Eden Hazard Publicado 2 Outubro 2016 quem raio é o Zamasu? Provavelmente há mais linhas temporais. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 2 Outubro 2016 Por outro lado, sempre quero perceber como raio aquele Black se tornou tão forte. Tem de haver uma explicação para isso, pois se é o corpo do Goku e não enfrentou nenhum inimigo poderoso como pode estar ao nível dos outros que derrotaram os Androids, o Cell, o Buu e combateram o Bills e treinaram com o Whis? São muitas questões pendentes, ainda. Seguindo a mesma linha de raciocínio, há mais linhas temporais a desvendar, hipoteticamente, e porque também já defrontou o Goku em SSJ, Trunks, o Goku e o Vegeta já em SSJB, que lhe permitiu ganhar mais poder Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 2 Outubro 2016 Hahaha voltaram a censurar o tartaruga genial e o oolong omg :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Outubro 2016 (editado) EP 60 O Kai do universo 10 bem que disse que os aneis apareciam sempre que havia uma alteração temporal pelo que existem pelo menos umas 6 ou 7 timelines diferentes. Portanto o Zamasu que esta com o Black certamente veio de outra timeline. Editado 2 Outubro 2016 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 5 Outubro 2016 nao percebi um crl disto. o black é entao o goku que morreu nesta linha temporal, ressuscitando com o coraçao e mente do zamazu? e entao o corpo do zamazu é de quem agora? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Outubro 2016 Lê o post acima do teu. É o que parece fazer mais sentido, neste momento. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Outubro 2016 (editado) nao percebi um crl disto. o black é entao o goku que morreu nesta linha temporal, ressuscitando com o coraçao e mente do zamazu? e entao o corpo do zamazu é de quem agora? :confuso: Há mais linhas temporais. Não existe apenas a nossa e a do Trunks. Provavelmente o Zamasu da linha do Trunks pediu imortalidade porque não conhecia o Goku. O Black Goku, que veio de outra timeline, preferiu trocar o corpo com o Goku devido ao powerlevel que este possui. Ou seja, até agora apareceram três Zamasus. O Black está na linha do Trunks devido ao anel que é usado para viajar no tempo. (?) Editado 5 Outubro 2016 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 5 Outubro 2016 (editado) que :lol: isso é f*dido das linhas temporais Editado 5 Outubro 2016 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Outubro 2016 É a ideia que tirei dos episódios Mas nunca se sabe. Pode ser uma cena um pouco diferente. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 6 Outubro 2016 como ainda não se sabe ao certo é super confuso :mrgreen: agr é esperar que tenham uma explicação de jeito Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 6 Outubro 2016 Outra hipótese é o Zamasu ser o Gowasu fundido com o Zamasu, que posteriormente pediu o tal desejo ao Dragão. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Outubro 2016 f*da-se, este final foi lindo! :heart: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 9 Outubro 2016 f*da-se, este final foi lindo! :heart: ep.61? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Outubro 2016 ep.61? Sim! Episódio brutal. Não tarda já está disponível nos sites do costume! Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 9 Outubro 2016 pergunta sobre aquilo que eu acho que poderá acontecer num episodio entretanto e pergunto se é neste? gogeta? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Outubro 2016 Infelizmente, isso não me parece que vá acontecer. Mas era lindo. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 9 Outubro 2016 Infelizmente, isso não me parece que vá acontecer. Mas era lindo. não vejo grande outra opção para isto..não houve qualquer tipo de treino entretanto e não me apetece ver power-ups só pq sim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Outubro 2016 não vejo grande outra opção para isto..não houve qualquer tipo de treino entretanto e não me apetece ver power-ups só pq sim :mrgreen: A opção que pelos vistos tomaram vai dividir algumas pessoas, mas a saga não está a seguir um mau caminho. A melhor até agora. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 9 Outubro 2016 Curiosamente, a versão em português soa-me melhor do que a original em japonês. Não gosto de algumas personagens (porque raio abusa o Vegeta do calão?!?), mas a história no seu todo parece-me mais comestível. Vá-se lá entender... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 9 Outubro 2016 E sobre o episódio desta semana... Fuuuuuck :D Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Outubro 2016 Isto com uma animação melhorzinha tinha tudo para ter sido dos melhores episódios de todo o franchise. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Outubro 2016 A voz do Trunks está tão abusada. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 9 Outubro 2016 alguém me quer explicar como é possivel isto? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post