Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pablo Honey

[Manga/Anime] Dragon Ball

Publicações recomendadas

Não sei bem porquê, mas adorei os últimos 3 episódios.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo. Só tenho é que fazer um esforço para não tentar racionalizar isto. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso neste ultimo eu ate posso perceber o que aconteceu se eles quisessem fazer isto:

o goku foi SSB apenas para ele ver a reação do Krillin e o Krillin ter a sensação do que vai ser no torneio defrontar pessoas com aquele power lvl e obviamente aquele kamehameha do goku foi super fraquinho

e WTF é aquele Buu slim e aquele beerus do U11 :mrgreen:

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Achei piada o Gohan andar a testar power levels para ter uma estratégia quando é comido de cebolada pelo Krillin :lol:

O Majin Buu na preview do próximo episódio :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A série está prevista acabar depois deste arc, certo?

nao sei muito mais o que eles podem inventar sinceramente, é o torneio entre Universos (!!!), temos de parar para pensar universo nao é galaxia nem sistemas de galaxias, sao universos contra universos xD :mrgreen:

o que eu gostava e nao gostava era uma coisa a semelhanca do naruto com o boruto, o gt mostrar o goten e trunks em grande deixou-me com vontade de ver neste super, but then again, acho que o final de super deveria acabar como acabou o gt, de uma forma bonita e dando um "closure" a historia.

Compartilhar este post

Link para o post

nao sei muito mais o que eles podem inventar sinceramente, é o torneio entre Universos (!!!), temos de parar para pensar universo nao é galaxia nem sistemas de galaxias, sao universos contra universos xD :mrgreen:

o que eu gostava e nao gostava era uma coisa a semelhanca do naruto com o boruto, o gt mostrar o goten e trunks em grande deixou-me com vontade de ver neste super, but then again, acho que o final de super deveria acabar como acabou o gt, de uma forma bonita e dando um "closure" a historia.

Há sempre forma de inventar algo novo.

Se acabar no fim desta arc, acaba por saber a pouco. :lol: Parece que ainda foi ontem que começou. 100 episódios é pouco. :(

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

Há sempre forma de inventar algo novo.

Se acabar no fim desta arc, acaba por saber a pouco. :lol: Parece que ainda foi ontem que começou. 100 episódios é pouco. :(

Sim sabe pouco. Sobretudo quando decides ver 80 episodios de estouro em 2 semanas e ficas pensar, porra ja vai acabar? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que há espaço para inventar. Quando derrotaram o Freeza, imperador do universo, surgiu um inimigo ainda mais forte vindo da própria Terra. Depois apareceu o Buu vindo lá dos confins da História, uma lenda esquecida pelo tempo que voltou para os aterrorizar.

Ainda arranjam maneira de os vilões todos voltarem, criam um mecanismo qualquer para ficarem super fortes como o Freeza e pronto, temos mais uma saga. Imaginem os universos todos a unirem-se para enfrentar uma coligação de vilões formada por todos os bandidos da série, desde o Piccolo original ao Kid Buu.

Ou então ainda reciclam a ideia do GT e o boss final são as próprias Dragon Balls. O GT teve muitos defeitos, mas essa ideia foi genial. Fazia tanto sentido...

Compartilhar este post

Link para o post
Ou então ainda reciclam a ideia do GT e o boss final são as próprias Dragon Balls. O GT teve muitos defeitos, mas essa ideia foi genial. Fazia tanto sentido...

Seria interessante se as bolas perdessem o seu poder e a destruição fosse permanente. Se morreres, morreste. Ponto final.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim sabe pouco. Sobretudo quando decides ver 80 episodios de estouro em 2 semanas e ficas pensar, porra ja vai acabar? :mrgreen:

O início da série foi tremido e não estava a ficar muito do meu agrado, no entanto, melhorou com a saga do Black, embora tenha detestado o final, e agora esta está a começar de uma forma muito agradável. Estou com um hype tremendo.

Não acredito que os universos sejam destruídos. Vai haver qualquer artimanha para evitar isso. Estou também a gostar muito desta faceta do Goku. O toque de arrogância que transmite nos confrontos é muito bacana.

Btw, no princípio não estava a gostar muito do Beerus, mas está-se a tornar das minhas personagens favoritas.

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

Também adorei. Podia ter sido melhor escrita, mas a ideia em si era bastante boa.

Compartilhar este post

Link para o post

O início da série foi tremido e não estava a ficar muito do meu agrado, no entanto, melhorou com a saga do Black, embora tenha detestado o final, e agora esta está a começar de uma forma muito agradável. Estou com um hype tremendo.

Não acredito que os universos sejam destruídos. Vai haver qualquer artimanha para evitar isso. Estou também a gostar muito desta faceta do Goku. O toque de arrogância que transmite nos confrontos é muito bacana.

Btw, no princípio não estava a gostar muito do Beerus, mas está-se a tornar das minhas personagens favoritas.

em relação ao teu spoiler

estou mesmo a ver o universo 7 a ganhar o torneio e o desejo ser o de os universos nao serem destruidos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

em relação ao teu spoiler

estou mesmo a ver o universo 7 a ganhar o torneio e o desejo ser o de os universos nao serem destruidos :mrgreen:

Essa é a hipótese que faz mais sentido para mim, embora haja a possibilidade disto ser só uma artimanha para que lutem todos com o poder máximo e mesmo os perdedores não tenham o Universo destruído.

O Goku ter convencido o Zeno que se não houvesse ameaça os outros não lutariam na máxima força.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa é a hipótese que faz mais sentido para mim, embora haja a possibilidade disto ser só uma artimanha para que lutem todos com o poder máximo e mesmo os perdedores não tenham o Universo destruído.

O Goku ter convencido o Zeno que se não houvesse ameaça os outros não lutariam na máxima força.

acredito nisso se eles tivessem conversado isso "fora de cena"

vamos ver :)

Compartilhar este post

Link para o post
Dragon Ball de Portugal

2 min ·

COMUNICADO DRAGON BALL DE PORTUGAL

Pois é malta, muitos já sabem, mas o Dragon Ball Super vai estar de férias, ainda sem data prevista de retorno.

A SIC, por questões contratuais, devido às interrupções que houveram no Japão, foi obrigada a parar temporariamente a transmissão da série.

Quando houverem novos direitos de transmissão, a SIC irá retomar a emissão.

Continuem atentos!

Sem outro assunto

Dragon Ball de Portugal

wtf

Compartilhar este post

Link para o post

Já há uns tempos estava curioso para saber como iam fazer para compensar o ritmo a que iam nas transmissões. A SIC transmite dois episódios por semana, seria uma questão de tempo até apanharem o Japão... ou fazerem como quando transmitiram o Z pela primeira vez, em que a certa altura recomeçaram desde o primeiro episódio.

Compartilhar este post

Link para o post

Já há uns tempos estava curioso para saber como iam fazer para compensar o ritmo a que iam nas transmissões. A SIC transmite dois episódios por semana, seria uma questão de tempo até apanharem o Japão... ou fazerem como quando transmitiram o Z pela primeira vez, em que a certa altura recomeçaram desde o primeiro episódio.

Pensava que iriam optar por esse caminho. Imediatamente antes do arc do Black/Zamazu, repeat.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...