Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pablo Honey

[Manga/Anime] Dragon Ball

Publicações recomendadas

ep 71 i dont even....

preview ep 72 i dont even2

One Punch Hit

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Spoilers

Arco Hit vs Goku

15541461_1182604388461841_7958518553688906517_n.jpg?oh=c19ae14add023508e6855d1ea6e7f32c&oe=58F625B2

Hitto vai com tudo em uma nova batalha com Goku, que morre após ser atacado pelo assassino Hitto por uma onda de choque invisível direto no coração! Entretanto, ele consegue voltar à vida logo após receber um choque de Ki Blast que ele lançou logo antes de morrer!! Agora começa o contra-ataque de Goku!!

Quem contratou Hitto!?

Vados foi quem contratou Hitto para matar Goku. Mas parece que ela estava apenas atuando como representante do verdadeiro cliente de Hitto. Quem poderia ser? Goku viu além da técnica de Hitto! Qual estratégia ele usará pra contê-lo!?

Novo arco a começar em Fevereiro

CzwtXGcXEAAW_Jw.jpg

The image showcases both timelines’ Omni-King characters as brought together at the end of the previous story arc, the Great Priest (recently revealed to be an angel and father to Whis and Vados), and the ten-member Universe 7 team consisting of Majin Boo, Kuririn, No. 18, No. 17, Son Goku, Vegeta, Son Gohan, Kame-Sen’nin, Tenshinhan, and Piccolo.

Dragon Ball Super enters its new chapter, the “Universe Survival Arc”. As you can see from the main visual, it’ll be a full-throttle story where Goku and the rest of the Universe 7 warriors form a team to take on a tournament between universes!

The website also notes that original author Akira Toriyama provided the original draft for the story and characters. Additional information and a promotional video will be made available at Jump Festa this weekend during Bandai Namco’s Super Dragon Ball Heroes panel.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver a versão pt, estão no ep 26, falta q para acabar a saga do Freeza.

Epa dói-me o coração ver o que fizeram ao Gohan, aquilo não é nada.

Então o velho derrota os soldados com facilidade e o Gohan só porque deixou de treinar faz o mesmo que ele, fdx um poderzito e matava aquela gente toda mesmo sem treinar. E aquele aspecto... Espero que o mudem bastante para o resto da série.

Btw, a transformação do Goku devia ter sido uma cena mais épica, mas foi tipo olha esta cena nova que eu sei fazer mas que supostamente devia ser novo até para mim.

Perde-se muito na versão pt? É que queria ver a original mas custa-me deixar a voz do Goku (já que os outros estão todos horriveis com piadas de m*rda)

Compartilhar este post

Link para o post

Se não me engano em Janeiro já terás dobrado em Inglês. E a versão japonesa soa melhor, coisa que há um ano era impensável dizer.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

depois de verem anime em japonês nunca mais querem outra coisa...para mim as vozes deles estão milhas à frente das nossas e das inglesas...e isso nota-se principalmente nas personagens ''crazy'' onde eles conseguem transmitir isso muito bem como por exemplo no Betelgeuse em Re:zero

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso Dragon Ball até é considerado a excepção à "regra" por boa parte dos fãs, principalmente por causa da voz japonesa do Goku, que muita gente desgosta. E a verdade é que a dobragem inglesa evoluiu muito depois da primeira emissão do DBZ lá. Aquilo em certas partes era pior que a dobragem portuguesa :lol:, mas o Kai está ao nível do Japonês.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso Dragon Ball até é considerado a excepção à "regra" por boa parte dos fãs, principalmente por causa da voz japonesa do Goku, que muita gente desgosta. E a verdade é que a dobragem inglesa evoluiu muito depois da primeira emissão do DBZ lá. Aquilo em certas partes era pior que a dobragem portuguesa :lol:, mas o Kai está ao nível do Japonês.

verdade tb mas para mim deve ser por perceber o inglês a 100% e o japonês a 0,001% que em japonês as coisas simplesmente soam melhores :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A nova saga tem tudo para ser um grande BOOM! Já há muito que não estava tão ansioso por novos episódios. Mas só de pensar que pode ser a última...

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que o Baby está tão acima? :| O Tao merecia top 10, bem mais fixe que a Red Ribbon Army :heart: Também teria metido os Androids 16-18 mais acima.

Compartilhar este post

Link para o post

quanto ao novo arc só quero dizer que a equipa do ''nosso'' universo é um pouco ridicula :funny:

whaat? why?

C-17 :carinhoso: (espero que quando for a lutar dê numa de Hell Fighter 17)

Majin Boo, sempre curti dos Majin Boo's.

Gohan (deverá ser este a ter uma nova transformação)

Só por isto... 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

whaat? why?

Só por isto... 8-)

C-17 :carinhoso: (espero que quando for a lutar dê numa de Hell Fighter 17)

Majin Boo, sempre curti dos Majin Boo's.

Gohan (deverá ser este a ter uma nova transformação)

verdade mas pelas imagens que circulam cenas tipo krillin e isso é ridiculo :mrgreen:

até o Roshi está :mrgreen:

não há ninguem mais forte no resto do universo?

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver a versão pt, estão no ep 26, falta q para acabar a saga do Freeza.

Epa dói-me o coração ver o que fizeram ao Gohan, aquilo não é nada.

Então o velho derrota os soldados com facilidade e o Gohan só porque deixou de treinar faz o mesmo que ele, fdx um poderzito e matava aquela gente toda mesmo sem treinar. E aquele aspecto... Espero que o mudem bastante para o resto da série.

Btw, a transformação do Goku devia ter sido uma cena mais épica, mas foi tipo olha esta cena nova que eu sei fazer mas que supostamente devia ser novo até para mim.

Perde-se muito na versão pt? É que queria ver a original mas custa-me deixar a voz do Goku (já que os outros estão todos horriveis com piadas de m*rda)

É por causa do Trunks.

O não protagonismo ou facto de ele "ser fraco", tem um responsável. Trunks

Duuuude! Quando ouvires a voz japonoca do Goku não queres outra coisa!

Compartilhar este post

Link para o post

Olhem os spoilers, crl.

o que eu disse nem é spoiler pq é a imagem promocional da toei para o novo arc mas vou por em spoiler

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que o Baby está tão acima? :| O Tao merecia top 10, bem mais fixe que a Red Ribbon Army :heart: Também teria metido os Androids 16-18 mais acima.

Os argumentos para algumas das escolhas são duvidosos. Então a do Beerus não concordo de todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe um sítio para ver os filmes todos de Dragon Ball (de preferência em japonês com legendas em inglês)?

Compartilhar este post

Link para o post

Aceito o top 3, se bem que gostava de ter visto o #4 lá. E o #2 seria #1, para mim.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...