Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pablo Honey

[Manga/Anime] Dragon Ball

Publicações recomendadas

Que ep. mauzinho. E continuam a arranjar desculpas para encher chouriços, bela merd*.

este arc tem-me deixado um bocado desapontado...oh well

Compartilhar este post

Link para o post

este arc tem-me deixado um bocado desapontado...oh well

acredito que o torneio em si seja bom...agr este encher chouriços é que coiso

Compartilhar este post

Link para o post

concordo que estao a fazer esta selecçao dos participantes um pouco demorosa.

Compartilhar este post

Link para o post

Um pouco é favor. Isto já está ao nível dos 5 minutos até Namek explodir. Com a diferença de que aí ainda íamos tendo alguma acção interessante nos episódios. Aqui mal temos disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Um pouco é favor. Isto já está ao nível dos 5 minutos até Namek explodir. Com a diferença de que aí ainda íamos tendo alguma acção interessante nos episódios. Aqui mal temos disso.

~tens uma mulher que resulta da fusão de navegantes da lua e teletubbies :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Episódio 92

O "Broly" é aquela miúda.

Entrar Freezer na equipa muito bom, sair Buu muito mau.

Curtia que houvesse uma maneira rocambolesca de repescar Cell. :(

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

Episódio 92

Pensava que a Broly era a outra com o cabelão que estava a treinar com o sayjan lingrinhas afinal é a outra toda envergonhada

Vai-se conhecendo as personagens do torneio aos poucos, embora pudessem fazer isto mais rapido sem tantos episodios nisto

Estou muito curiosos que exisgencias fará o Freezer, ele deve estar-se pouco marimbando para se o Universo será apagado ou não, provavelmente deve exigir que o ressuscitem e alguma cena mais.

A saída do Buu pelo Freezer parece ser para ir agradando os que gostam mais de um dos antigos vilões que dos outros, o cell também era bem sacado, mas percebo que a escolha no freezer aqui encaixe na existencia do Frost no Universo 6

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

ep.92

e a forma como banalizaram o SSJ?

a caulifla basicamente conseguiu ir SSJ em meio segundo pela primeira vez

nem quero pensar no que o goku teve de passar para conseguir e no treino que o vegeta fez a seguir para conseguir tb

Compartilhar este post

Link para o post

Esses estavam a explorar terreno desconhecido, ninguém lhes explicou como fazer.

still, aquilo foi tipo olha é só fingir que estás a fazer coco e puf SSJ :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ep.92

e a forma como banalizaram o SSJ?

a caulifla basicamente conseguiu ir SSJ em meio segundo pela primeira vez

nem quero pensar no que o goku teve de passar para conseguir e no treino que o vegeta fez a seguir para conseguir tb

Aí se calhar estás a desvalorizar o seu power level na sua base form, a isso junta o facto de se calhar ela ser habilidosa e inteligente (isto sou eu a atirar ao ar).

Compartilhar este post

Link para o post

Aí se calhar estás a desvalorizar o seu power level na sua base form, a isso junta o facto de se calhar ela ser habilidosa e inteligente (isto sou eu a atirar ao ar).

o power lvl na base form não tem nada a haver com a habilidade de ir SSJ...o SSJ apenas funciona como multiplicador do mesmo....quanto à segunda parte epá sim mas basicamente em 2 segundos consegue ir SSJ..só me parece um bocado apressado

Compartilhar este post

Link para o post

No Z tiveste o Goten e o Trunks que também banalizaram o SSJ. Mas ao menos havia a desculpa esfarrapada de que devido a serem uma mistura entre humanos e super-guerreiros, isso lhes dava a habilidade de atingirem um maior potencial. Semelhante com o Gohan.

O Super parece expor ainda mais as fragilidades da escrita do Z.

Compartilhar este post

Link para o post

still, aquilo foi tipo olha é só fingir que estás a fazer coco e puf SSJ :mrgreen:

isso comigo quando era puto nao resultava, bem tentei me transformar mas a unica cor que tive foi a testa vermelha de tanto fazer força :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas por acaso faz sentido que exista uma forma de se transformarem. Aquela raça tem uma carrada de transformações, o SSJ é só o primeiro nível e já não é sequer relevante há uns 150 episódios. As personagens a ser introduzidas agora são quinquilhões de vezes mais fortes do que o Goku em Namek, só não alcançaram aquela transformação porque não a conheciam e nunca terão sido sujeitos a um estado de raiva e frustração pura como esteve o Goku em Namek.

Agora quando alguém sabe como se transformar e pode dar indicações, é lógico que estas novas personagens facilmente lá cheguem.

Compartilhar este post

Link para o post

Curtia era que sacassem um coelho da cartola e trouxessem alguém com a transformação ssj4... claro que isso teria de vir para os lados do Champa.

Compartilhar este post

Link para o post

A "banalização" do ssj pode ser efectivamente um sinal que poderá aparecer algo bem superior a essa transformação, mostrar que ser ssj já não é nada de especial e quem quiser ser mais forte terá de procurar novas formas.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês estão a falar em epi. 90's mas isso são os que saem em inglês correto?

Era viciadão em DBZ e só agora vou começar a pegar nesta nova série. Encontrei um site com os episódios em PT-PT e só tem disponível até ao 52.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...