em cima. É estranho o Trunks ter evoluído tanto em tão pouco tempo e pode ser alvo de algumas críticas. A ver vamos.

ep61

face ao que foi preciso para o goku e o vegeta fica um bocado sem razao possivel para isto ter acontecido mas sim la veremos como avançam com isto...provavelmente a cena da raiva despertar algo nele ou assim

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

ep61

face ao que foi preciso para o goku e o vegeta fica um bocado sem razao possivel para isto ter acontecido mas sim la veremos como avançam com isto...provavelmente a cena da raiva despertar algo nele ou assim

Pode ser como o Vegeta contra o Beerus, com a raiva surpreendeu durante uns minutos e depois puff.

Compartilhar este post

Link para o post

Episódio do crl* mesmo! Foi o único que vi e voltei a ver logo a seguir. :handclap: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

A voz do Trunks está tão abusada. :prayer:

Está mesmo fds, só é um bocado pena a animação estar um bocado fraca a meu ver mas pronto

Compartilhar este post

Link para o post

Episódio do crl* mesmo! Foi o único que vi e voltei a ver logo a seguir. :handclap: :heart:

qual?

Compartilhar este post

Link para o post

ep61

Se calhar será como o Axadrezado disse.

Pode ser como o Vegeta contra o Beerus, com a raiva surpreendeu durante uns minutos e depois puff.

Na preview do episódio 62 dá a entender isso mesmo.

Está mesmo fds, só é um bocado pena a animação estar um bocado fraca a meu ver mas pronto

Um pouco, mas acredita que estive a rever há pouco tempo alguns momentos do Z e há algumas caras estranhas também. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ep 61 e preview do 62

Esta transformação do Trunks parece-me mais para mostrar que ele tem o poder latente para se tornar mais tarde num super sayajin blue, agora parece-me que ele apenas tem parte desse poder devido a raiva e que não vai durar muito tempo, basicamente deve dar para ganharem tempo para algo que está para vir que deve ser o tal plano que falaram na preview

Compartilhar este post

Link para o post

O Trunks já foi o Brolly no Z. A não ser que façam um asspull e conectem esta transformação com essa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Trunks é o novo Broly.

tsh era tão altamente se o trunks atingisse uma espécie de legendary super guerreiro como o broly

Compartilhar este post

Link para o post

já agora visto que eles mataram todos os deuses não seria algo que levaria o omni-king do futuro a actuar e a acabar com o zamasu e o black?

Compartilhar este post

Link para o post

tcheee manos , nao ficava tao empolgado com um episodio do dragon ball ha muito tempo! ja tou a espera do proximo domingo :D

Compartilhar este post

Link para o post

é só tesão do mijo do Trunks. Já tive a ler os spoiler até ao episódio 65.

Manda ai. Não aguento esperar. :mrgreen:

Edit: Já vi.

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

o Broly que me lembro era o Legendary super Saiyan que não conseguia conter tanto poder que tinha. é pena não aparecer mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada disso.

Eu já li que o Zamasu e o Goku Black se vão fundir e já especularam sobre o Vegito, como também já li que há uma técnica que o Goku vai aprender no presente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já li que o Zamasu e o Goku Black se vão fundir e já especularam sobre o Vegito, como também já li que há uma técnica que o Goku vai aprender no presente.

Consegues falar-me melhor dessa técnica? Fiquei curioso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...