Eden Hazard Publicado 14 Outubro 2016 Também quero acreditar que sim. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Outubro 2016 1) blasting news 2) diz que o toryama disse e não mostra onde disse, a não ser que me tenha escapado 3) nem devia ser preciso 3 ou 2 porque é blasting news Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 15 Outubro 2016 tinha mais piada se fosse o krillin a salvar todos :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Outubro 2016 É fake mas de certa forma tenho pena porque é das minhas personagens preferidas Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Outubro 2016 cum crl o pessoal a desancar no loy no facebook :lol: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 16 Outubro 2016 cum crl o pessoal a desancar no loy no facebook :lol: Com razão, hoje o cringe foi tanto que tive de mudar de canal. Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 16 Outubro 2016 "Fui ao jardim da celeste giroflé giroflá... esta é das antigas" :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Outubro 2016 O Loy sempre foi um gajo bastante cringy nestas coisas, e com o aumento desmesurado (com muito tryhard) das "piadas", ele tem-se evidenciado pela negativa. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Outubro 2016 Eu sou sincero, ainda não vi, mas a verdade é que o Vegeta na nossa tradução praticamente sempre foi assim :lol: pelo menos depois daquela fase inicial de vilão, claro. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Outubro 2016 Por mais absurda que a dobragem do Vegeta do Loy fosse, até encaixava na perfeição na personagem que estava a dobrar. Isto até à saga Cell. Isto agora é só um bocado confrangedor de ver. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Outubro 2016 Já tinha dito há uns dias que me chateia o Vegeta na versão portuguesa, o exagero da personagem no recurso ao calão é evidente e desvirtua um pouco a própria essência da mesma. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 16 Outubro 2016 tinha mais piada se fosse o krillin a salvar todos :lol: Krillin God Mod e depois morre ao fim :lol: Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 16 Outubro 2016 estou no episódio 7. É engraçado que mais uma vez aparece alguém super forte e que ninguém consegue tocar etc etc e depois vai ser derrotado, acho eu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Outubro 2016 Como sempre. É a base de muitos shounens, especialmente Dragon Ball. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 17 Outubro 2016 (editado) Já tinha dito há uns dias que me chateia o Vegeta na versão portuguesa, o exagero da personagem no recurso ao calão é evidente e desvirtua um pouco a própria essência da mesma. É o Vegeta a falar como uma criança de 12 anos, idade em que tentar usar as "asneiras" todas, e o Goku a tentar sair da postura ponderada dada pela dobragem com os "fixes" ou o "estás a gozar" :lol: Editado 17 Outubro 2016 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 17 Outubro 2016 por acaso também não gosto desta dobragem. Muito calão, estão perante a morte e fazem piadas, não acho muita piada. Também é pena muitas vozes terem sido alteradas :( Bobo, Kaibe, mestre kaioshin Ja agora, outra cena engraçada é que tudo o que aconteceu antes foi causado pelo Bills :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 17 Outubro 2016 fiquei um bocado meh com este episodio. quando o vegeta olha antes de irem embora para o goku ate pensei que ele sugeri-se uma fusao :( mas ele é orgulhoso demais para isso Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Outubro 2016 f*da-se, a preview do episódio 64! :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Outubro 2016 Espera! O Whis é o quê?!? Primeiro pensamento: se o Whis é um Anjo e serve um Deus, então será que o Mr. Popo também é um Anjo (ou uma criatura qualquer) que serve o "Deus" da Terra? Isso explicaria porque raio ele é tão forte para os padrões da Terra, inclusive dominando facilmente o Goku que tinha acabado de vencer o Piccolo Daimao, mas tal como o Whis não intervém nas contendas porque não faz parte das suas funções. Seria engraçado principalmente quando nos lembramos das teorias sobre o Mr. Popo ser o mais forte do universo Dragon Ball. De resto, isto está a ficar parecido a um episódio standart de Power Rangers. Aparece um monstro, os Power Rangers levam porrada, a certa altura começam a ripostar e batem no monstro, mas este de repente cresce e fica gigante. A diferença é que aqui, em vez de crescerem, fundem-se. E quase aposto que, tal como nos Power Rangers, Goku e Vegeta vão criar um Mega Zord através das potaras que convenientemente o Gowasu e o moicano roxo levaram com eles... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Outubro 2016 (editado) Epá ri-me com a cena da troika :lol: mas nesse ep (o de ontem) não curti nada a cena do vegeta quando estão a fazer aquela primeira tentativa de transformar o songoku. O gajo a rir-se não teve grande lógica :lol: E a transformação foi incrível. Editado 23 Outubro 2016 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 23 Outubro 2016 O 63 :prayer: Príncipe dos Sayajins :prayer: Compartilhar este post Link para o post