Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pablo Honey

[Manga/Anime] Dragon Ball

Publicações recomendadas

1) blasting news

2) diz que o toryama disse e não mostra onde disse, a não ser que me tenha escapado

3) nem devia ser preciso 3 ou 2 porque é blasting news

Compartilhar este post

Link para o post

É fake mas de certa forma tenho pena porque é das minhas personagens preferidas

Compartilhar este post

Link para o post

cum crl o pessoal a desancar no loy no facebook :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

cum crl o pessoal a desancar no loy no facebook :lol:

Com razão, hoje o cringe foi tanto que tive de mudar de canal.

Compartilhar este post

Link para o post

"Fui ao jardim da celeste giroflé giroflá... esta é das antigas" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Loy sempre foi um gajo bastante cringy nestas coisas, e com o aumento desmesurado (com muito tryhard) das "piadas", ele tem-se evidenciado pela negativa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou sincero, ainda não vi, mas a verdade é que o Vegeta na nossa tradução praticamente sempre foi assim :lol: pelo menos depois daquela fase inicial de vilão, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mais absurda que a dobragem do Vegeta do Loy fosse, até encaixava na perfeição na personagem que estava a dobrar. Isto até à saga Cell.

Isto agora é só um bocado confrangedor de ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha dito há uns dias que me chateia o Vegeta na versão portuguesa, o exagero da personagem no recurso ao calão é evidente e desvirtua um pouco a própria essência da mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

tinha mais piada se fosse o krillin a salvar todos :lol:

Krillin God Mod e depois morre ao fim :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

estou no episódio 7.

É engraçado que mais uma vez aparece alguém super forte e que ninguém consegue tocar etc etc e depois vai ser derrotado, acho eu :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha dito há uns dias que me chateia o Vegeta na versão portuguesa, o exagero da personagem no recurso ao calão é evidente e desvirtua um pouco a própria essência da mesma.

É o Vegeta a falar como uma criança de 12 anos, idade em que tentar usar as "asneiras" todas, e o Goku a tentar sair da postura ponderada dada pela dobragem com os "fixes" ou o "estás a gozar" :lol:

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso também não gosto desta dobragem.

Muito calão, estão perante a morte e fazem piadas, não acho muita piada. Também é pena muitas vozes terem sido alteradas :( Bobo, Kaibe, mestre kaioshin

Ja agora, outra cena engraçada é que tudo o que aconteceu antes foi causado pelo Bills :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

fiquei um bocado meh com este episodio.

quando o vegeta olha antes de irem embora para o goku ate pensei que ele sugeri-se uma fusao :( mas ele é orgulhoso demais para isso

Compartilhar este post

Link para o post

Espera! O Whis é o quê?!?

Primeiro pensamento: se o Whis é um Anjo e serve um Deus, então será que o Mr. Popo também é um Anjo (ou uma criatura qualquer) que serve o "Deus" da Terra? Isso explicaria porque raio ele é tão forte para os padrões da Terra, inclusive dominando facilmente o Goku que tinha acabado de vencer o Piccolo Daimao, mas tal como o Whis não intervém nas contendas porque não faz parte das suas funções. Seria engraçado principalmente quando nos lembramos das teorias sobre o Mr. Popo ser o mais forte do universo Dragon Ball.

De resto, isto está a ficar parecido a um episódio standart de Power Rangers. Aparece um monstro, os Power Rangers levam porrada, a certa altura começam a ripostar e batem no monstro, mas este de repente cresce e fica gigante. A diferença é que aqui, em vez de crescerem, fundem-se. E quase aposto que, tal como nos Power Rangers, Goku e Vegeta vão criar um Mega Zord através das potaras que convenientemente o Gowasu e o moicano roxo levaram com eles...

Compartilhar este post

Link para o post

Epá ri-me com a cena da troika :lol: mas nesse ep (o de ontem) não curti nada a cena do vegeta quando estão a fazer aquela primeira tentativa de transformar o songoku. O gajo a rir-se não teve grande lógica :lol:

E a transformação foi incrível.

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...