Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pablo Honey

[Manga/Anime] Dragon Ball

Publicações recomendadas

ep 83

a explicação para não terem o gotens ou trunks no torneio é absurda, é uma das minhas personagens preferidas e basicamente tem sido ignorado durante todo o db super

:/

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que sim.

O Pai do Whis, acho que há ali algo estranho.

tu e meio mundo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho a justificação perfeitamente legítima.

O Gohan era mais novo quando lutou contra o Cell, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gohan foi treinado intensamente desde que tinha quatro anos e só parou de treinar e combater quando derrotou o Cell, sete ou oito anos depois. Combateu o Nappa, o Vegeta, o Freeza e alguns dos seus mais fortes lacaios, esteve presente aquando dos Androids e combateu o Cell. Foi treinado em condições duríssimas pelo Piccolo e mais tarde pelo próprio Goku naquela sala xpto.

Os outros são putos mimados que tiveram um cheirinho daquilo por que passou o Gohan quando o Piccolo os treinou para lutarem com o Buu, e demonstraram a sua criancice quando o combateram de facto. Depois disso não voltaram a treinar a sério.

Eles têm razão, os miúdos são demasiado... miúdos para uma coisa desta dimensão. Ainda há poucos episódios o Trunks andava a fazer birra por causa do outro do futuro.

Também acho que sim.

O Pai do Whis, acho que há ali algo estranho.

Ninguém levanta a questão essencial: um Anjo com filhos? Mais ninguém acha isto estranho além de mim? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o o próprio Gohan andou também a brincar com o Cell que resultou na morte do Goku e do Trunks. Aliás, a arrogância está presente em todos os super guerreiros e por isso fazer do Gotenks um caso especial quando o Vegeta fartou-se de fazer isso e em certos momentos o próprio Goku é um bocado coise.

Dito isto, até daria o braço a torcer se a alternativa não fosse a Tartaruga genial que é milhões de vezes inferior ao Gotenks.

Mas estamos a falar de power levels e já se sabe como a coisa funciona no dragonball. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o o próprio Gohan andou também a brincar com o Cell que resultou na morte do Goku e do Trunks. Aliás, a arrogância está presente em todos os super guerreiros e por isso fazer do Gotenks um caso especial quando o Vegeta fartou-se de fazer isso e em certos momentos o próprio Goku é um bocado coise.

Dito isto, até daria o braço a torcer se a alternativa não fosse a Tartaruga genial que é milhões de vezes inferior ao Gotenks.

Mas estamos a falar de power levels e já se sabe como a coisa funciona no dragonball. :mrgreen:

Foi diferente. O Gohan brincou com o Cell porque lhe era superior, foi fruto da tal arrogância sayan, mas os putos não foi bem isso. Era mesmo a forma de combater, a postura, os ataques. Chorava quando o Buu lhe batia, era fanfarrão sem motivo, os ataques eram infantis (fantasmas que explodem? :mrgreen:). É mais nesse aspecto.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi diferente. O Gohan brincou com o Cell porque lhe era superior, foi fruto da tal arrogância sayan, mas os putos não foi bem isso. Era mesmo a forma de combater, a postura, os ataques. Chorava quando o Buu lhe batia, era fanfarrão sem motivo, os ataques eram infantis (fantasmas que explodem? :mrgreen:). É mais nesse aspecto.

O que eu quero dizer é que isso se torna um bocado irrelevante a partir do momento em que as outras personagens também têm as suas fraquezas no seu julgamento. O Goku, o Gohan e o Vegeta podem-se tornar arrogantes. O Krillin pode-se borrar todo, etc... :mrgreen:

btw, uma coisa que estou a achar piada é o facto de se ter tornado oficial o facto de o Yamcha ser um falhado de primeira. :lol:

Podia também ter a ver com o tempo limite da fusão.

Aceito isto na boa.

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

e o facto de que se se fundissem iam ocupar 2 slots mas efectivamente seriam só um lutador

embora eu ache que o gotenks seriam mais forte que o Roshi+Tenshinhan por exemplo :mrgreen:

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Who cares, tempo de antena para o Master Roshi e para o Tien :heart: Devem ser os meus lutadores secundários favoritos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bu vai absorver o Gogeta Blue, easy win.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto o Roshi como o Tenshi são muito inteligentes a combater. Aliás, até agora nunca vimos qual a real força do Roshi, ele nunca a mostrou.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto o Roshi como o Tenshi são muito inteligentes a combater. Aliás, até agora nunca vimos qual a real força do Roshi, ele nunca a mostrou.

O powerlevel do Roshi sempre foi conhecido até o terem metido a combater os soldados do Freeza. A partir daí passou a ser um mistério.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele nunca lutou verdadeiramente na série, nos torneios ele nunca usou a sua força e com o Satã ele rebentou-se com a Mafuba.

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer pessoa pode usar o KI dos deuses, certo? Então eles podem muito bem treinar com o Whis na sala do Deus Todo o Poderoso.

Existe muito potencial nisto. im hype

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer pessoa pode usar o KI dos deuses, certo? Então eles podem muito bem treinar com o Whis na sala do Deus Todo o Poderoso.

ainda vou no episodio 73 mas podes explicar isto? posso ter falhado isso nalgum lado

Compartilhar este post

Link para o post

deduzo que não seja qualquer pessoa..os saiyajin podem porque deduzo eu têm aquela lenda do Super Sayajin God que o Beerus procurava..pode ser impossível para outras raças o obterem

quanto a Sala do Tempo..nunca mais falaram dela e não sei se a vão usar até porque acho que li em algum lado que a sala é puxada para o corpo aguentar

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

deduzo que não seja qualquer pessoa..os saiyajin podem porque deduzo eu têm aquela lenda do Super Sayajin God que o Beerus procurava..pode ser impossível para outras raças o obterem

quanto a Sala do Tempo..nunca mais falaram dela e não sei se a vão usar até porque acho que li em algum lado que a sala é puxada para o corpo aguentar

ainda vou no episodio 73 mas podes explicar isto? posso ter falhado isso nalgum lado

O Vegeta obteve o poder dos deuses ao treinar com o Goku. Talvez seja uma excepção em relação ao super guerreiros, mas não está limitado apenas ao SSG.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente vai ser só filler.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...