Eden Hazard Publicado 9 Abril 2017 O Buu :lol: Mesmo. :lol: O Broly é capaz de aparecer. Para estar presente na intro... Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 9 Abril 2017 Mesmo. :lol: O Broly é capaz de aparecer. Para estar presente na intro... it's not broly supostamente um dos universos tem females legendary super saiyans Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 9 Abril 2017 deste episódio 85 aquela que parece o Broly deve ser mesmo do universo 6 não? o Champa disse ao outro Saiyan do universo dele para arranjar mais saiyans, presumo que venha daí esta personagem que se parece com o Broly. Até porque segundo precebi, sendo os universos 6 e 7 um par, faz mais sentido haver um personagem parecido com o broly no 6 que nos outros universos Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 16 Abril 2017 estes power levels são tão absurdos :funny: e este episódio e o próximo parece que estou numa das minhas aulas de Biologia da Conservação :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Abril 2017 Yup, nada faz muito sentido mas esta luta deve ter sido a melhor que já vi no Super. Excelente animação. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 16 Abril 2017 Estou para ver o Tenshinhan :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Abril 2017 Ele treinou bastante. Está explicado. :cool: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 16 Abril 2017 Yup, nada faz muito sentido mas esta luta deve ter sido a melhor que já vi no Super. Excelente animação. houve apenas uma cena aí durante 2segundos que achei o goku mal animado mas percebo devem guardar a maior parte do budget para o torneio quantos aos powers lvls e ao Ten já se sabe o que isto gasta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 16 Abril 2017 Sobre o ultimo episódio. O power level do 17 .... ridiculamente bom. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 16 Abril 2017 btw uub next arc se houver um próximo? Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 16 Abril 2017 btw uub next arc se houver um próximo? acho mais provável que eles tentem fazer ligações ao final original Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 16 Abril 2017 (editado) acho mais provável que eles tentem fazer ligações ao final original estava-me a referir a ele aparecer, não ser o principal do arc não sei se ficou explicito :mrgreen: Editado 16 Abril 2017 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Abril 2017 Mais do mesmo, neste episódio. A pior coisa que eles alguma vez fizeram foi ter introduzido o conceito de power level. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Abril 2017 Mais do mesmo, neste episódio. A pior coisa que eles alguma vez fizeram foi ter introduzido o conceito de power level. O conceito de power level não precisa de ser minucioso porque na verdade nunca o foi. Tens vários momentos no Z, em que os power levels não faziam lá muito sentido mas tinha sempre um argumento. A raiva do Gohan, o treino específico do Goku e por aí fora. O problema é que chegámos a uma altura do campeonato em que o Goku e o Vegeta estão a milhas de distância de qualquer tipo de lutador da Terra e vês o 17 a lutar com ele como se não fosse nada. Podiam ter pegado no facto de que os androids possuem energia infinita, mas a tanga de que basta treinar para chegar a este nível não faz sentido. Porque tens exemplos em que tens lutadores a treinar dia e noite e no fim nem cheiraram. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Abril 2017 Exacto. No Z ainda ia fazendo sentido, pois o Goku o Vegeta estavam pouco acima dos restantes, quando estavam. Agora é apenas estúpido. Quero ver quando for o Tien ou o Master Roshi, que em condições normais morreriam com um murro do Goku ou qualquer outro com um power level semelhante. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Abril 2017 Vou-me rir quando introduzirem a Tartaruga Genial. Verdade seja dita, eles já lhe deram um buff quando lutaram contra as forças do Freeza. Estamos a falar de uma personagem que tinha um powerlevel na ordem dos 200 no Z. O Vegeta e o Goku andam nas casas dos biliões. Só para se ter um bocado da noção da coisa. Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 17 Abril 2017 Em relação aos powerlevels td;lr o ssb é sobre o controlo do ki e não sobre o poder do mesmo, o goku consegue por-se no mesmo powerlvl que o c17 mais facilmente em ssb e manter-se nesse nivel do que em ssj2 ou 3 (que requer mais energia para manter) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Abril 2017 Isso vai contra tudo o que sabíamos anteriormente. Existe um poder base que pode ser aumentado ou diminuído. Os terrestres tinham o poder de conseguir controlá-lo porque não necessitavam de transformar para aumentar o seu power level. Foi algo que o Vegeta aprendeu depois de lutar lá, por exemplo. O SSB é a junção dos poderes do SSG mais o poder do SSJ. Por isso em teoria o nível do Goku ou do Vegeta já estará muito acima dos restantes. O próprio Goku aprendeu a controlar o poder do SSJ com o Gohan antes da luta contra o Cell. Para que serviu então isso? Se o Goku queria testar a força do C-17, bastaria usar o poder base sem transformar. A única razão pela qual estão a usar o SSB é para colocar o 17 e o Krillin num pedestal mínimo para o torneio que aí vem. Nada mais. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Abril 2017 Ou para testar a forma como o adversário reage perante uma transformação daquela natureza. A ideia que me dá é de o Goku não estar a lutar com eles "a sério", apenas a testar como eles enfrentam alguém mais poderoso. Como um futebolista a brincar com crianças que em vez de jogar a sério se limita a fingir que o faz. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 17 Abril 2017 O Goku, parece-me, que apenas está a usar o SSB para "intimidar" os oponentes para ver a sua reacção. Ele apenas quer medir a força dos outros, como tal nunca vai andar ali em full power. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Abril 2017 É má escrita, acho que não vale a pena gastar muito latim nisto. É ver e desfrutar da coisa. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 17 Abril 2017 Ou para testar a forma como o adversário reage perante uma transformação daquela natureza. A ideia que me dá é de o Goku não estar a lutar com eles "a sério", apenas a testar como eles enfrentam alguém mais poderoso. Como um futebolista a brincar com crianças que em vez de jogar a sério se limita a fingir que o faz. Também sou da mesma opinião. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 17 Abril 2017 Lembrem-se só que o C17 disse ao Goku que ele não estava a full power (talvez se refira ao kaioken ou não), e o Goku também disse que o C17 também não usou o full power dele. Ambos concordaram com um sorriso manhoso. :larilas: Por isso esperem um C17 ainda mais forte! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 18 Abril 2017 sou da opinião de que se pensarmos muito a fundo na coisa vamos tirar a piada. nao faz sentido nenhum, nem o 17 teria condicoes de treino para chegar a um lvl semelhante ao de um ssb. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Abril 2017 Não me parece que esteja, nem lá perto. Compartilhar este post Link para o post