Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pablo Honey

[Manga/Anime] Dragon Ball

Publicações recomendadas

Expliquei-mal. Estou a falar de o Gohan recuperar o poder que tinha na saga Buu, treinando. Um bocado semelhante com o que se passou quando ele participou no torneio quando se transformou em SSJ2 mas mesmo assim estava atrás do Vegeta e do Goku.

Se ele consegue ganhar mais poder treinando a mystic form é algo que não é sabido.

A razão pela qual ele não precisa de treino para recuperar o poder místico é porque o obteve igualmente sem treinar. Ele sempre o possuiu o poder místico, o qual viu ser despertado pela dança do elder Kai. Neste ep o que nós vimos foi o despertar do seu espírito de guerreiro, o qual despertou por inerência o poder místico adormecido. Aliás, não consta que haja algum personagem que tenha descido de nível absolutamente e tenha necessitado do mesmo nível de treino original para recuperar o seu poder.

E tenho as minhas dúvidas que a forma SSJ2 do Gohan seja inferior às do Goku e Vegeta. O que é muito inferior- e neste ep o Picolo também aborda isso- é o seu espírito guerreiro, o que resulta numa prestação mais sobranceira e menos concentrada que a dos outros 2 animais competitivos.

Quanto ao poder místico, parece-me natural que o consiga treinar da mesma forma que qualquer outro poder exibido até à data. Mais uma vez, este episódio insinua isso mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

A razão pela qual ele não precisa de treino para recuperar o poder místico é porque o obteve igualmente sem treinar. Ele sempre o possuiu o poder místico, o qual viu ser despertado pela dança do elder Kai. Neste ep o que nós vimos foi o despertar do seu espírito de guerreiro, o qual despertou por inerência o poder místico adormecido. Aliás, não consta que haja algum personagem que tenha descido de nível absolutamente e tenha necessitado do mesmo nível de treino original para recuperar o seu poder.

E tenho as minhas dúvidas que a forma SSJ2 do Gohan seja inferior às do Goku e Vegeta. O que é muito inferior- e neste ep o Picolo também aborda isso- é o seu espírito guerreiro, o que resulta numa prestação mais sobranceira e menos concentrada que a dos outros 2 animais competitivos.

Quanto ao poder místico, parece-me natural que o consiga treinar da mesma forma que qualquer outro poder exibido até à data. Mais uma vez, este episódio insinua isso mesmo.

Estou a falar do poder base. As transformações são multiplicações que vão aumentando a cada evolução. Ou pelo menos eram. O Super Guerreiro é 50 vezes o poder base e por aí fora. No caso da forma mística, ele liberta todo o potencial e o poder base não é multiplicado. Aqui fica uma imagem a explicar melhor:

0488ce3da6e24c7689350ad845e51aed.png

Adicionei o Gohan no Super. É feito um bocado à olho mas fica a ideia.

O torneio que mencionei foi o que ocorreu antes da saga Buu. O Gohan transformou-se em SSJ2 mas como ele não treinava, o poder base era menor e a multiplicação não valeu de muito. Até o Vegeta comentou que ele na luta contra o Cell era mais forte.

Compartilhar este post

Link para o post

Ep.89

No Dragon Ball Abridged, a TFS gozou com o Chioutzu colocando o Nappa a chamar-lhe pokemon e a atirar-lhe uma pokebola. Agora, o Dragon Ball Super transformou o Tien num Machoke a evoluir para Machamp :lol:

O próximo episódio... Até fiquei com os olhos a brilhar!

Compartilhar este post

Link para o post

Ep.89

No Dragon Ball Abridged, a TFS gozou com o Chioutzu colocando o Nappa a chamar-lhe pokemon e a atirar-lhe uma pokebola. Agora, o Dragon Ball Super transformou o Tien num Machoke a evoluir para Machamp :lol:

O próximo episódio... Até fiquei com os olhos a brilhar!

edit: consegui :mrgreen:

LtdAIaa.gif

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Não é novidade, ele já tinha usado esta transformação no Dragonbal...

a7da3dcdd3ec4ac08dc5c5fe50cb5d85.png

Tarturuga Genial>Tien? :estrelas:

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

Gohan vs Goku próximo episódio hype!!

Apareceu-me no feed do google um spoiler para o Ep 92 onde o Frieza vai substituir alguém do universo 7 para o torneio :lol:

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Eu lembro-me.

Pensei que estavas a apontar o Super como a causa disso. A verdade é que esta série tem um feel mais similar à primeira série do que o Z.

Compartilhar este post

Link para o post

Apareceu-me no feed do google um spoiler para o Ep 92 onde o Frieza vai substituir alguém do universo 7 para o torneio :lol:

duvido disso :mrgreen:

Pensei que estavas a apontar o Super como a causa disso. A verdade é que esta série tem um feel mais similar à primeira série do que o Z.

acho que o facto de hoje em dia não poder ser tão violento e não poderem mostrar tanto sangue contribui para isso

Compartilhar este post

Link para o post

acho que o facto de hoje em dia não poder ser tão violento e não poderem mostrar tanto sangue contribui para isso

Não estou a falar disso. Estou a falar mais do foco na estratégia que se foi perdendo ao longo do Z. Antes, era uma luta entre powerlevels e agora é mais do que isso. O que é bom, apesar de haver uma inconsistência enorme na última parte.

Dito isto, tem a sua piada mencionares isso depois do que vimos no último episódio :lol: :mrgreen: O Japão lá terá as suas prioridades.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a falar disso. Estou a falar mais do foco na estratégia que se foi perdendo ao longo do Z. Antes, era uma luta entre powerlevels e agora é mais do que isso. O que é bom, apesar de haver uma inconsistência enorme na última parte.

Dito isto, tem a sua piada mencionares isso depois do que vimos no último episódio :lol: :mrgreen: O Japão lá terá as suas prioridades.

o Roshi e a rapariga? mas isso é normal :mrgreen:

para fazerem um torneio deste género tipo royal rumble não poderia ser só powerlevels

Compartilhar este post

Link para o post

o Roshi e a rapariga? mas isso é normal :mrgreen:

para fazerem um torneio deste género tipo royal rumble não poderia ser só powerlevels

Eu sei, já no Dragonball e Z ele fazia isto mas acho que desta vez esticaram um bocado a corda.

O facto de fazerem um torneio dessa forma já de si é uma lufada de ar fresco. Compara-o com o torneio do Cell e não tem nada a ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei, já no Dragonball e Z ele fazia isto mas acho que desta vez esticaram um bocado a corda.

O facto de fazerem um torneio dessa forma já de si é uma lufada de ar fresco. Compara-o com o torneio do Cell e não tem nada a ver.

tb achei..apesar de tudo imagino que haja bastantes crianças a ver isto

alguém lá se lembrou que se calhar variar e inovar era capaz de ser uma boa ideia :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

spoilers episódios 90-93

Está confirmado que vai ser isso mesmo o que vai acontecer e o Buu vai ser afastado.

Enfim..

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

Quero acreditar que haja um twist ou algo do género. É demasiado mau lol

Compartilhar este post

Link para o post

já vejo o kuririn a ter pesadelos e flashbacks durante o torneio e cheio de medo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Buu não irá lutar, porque se bem se recordam ele quando apareceu magro o Hércules disse que ele só treinava e nem dormia ou comia. O que acontece é que ele vai adormecer e ninguém o consegue acordar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Buu é imortal e facilmente absorvia os seus amigos, tornava-se no mais forte e vencia todos em 2 minutos. Bu Sayajin Blue ftw

Compartilhar este post

Link para o post

Ele ser imortal é irrelevante a partir do momento em que a morte é ilegal neste torneio.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês bem podiam avisar que o spoiler é sobre acontecimentos futuros, passava bem sem saber isso. Porra...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...