John Bonifácio Publicado 30 Abril 2017 Expliquei-mal. Estou a falar de o Gohan recuperar o poder que tinha na saga Buu, treinando. Um bocado semelhante com o que se passou quando ele participou no torneio quando se transformou em SSJ2 mas mesmo assim estava atrás do Vegeta e do Goku. Se ele consegue ganhar mais poder treinando a mystic form é algo que não é sabido. A razão pela qual ele não precisa de treino para recuperar o poder místico é porque o obteve igualmente sem treinar. Ele sempre o possuiu o poder místico, o qual viu ser despertado pela dança do elder Kai. Neste ep o que nós vimos foi o despertar do seu espírito de guerreiro, o qual despertou por inerência o poder místico adormecido. Aliás, não consta que haja algum personagem que tenha descido de nível absolutamente e tenha necessitado do mesmo nível de treino original para recuperar o seu poder. E tenho as minhas dúvidas que a forma SSJ2 do Gohan seja inferior às do Goku e Vegeta. O que é muito inferior- e neste ep o Picolo também aborda isso- é o seu espírito guerreiro, o que resulta numa prestação mais sobranceira e menos concentrada que a dos outros 2 animais competitivos. Quanto ao poder místico, parece-me natural que o consiga treinar da mesma forma que qualquer outro poder exibido até à data. Mais uma vez, este episódio insinua isso mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Maio 2017 A razão pela qual ele não precisa de treino para recuperar o poder místico é porque o obteve igualmente sem treinar. Ele sempre o possuiu o poder místico, o qual viu ser despertado pela dança do elder Kai. Neste ep o que nós vimos foi o despertar do seu espírito de guerreiro, o qual despertou por inerência o poder místico adormecido. Aliás, não consta que haja algum personagem que tenha descido de nível absolutamente e tenha necessitado do mesmo nível de treino original para recuperar o seu poder. E tenho as minhas dúvidas que a forma SSJ2 do Gohan seja inferior às do Goku e Vegeta. O que é muito inferior- e neste ep o Picolo também aborda isso- é o seu espírito guerreiro, o que resulta numa prestação mais sobranceira e menos concentrada que a dos outros 2 animais competitivos. Quanto ao poder místico, parece-me natural que o consiga treinar da mesma forma que qualquer outro poder exibido até à data. Mais uma vez, este episódio insinua isso mesmo. Estou a falar do poder base. As transformações são multiplicações que vão aumentando a cada evolução. Ou pelo menos eram. O Super Guerreiro é 50 vezes o poder base e por aí fora. No caso da forma mística, ele liberta todo o potencial e o poder base não é multiplicado. Aqui fica uma imagem a explicar melhor: Adicionei o Gohan no Super. É feito um bocado à olho mas fica a ideia. O torneio que mencionei foi o que ocorreu antes da saga Buu. O Gohan transformou-se em SSJ2 mas como ele não treinava, o poder base era menor e a multiplicação não valeu de muito. Até o Vegeta comentou que ele na luta contra o Cell era mais forte. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Maio 2017 Ep.89 No Dragon Ball Abridged, a TFS gozou com o Chioutzu colocando o Nappa a chamar-lhe pokemon e a atirar-lhe uma pokebola. Agora, o Dragon Ball Super transformou o Tien num Machoke a evoluir para Machamp :lol: O próximo episódio... Até fiquei com os olhos a brilhar! Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 7 Maio 2017 (editado) Ep.89 No Dragon Ball Abridged, a TFS gozou com o Chioutzu colocando o Nappa a chamar-lhe pokemon e a atirar-lhe uma pokebola. Agora, o Dragon Ball Super transformou o Tien num Machoke a evoluir para Machamp :lol: O próximo episódio... Até fiquei com os olhos a brilhar! edit: consegui :mrgreen: Editado 7 Maio 2017 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Maio 2017 (editado) Não é novidade, ele já tinha usado esta transformação no Dragonbal... Tarturuga Genial>Tien? :estrelas: Editado 7 Maio 2017 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 7 Maio 2017 (editado) Gohan vs Goku próximo episódio hype!! Apareceu-me no feed do google um spoiler para o Ep 92 onde o Frieza vai substituir alguém do universo 7 para o torneio :lol: Editado 9 Maio 2017 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Maio 2017 Eu lembro-me. Pensei que estavas a apontar o Super como a causa disso. A verdade é que esta série tem um feel mais similar à primeira série do que o Z. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 7 Maio 2017 Gohan vs Goku próximo episódio hype!! Apareceu-me no feed do google um spoiler para o Ep 92 onde o Frieza vai substituir alguém do universo 7 para o torneio :lol: duvido disso :mrgreen: Pensei que estavas a apontar o Super como a causa disso. A verdade é que esta série tem um feel mais similar à primeira série do que o Z. acho que o facto de hoje em dia não poder ser tão violento e não poderem mostrar tanto sangue contribui para isso Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Maio 2017 acho que o facto de hoje em dia não poder ser tão violento e não poderem mostrar tanto sangue contribui para isso Não estou a falar disso. Estou a falar mais do foco na estratégia que se foi perdendo ao longo do Z. Antes, era uma luta entre powerlevels e agora é mais do que isso. O que é bom, apesar de haver uma inconsistência enorme na última parte. Dito isto, tem a sua piada mencionares isso depois do que vimos no último episódio :lol: :mrgreen: O Japão lá terá as suas prioridades. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 7 Maio 2017 Não estou a falar disso. Estou a falar mais do foco na estratégia que se foi perdendo ao longo do Z. Antes, era uma luta entre powerlevels e agora é mais do que isso. O que é bom, apesar de haver uma inconsistência enorme na última parte. Dito isto, tem a sua piada mencionares isso depois do que vimos no último episódio :lol: :mrgreen: O Japão lá terá as suas prioridades. o Roshi e a rapariga? mas isso é normal :mrgreen: para fazerem um torneio deste género tipo royal rumble não poderia ser só powerlevels Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Maio 2017 o Roshi e a rapariga? mas isso é normal :mrgreen: para fazerem um torneio deste género tipo royal rumble não poderia ser só powerlevels Eu sei, já no Dragonball e Z ele fazia isto mas acho que desta vez esticaram um bocado a corda. O facto de fazerem um torneio dessa forma já de si é uma lufada de ar fresco. Compara-o com o torneio do Cell e não tem nada a ver. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 7 Maio 2017 Eu sei, já no Dragonball e Z ele fazia isto mas acho que desta vez esticaram um bocado a corda. O facto de fazerem um torneio dessa forma já de si é uma lufada de ar fresco. Compara-o com o torneio do Cell e não tem nada a ver. tb achei..apesar de tudo imagino que haja bastantes crianças a ver isto alguém lá se lembrou que se calhar variar e inovar era capaz de ser uma boa ideia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 7 Maio 2017 alguem reparou nisto? :mrgreen: parece.se imenso com o SSJ4 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Maio 2017 (editado) Gohan vs Goku próximo episódio hype!! Apareceu-me no feed do google um spoiler para o Ep 92 onde o Frieza vai substituir alguém do universo 7 para o torneio :lol: spoilers episódios 90-93 Está confirmado que vai ser isso mesmo o que vai acontecer e o Buu vai ser afastado. Enfim.. Editado 8 Maio 2017 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 8 Maio 2017 enfim...só podiam estar bêbabdos... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Maio 2017 Quero acreditar que haja um twist ou algo do género. É demasiado mau lol Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 8 Maio 2017 já vejo o kuririn a ter pesadelos e flashbacks durante o torneio e cheio de medo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 8 Maio 2017 O Buu não irá lutar, porque se bem se recordam ele quando apareceu magro o Hércules disse que ele só treinava e nem dormia ou comia. O que acontece é que ele vai adormecer e ninguém o consegue acordar. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 8 Maio 2017 O Buu é imortal e facilmente absorvia os seus amigos, tornava-se no mais forte e vencia todos em 2 minutos. Bu Sayajin Blue ftw Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Maio 2017 Ele ser imortal é irrelevante a partir do momento em que a morte é ilegal neste torneio. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 8 Maio 2017 Vão ressuscitar o Freeza por 24h. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 8 Maio 2017 Sim, era disso que estávamos a falar. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 8 Maio 2017 Vocês bem podiam avisar que o spoiler é sobre acontecimentos futuros, passava bem sem saber isso. Porra... Compartilhar este post Link para o post