Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pablo Honey

[Manga/Anime] Dragon Ball

Publicações recomendadas

Pá, eu até acho que aquilo não possa ser definitivo. É um twist m*rdoso que ainda pode ser remendado.

Mas isto mais a falta de Gotenks deixa-me deprimido. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Spoiler do Futuro! :mrgreen:

Eu acho interessante a equipa não ser só os "bons" , é pena não estar o Cell também. 8-[

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, eu até acho que aquilo não possa ser definitivo. É um twist m*rdoso que ainda pode ser remendado.

Mas isto mais a falta de Gotenks deixa-me deprimido. :(

duvido..pq se é então nestes episódios eles já estarão feitos há muito e duvido que desse tempo para refazer tudo

Compartilhar este post

Link para o post

Trocava o Tenshin pelo Freeza na boa. Ver o Golden Freeza já aperfeiçoado e ver ele todo borrado quando percebe que ainda há muitos powerleves acima dele, de outros universos. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês bem podiam avisar que o spoiler é sobre acontecimentos futuros, passava bem sem saber isso. Porra...

Isto. E comentar o que foi dito em spoilers dentro de spoilers também.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto. E comentar o que foi dito em spoilers dentro de spoilers também.

spoilerception

Compartilhar este post

Link para o post

Por alguma razão o site por onde costumo ver e outros que procurei só tinham metade do episódio legendado, lá consegui por um canal do youtube encontrar um episodio totalmente legendado

Compartilhar este post

Link para o post

foi muito fixe o episódio

o reconhimento do goku ao gohan como guerreiro ao ir kaioken SSB foi muito bom :prayer:

poderá existir algures no tempo uma ultimate god form do gohan?

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

do ultimo episódio

O Gohan diz querer atingir um nivel superior de um modo proprio, acho que ainda estamos para ver a versão final dele

Compartilhar este post

Link para o post

Ep.90

Eu acho que ele já chegou, ou mesmo ultrapassou o Goku.

Para passar a ser o capitão, a cara do Vegeta e o facto de já quando foi com o Cell não se ter visto a transformação até quando foi "necessária"

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto muito podes dizer que o máximo atual potencial do Gohan deu para se bater com o SSB Goku.

Eu acredito que durante o torneio o Gohan vai conseguir chegar a uma transformação semelhante à do Future Trunks e que o Goku vai ascender a outro nível sendo a transformação tem por base algo do estilo do Mystic Gohan.

Compartilhar este post

Link para o post

Ep.90

Eu acho que ele já chegou, ou mesmo ultrapassou o Goku.

Para passar a ser o capitão, a cara do Vegeta e o facto de já quando foi com o Cell não se ter visto a transformação até quando foi "necessária"

Ep.90

what?

então o goku em SSJ2 aguentou com o Gohan e foi SSb kaioken apenas pq o gohan pediu e basicamente deu-lhe one shot

não vejo onde o gohan está a par com o Goku

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o episódio 90, duas notas soltas.

Aqueles sujeitos do Universo 10 reservam qualquer surpresa. No universo Dragon Ball é costume haver comic reliefs, mas habitualmente não são escondidos, um gajo percebe logo que o são pelo aspecto ou pela fanfarronice. Tirando o líder deles, todos estavam escondidos por uma capa. Alguma coisa estranha se passa ali. Além disso, aquele "protein shake" deve ter qualquer segredo, ainda para mais a cena seguinte a eles beberem aquilo foi com Goku e Gohan a comerem senzu beans. Há ali um paralelismo qualquer a ser estabelecido que nos vai surpreender.

O Goku designou o Gohan líder da equipa. A última vez que ele depositou tamanha confiança no filho foi após treinarem antes de combaterem o Cell, após reconhecer a verdadeira extensão do poder dele. Agora faz o mesmo após combater com ele. Seria capaz de apostar que detectou qualquer coisa. Aliás, julgo que o próprio Vegeta também notou que o Gohan tem ali qualquer coisa latente, aquela expressão de surpresa quando Goku e Gohan dão o golpe final foi interessante.

Houve mais qualquer coisa que me chamou a atenção, mas já não me lembro o que foi. Se me recordar venho cá comentar :lol:

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post

Sou só eu achar que o Goku já atingiu um novo nível?

na partida de exibição usou o SSb + kaioken, agora o mesmo contra o Gohan acho estranho. logo ele que gosta de não revelar o seu poder máximo.

Compartilhar este post

Link para o post

O kaioken é a técnica que o Goku aprendeu no início do Z, certo?

E se o

Gohan conseguir juntar esta técnica à ss? Eu sei que ele disse que não queria enveredar por aí, mas não estou a ver o Goku a deixar o filho desistir do legado sayan tão facilmente. Imagino que a certa altura, num combate mais complicado, o Goku apele ao instinto do Gohan e uma nova transformação se dê.

Editado por John Reverend

Compartilhar este post

Link para o post

ep 91

a transformação da do Universo 2 :lol:

Parecia uma caricatura das Navegantes da Lua

Compartilhar este post

Link para o post

Ep. 91

Sempre engraçado arranjar sempre uma justificação para ter o Roshi e a sua mente perversa num episódio :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ep 91

a transformação da do Universo 2 :lol:

Parecia uma caricatura das Navegantes da Lua

Sailor Moon + Popota :lol:

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...