Rōnin Publicado 26 Março 2017 ep 83 a explicação para não terem o gotens ou trunks no torneio é absurda, é uma das minhas personagens preferidas e basicamente tem sido ignorado durante todo o db super :/ Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 26 Março 2017 Acho a justificação perfeitamente legítima. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 26 Março 2017 Também acho que sim. O Pai do Whis, acho que há ali algo estranho. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 26 Março 2017 Também acho que sim. O Pai do Whis, acho que há ali algo estranho. tu e meio mundo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Março 2017 Acho a justificação perfeitamente legítima. O Gohan era mais novo quando lutou contra o Cell, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Março 2017 O Gohan foi treinado intensamente desde que tinha quatro anos e só parou de treinar e combater quando derrotou o Cell, sete ou oito anos depois. Combateu o Nappa, o Vegeta, o Freeza e alguns dos seus mais fortes lacaios, esteve presente aquando dos Androids e combateu o Cell. Foi treinado em condições duríssimas pelo Piccolo e mais tarde pelo próprio Goku naquela sala xpto. Os outros são putos mimados que tiveram um cheirinho daquilo por que passou o Gohan quando o Piccolo os treinou para lutarem com o Buu, e demonstraram a sua criancice quando o combateram de facto. Depois disso não voltaram a treinar a sério. Eles têm razão, os miúdos são demasiado... miúdos para uma coisa desta dimensão. Ainda há poucos episódios o Trunks andava a fazer birra por causa do outro do futuro. Também acho que sim. O Pai do Whis, acho que há ali algo estranho. Ninguém levanta a questão essencial: um Anjo com filhos? Mais ninguém acha isto estranho além de mim? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Março 2017 Mas o o próprio Gohan andou também a brincar com o Cell que resultou na morte do Goku e do Trunks. Aliás, a arrogância está presente em todos os super guerreiros e por isso fazer do Gotenks um caso especial quando o Vegeta fartou-se de fazer isso e em certos momentos o próprio Goku é um bocado coise. Dito isto, até daria o braço a torcer se a alternativa não fosse a Tartaruga genial que é milhões de vezes inferior ao Gotenks. Mas estamos a falar de power levels e já se sabe como a coisa funciona no dragonball. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Março 2017 Podia também ter a ver com o tempo limite da fusão. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Março 2017 Mas o o próprio Gohan andou também a brincar com o Cell que resultou na morte do Goku e do Trunks. Aliás, a arrogância está presente em todos os super guerreiros e por isso fazer do Gotenks um caso especial quando o Vegeta fartou-se de fazer isso e em certos momentos o próprio Goku é um bocado coise. Dito isto, até daria o braço a torcer se a alternativa não fosse a Tartaruga genial que é milhões de vezes inferior ao Gotenks. Mas estamos a falar de power levels e já se sabe como a coisa funciona no dragonball. :mrgreen: Foi diferente. O Gohan brincou com o Cell porque lhe era superior, foi fruto da tal arrogância sayan, mas os putos não foi bem isso. Era mesmo a forma de combater, a postura, os ataques. Chorava quando o Buu lhe batia, era fanfarrão sem motivo, os ataques eram infantis (fantasmas que explodem? :mrgreen:). É mais nesse aspecto. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Março 2017 (editado) Foi diferente. O Gohan brincou com o Cell porque lhe era superior, foi fruto da tal arrogância sayan, mas os putos não foi bem isso. Era mesmo a forma de combater, a postura, os ataques. Chorava quando o Buu lhe batia, era fanfarrão sem motivo, os ataques eram infantis (fantasmas que explodem? :mrgreen:). É mais nesse aspecto. O que eu quero dizer é que isso se torna um bocado irrelevante a partir do momento em que as outras personagens também têm as suas fraquezas no seu julgamento. O Goku, o Gohan e o Vegeta podem-se tornar arrogantes. O Krillin pode-se borrar todo, etc... :mrgreen: btw, uma coisa que estou a achar piada é o facto de se ter tornado oficial o facto de o Yamcha ser um falhado de primeira. :lol: Podia também ter a ver com o tempo limite da fusão. Aceito isto na boa. Editado 27 Março 2017 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 27 Março 2017 (editado) e o facto de que se se fundissem iam ocupar 2 slots mas efectivamente seriam só um lutador embora eu ache que o gotenks seriam mais forte que o Roshi+Tenshinhan por exemplo :mrgreen: Editado 27 Março 2017 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Março 2017 O Gotenks só fica atrás do trio maravilha. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Março 2017 Who cares, tempo de antena para o Master Roshi e para o Tien :heart: Devem ser os meus lutadores secundários favoritos. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 27 Março 2017 O Bu vai absorver o Gogeta Blue, easy win. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 27 Março 2017 Tanto o Roshi como o Tenshi são muito inteligentes a combater. Aliás, até agora nunca vimos qual a real força do Roshi, ele nunca a mostrou. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Março 2017 Tanto o Roshi como o Tenshi são muito inteligentes a combater. Aliás, até agora nunca vimos qual a real força do Roshi, ele nunca a mostrou. O powerlevel do Roshi sempre foi conhecido até o terem metido a combater os soldados do Freeza. A partir daí passou a ser um mistério. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 28 Março 2017 Ele nunca lutou verdadeiramente na série, nos torneios ele nunca usou a sua força e com o Satã ele rebentou-se com a Mafuba. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Março 2017 Adorava vê-lo lutar em full power. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Março 2017 Qualquer pessoa pode usar o KI dos deuses, certo? Então eles podem muito bem treinar com o Whis na sala do Deus Todo o Poderoso. Existe muito potencial nisto. im hype Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 28 Março 2017 Qualquer pessoa pode usar o KI dos deuses, certo? Então eles podem muito bem treinar com o Whis na sala do Deus Todo o Poderoso. Existe muito potencial nisto. im hype ainda vou no episodio 73 mas podes explicar isto? posso ter falhado isso nalgum lado Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Março 2017 Depois do fiasco da saga do Black, estou de pé atrás. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 28 Março 2017 (editado) Qualquer pessoa pode usar o KI dos deuses, certo? Então eles podem muito bem treinar com o Whis na sala do Deus Todo o Poderoso. Existe muito potencial nisto. im hype deduzo que não seja qualquer pessoa..os saiyajin podem porque deduzo eu têm aquela lenda do Super Sayajin God que o Beerus procurava..pode ser impossível para outras raças o obterem quanto a Sala do Tempo..nunca mais falaram dela e não sei se a vão usar até porque acho que li em algum lado que a sala é puxada para o corpo aguentar Editado 28 Março 2017 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Março 2017 deduzo que não seja qualquer pessoa..os saiyajin podem porque deduzo eu têm aquela lenda do Super Sayajin God que o Beerus procurava..pode ser impossível para outras raças o obterem quanto a Sala do Tempo..nunca mais falaram dela e não sei se a vão usar até porque acho que li em algum lado que a sala é puxada para o corpo aguentar ainda vou no episodio 73 mas podes explicar isto? posso ter falhado isso nalgum lado O Vegeta obteve o poder dos deuses ao treinar com o Goku. Talvez seja uma excepção em relação ao super guerreiros, mas não está limitado apenas ao SSG. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 28 Março 2017 Qualquer pessoa pode usar o KI dos deuses, certo? Então eles podem muito bem treinar com o Whis na sala do Deus Todo o Poderoso. Existe muito potencial nisto. im hype Infelizmente vai ser só filler. Compartilhar este post Link para o post