Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pablo Honey

[Manga/Anime] Dragon Ball

Publicações recomendadas

gostei também, pena que a animação tenha descido outra vez de qualidade :/

Compartilhar este post

Link para o post

Eu bem gostava que o Gohan conseguisse chegar a SSJB ao invés de ficar só com a ultimate form.

Quanto ao episódio, top. Battle royal como formato, com algumas restrições e o Goku cada vez visto mais como vilão, me gusta.

Hype para Toppo vs Goku.

A meio da saga do Black (?), o Toro tinha falado de uma transformação branca. Será essa a que estará guardada para o Gohan?

Compartilhar este post

Link para o post

muita gente na altura acreditou que isso seria a ultima transformação do Goku mas não sei...nem sei se gostava que o goku ficasse com uma transformação acima do vegeta novamente

Compartilhar este post

Link para o post

muita gente na altura acreditou que isso seria a ultima transformação do Goku mas não sei...nem sei se gostava que o goku ficasse com uma transformação acima do vegeta novamente

Não me parece que vá para o Goku.

Goku já tem a transformação de Deus (a vermelha, com que lutou contra o Beerus). Tem o SSB, e ainda tem o SSB+Kaioken.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece que vá para o Goku.

Goku já tem a transformação de Deus (a vermelha, com que lutou contra o Beerus). Tem o SSB, e ainda tem o SSB+Kaioken.

tb achava que não mas face ao papel de vilão que lhe estão a dar fico com a idea que lhe poderão dar uma só para ele assim que se chegar aos ultimos 2 ou 3 do torneio de forma a ele vencer...aliás na opening há aquela vermelha quando ele luta e não me parece o kaioken nem a SSGod vermelha...mas gostava pelo menos que o gohan não fosse um c*ninhas neste arc

e btw de tudo o que li e vi sobre o DBsuper muita gente acha que o SSB é superior À de deus vermelha e portanto essa nem conta :mrgreen:

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

O SS White já foi introduzido na série. Não me digam que não deram conta :tongue:

E aquilo do Goku vai mesmo para a frente. Não da forma que especulei, mas já não é mau. E o gajo é suficientemente estúpido para se deixar transformar no vilão sem se dar conta disso.

Por acaso é interessante, pois estão a mexer com percepções e não é habitual na série. Nós sabemos que o Goku não faz por mal, mas aos olhos das outras personagens ele é uma figura malévola capaz de destruir o universo por egoísmo. Explorar as diferentes percepções que várias personagens podem ter sobre o mesmo assunto não é algo que esperava ver no Dragon Ball, que sempre foi uma série onde o bem e o mal foram entidades bem separadas e claramente perceptíveis. Já a saga do Zamasu entrou ligeiramente por esse caminho ao dar um propósito coerente para as suas acções. Agora nesta saga estão a dar um passo mais para dentro desse mundo. Estou a gostar.

Compartilhar este post

Link para o post

O SS White já foi introduzido na série. Não me digam que não deram conta :tongue:

E aquilo do Goku vai mesmo para a frente. Não da forma que especulei, mas já não é mau. E o gajo é suficientemente estúpido para se deixar transformar no vilão sem se dar conta disso.

Por acaso é interessante, pois estão a mexer com percepções e não é habitual na série. Nós sabemos que o Goku não faz por mal, mas aos olhos das outras personagens ele é uma figura malévola capaz de destruir o universo por egoísmo. Explorar as diferentes percepções que várias personagens podem ter sobre o mesmo assunto não é algo que esperava ver no Dragon Ball, que sempre foi uma série onde o bem e o mal foram entidades bem separadas e claramente perceptíveis. Já a saga do Zamasu entrou ligeiramente por esse caminho ao dar um propósito coerente para as suas acções. Agora nesta saga estão a dar um passo mais para dentro desse mundo. Estou a gostar.

diz ai onde :mrgreen:

quanto ao goku é exactamente isso..já se sabe que ele por uma boa luta faz tudo

Compartilhar este post

Link para o post

tb achava que não mas face ao papel de vilão que lhe estão a dar fico com a idea que lhe poderão dar uma só para ele assim que se chegar aos ultimos 2 ou 3 do torneio de forma a ele vencer...aliás na opening há aquela vermelha quando ele luta e não me parece o kaioken nem a SSGod vermelha...mas gostava pelo menos que o gohan não fosse um c*ninhas neste arc

e btw de tudo o que li e vi sobre o DBsuper muita gente acha que o SSB é superior À de deus vermelha e portanto essa nem conta :mrgreen:

Esse poder, da versão vermelha, o Goku "absorveu-o". Aliás, o Beerus refere isso na anime quando o Goku perde a transformação e fica apenas SSJ. Ora

Já não sei onde vi. Mas acho que o Gohan irá pedir ao Whis para o treinar.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse poder, da versão vermelha, o Goku "absorveu-o". Aliás, o Beerus refere isso na anime quando o Goku perde a transformação e fica apenas SSJ. Ora

Já não sei onde vi. Mas acho que o Gohan irá pedir ao Whis para o treinar.

sim sim...quis dizer que basicamente essa não conta pq não volta a aparecer e o SSB é mais forte :mrgreen:

é provavel

Compartilhar este post

Link para o post

diz ai onde :mrgreen:

quanto ao goku é exactamente isso..já se sabe que ele por uma boa luta faz tudo

SS White

black_y_zamasu_fusion_by_saodvd-dam0jl8.png

Compartilhar este post

Link para o post

a cor de cabelo do zamasu já era branca :mrgreen:

não sei bem se conta como tranformação de SS white devido a isso

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

SS White

black_y_zamasu_fusion_by_saodvd-dam0jl8.png

Não acho. Predominou a cor do cabelo do Zamasu e não do Black, é o que acho. Aliás, penso que tenha feito isso propositadamente. Se reparares, a fusão até foi mal feita, um estava na base form enquanto o outro não (Black). Para mim, terem colocado o Zamasu com o cabelo branco foi muito bem jogado, agora, se o Zamasu é ou realmente o SSJW.... epá :facepalm:

Até se googlares por ssjw, não te aparece o Zamasu nem "ninguém".

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ele não ficou com o mohawk do Zamasu; foi mesmo com o formato de cabelo de um SSJ. De qualquer forma, julgo que isso retira o espaço a que apareça um SS White. A comparação entre uma futura transformação e o Zamasu seria inevitável. Imaginem o Gohan transformar-se e ficar com cabelo igual ao do Zamasu... meh.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ele não ficou com o mohawk do Zamasu; foi mesmo com o formato de cabelo de um SSJ. De qualquer forma, julgo que isso retira o espaço a que apareça um SS White. A comparação entre uma futura transformação e o Zamasu seria inevitável. Imaginem o Gohan transformar-se e ficar com cabelo igual ao do Zamasu... meh.

e quem melhor para o tornar ainda mais vilão nesse caso do que o gowasu do Uni 10 :mrgreen:

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o SSJ White seja tanga. Daqui a nada teremos SSJ Yellow, SSJ Green e os Z Warriors a lutarem contra monstros gigantes à Power Rangers.

O Gohan é uma personagem apreciada por muitos e a forma como ele tem sido tratado (assim como o Gotenks) tem deixado muito a desejar. O que me preocupa no meio disto tudo é a qualidade e consistência da escrita. Independentemente do potencial inerente ao Gohan, ele terá sempre que ser inferior ao Goku e Vegeta a não ser que ele adopte um treino especial com o Whis e Beerus. E isso poderá-se aplicar a todos os participantes no próximo torneio, o que poderá abrir portas às personagens antigas de se tornarem relevantes outra vez. Só peço é que faça sentido e que seja consistente com o que já sabemos.

Não quero outro Rage Trunks ou lá como se chama aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

btw

alguem mais notou que quando o Goku foi SSB+Kaioken a musica que tocou foi o theme do Black?

Compartilhar este post

Link para o post

Ao ver o ultimo episodio fiquei a matutar numa cena. E se o Goku afinal se transformar no Black?

Compartilhar este post

Link para o post

Ao ver o ultimo episodio fiquei a matutar numa cena. E se o Goku afinal se transformar no Black?

vai de encontro ao que postei antes de ti :mrgreen:

pelo que li o que se passa é que o Goku está a deixar os instintos de Saiyajin tomar conta dele e basicamente seguir com eles porque nunca os aprendeu a controlar verdadeiramente enquanto que o vegeta devido a de facto importar-se com a familia num modo mais tradicional consegue controla-los melhor

já agr pela net diz-se que o Toppo o gajo com que o goku vai lutar no proximo episodio e candidato a ser o próximo Hakaishin do universo dele portanto deve ser bem forte e tb é o lider do gajo com que o goku luta na intro

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

wow, já me melhoraste o dia shaft.

LOOOL até o joão loy comentou o vídeo :lol:

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...