Rōnin Publicado 8 Maio 2017 Eu meti que eram spoilers sobre os episódios 90-93. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 8 Maio 2017 E esse spoiler não abri :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Maio 2017 Pá, eu até acho que aquilo não possa ser definitivo. É um twist m*rdoso que ainda pode ser remendado. Mas isto mais a falta de Gotenks deixa-me deprimido. :( Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 8 Maio 2017 (editado) Spoiler do Futuro! :mrgreen: Eu acho interessante a equipa não ser só os "bons" , é pena não estar o Cell também. 8-[ Editado 8 Maio 2017 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 8 Maio 2017 Pá, eu até acho que aquilo não possa ser definitivo. É um twist m*rdoso que ainda pode ser remendado. Mas isto mais a falta de Gotenks deixa-me deprimido. :( duvido..pq se é então nestes episódios eles já estarão feitos há muito e duvido que desse tempo para refazer tudo Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 8 Maio 2017 Trocava o Tenshin pelo Freeza na boa. Ver o Golden Freeza já aperfeiçoado e ver ele todo borrado quando percebe que ainda há muitos powerleves acima dele, de outros universos. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Maio 2017 Vocês bem podiam avisar que o spoiler é sobre acontecimentos futuros, passava bem sem saber isso. Porra... Isto. E comentar o que foi dito em spoilers dentro de spoilers também. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 12 Maio 2017 Isto. E comentar o que foi dito em spoilers dentro de spoilers também. spoilerception Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 13 Maio 2017 edit: consegui :mrgreen: deixai-me repetir-me ep.90 here we go Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 14 Maio 2017 Por alguma razão o site por onde costumo ver e outros que procurei só tinham metade do episódio legendado, lá consegui por um canal do youtube encontrar um episodio totalmente legendado Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 14 Maio 2017 (editado) foi muito fixe o episódio o reconhimento do goku ao gohan como guerreiro ao ir kaioken SSB foi muito bom :prayer: poderá existir algures no tempo uma ultimate god form do gohan? Editado 14 Maio 2017 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 14 Maio 2017 do ultimo episódio O Gohan diz querer atingir um nivel superior de um modo proprio, acho que ainda estamos para ver a versão final dele Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 15 Maio 2017 Ep.90 Eu acho que ele já chegou, ou mesmo ultrapassou o Goku. Para passar a ser o capitão, a cara do Vegeta e o facto de já quando foi com o Cell não se ter visto a transformação até quando foi "necessária" Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 15 Maio 2017 Quanto muito podes dizer que o máximo atual potencial do Gohan deu para se bater com o SSB Goku. Eu acredito que durante o torneio o Gohan vai conseguir chegar a uma transformação semelhante à do Future Trunks e que o Goku vai ascender a outro nível sendo a transformação tem por base algo do estilo do Mystic Gohan. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 15 Maio 2017 Ep.90 Eu acho que ele já chegou, ou mesmo ultrapassou o Goku. Para passar a ser o capitão, a cara do Vegeta e o facto de já quando foi com o Cell não se ter visto a transformação até quando foi "necessária" Ep.90 what? então o goku em SSJ2 aguentou com o Gohan e foi SSb kaioken apenas pq o gohan pediu e basicamente deu-lhe one shot não vejo onde o gohan está a par com o Goku Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Maio 2017 (editado) Sobre o episódio 90, duas notas soltas. Aqueles sujeitos do Universo 10 reservam qualquer surpresa. No universo Dragon Ball é costume haver comic reliefs, mas habitualmente não são escondidos, um gajo percebe logo que o são pelo aspecto ou pela fanfarronice. Tirando o líder deles, todos estavam escondidos por uma capa. Alguma coisa estranha se passa ali. Além disso, aquele "protein shake" deve ter qualquer segredo, ainda para mais a cena seguinte a eles beberem aquilo foi com Goku e Gohan a comerem senzu beans. Há ali um paralelismo qualquer a ser estabelecido que nos vai surpreender. O Goku designou o Gohan líder da equipa. A última vez que ele depositou tamanha confiança no filho foi após treinarem antes de combaterem o Cell, após reconhecer a verdadeira extensão do poder dele. Agora faz o mesmo após combater com ele. Seria capaz de apostar que detectou qualquer coisa. Aliás, julgo que o próprio Vegeta também notou que o Gohan tem ali qualquer coisa latente, aquela expressão de surpresa quando Goku e Gohan dão o golpe final foi interessante. Houve mais qualquer coisa que me chamou a atenção, mas já não me lembro o que foi. Se me recordar venho cá comentar :lol: Editado 16 Maio 2017 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 17 Maio 2017 Sou só eu achar que o Goku já atingiu um novo nível? na partida de exibição usou o SSb + kaioken, agora o mesmo contra o Gohan acho estranho. logo ele que gosta de não revelar o seu poder máximo. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 17 Maio 2017 (editado) O kaioken é a técnica que o Goku aprendeu no início do Z, certo? E se o Gohan conseguir juntar esta técnica à ss? Eu sei que ele disse que não queria enveredar por aí, mas não estou a ver o Goku a deixar o filho desistir do legado sayan tão facilmente. Imagino que a certa altura, num combate mais complicado, o Goku apele ao instinto do Gohan e uma nova transformação se dê. Editado 17 Maio 2017 por John Reverend Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Maio 2017 A do Kaibe na versão portuguesa, sim. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 21 Maio 2017 ep 91 a transformação da do Universo 2 :lol: Parecia uma caricatura das Navegantes da Lua Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 21 Maio 2017 Ep. 91 Sempre engraçado arranjar sempre uma justificação para ter o Roshi e a sua mente perversa num episódio :lol: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 21 Maio 2017 (editado) ep 91 a transformação da do Universo 2 :lol: Parecia uma caricatura das Navegantes da Lua Sailor Moon + Popota :lol: Editado 21 Maio 2017 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Maio 2017 Que ep. mauzinho. E continuam a arranjar desculpas para encher chouriços, bela merd*. Compartilhar este post Link para o post