Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pablo Honey

[Manga/Anime] Dragon Ball

Publicações recomendadas

estou curioso com tudo, tanto enchimento de chouriço valeu a pena pqp :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto num de Gohan vs kale, Goku vs Jiren e Vegeta contra aquela boneca rosa gorda. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A wikileaks podia mandar os episódios todos cá para fora. Não aguento levar com isto a conta gotas.

Compartilhar este post

Link para o post

Queria começar a ver isto agora que estou no fim de algumas séries, onde é que vocês vêem? Se houver algum problema em dizer por aqui podem mandar mp sff

Editado por Pablito Aimar

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro sempre sacar, mas para coisas muito grandes ou assim uso este site: https://www.masterani.me/

Simples, bonito e eficaz. Não sei como é de publicidades.

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro sempre sacar, mas para coisas muito grandes ou assim uso este site: https://www.masterani.me/

Simples, bonito e eficaz. Não sei como é de publicidades.

eu no db como vejo normalmente sempre as 3 da manha nesses sites a essa hora ja há legendado embora só a 720p :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, isto vai depender muito da animação. Ficaria extremamente feliz se conseguissem manter o nível que vimos no episódio do Freeza.

Quero sangue e violência!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, isto vai depender muito da animação. Ficaria extremamente feliz se conseguissem manter o nível que vimos no episódio do Freeza.

Quero sangue e violência!

acredito que tenham guardado o budget para isto...e só quero ver full on fights e cenas espetaculares...deem-me isso e fico feliz

Compartilhar este post

Link para o post

Neste ultimo episodio finalmente a musica final mudou e pequenas mudanças na abertura, nada de muito ioteressante, mas percebi marca definitivamente este arc do torneio.

Quanto ao episodio

Então o ser Swiped, apagado é apagado do jogo do tablet, tipo Bingo? Eu a pensar que eram mesmo eliminados afinal vão para a bancada, mas uma bancada daquele tamanho acaba por fazer sentido.

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso até gostava da música antiga, apesar de não ter nada a ver com o que se está a passar actualmente :lol:

Foi um bom episódio, quando chegou ao final fiquei surpreendido porque os 20 minutos passaram rapidamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste ultimo episodio finalmente a musica final mudou e pequenas mudanças na abertura, nada de muito ioteressante, mas percebi marca definitivamente este arc do torneio.

Quanto ao episodio

Então o ser Swiped, apagado é apagado do jogo do tablet, tipo Bingo? Eu a pensar que eram mesmo eliminados afinal vão para a bancada, mas uma bancada daquele tamanho acaba por fazer sentido.

quanto ao spolier

penso que no fim do torneio o objectivo é serem mesmo apagados e não só no godpad :mrgreen:

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o novo episódio..... meeeeeh. Não foi mau mas também não foi bom. Deu para perceber um coisita ou outra, mas nada doutro mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

não tavam à espera de ver logo goku vs jiren no 1º episodio e isso pois não?

é que isso vai ser no fim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

isto vai durar uns 50 episodios no minimo ate se saber quem ganha :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...