Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pablo Honey

[Manga/Anime] Dragon Ball

Publicações recomendadas

não tavam à espera de ver logo goku vs jiren no 1º episodio e isso pois não?

é que isso vai ser no fim :mrgreen:

E não era fixe? :mrgreen:

Estou à espera de qualquer coisa como Goku x Hit x Jiren

Compartilhar este post

Link para o post

tou com o leston. ainda falta eles associarem o broly com a kale, falta hit e a tramoia do freeza e so depois o jiren x goku :mrgreen: tudo isto em 47mins ehehh so deus sabe quantos episodios serao se os 5 mins de namek foi o que foi :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

acredito que seja algo do genero

próximo episódio é contra o universo 9

talvez transite o fim para o a seguir

depois mais 7 ou 8 a darem destaque aos chars importante a serem eliminado tipo os do universo 7 (ten shin han, roshi etc etc),6( os sayajins e o hit) e alguns pride troopers assim como a luta da opening entre vegeta e aquela ''boneca''

e depois 2 ou 3 para finalizarem com o goku vs jiren e provalvelmente algo com o frieza

ou seja este torneio durará algo como 3 meses em termos de episódios

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

As outras arcs duraram pouquíssimo tempo. Espero que nesta não aconteça o mesmo. Há material para prolongar-se por uns 30/40 episódios.

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

Neste meio episódio passou... 1 minuto :mrgreen:

Já só faltam aí 60 episódios :mrgreen: .

Compartilhar este post

Link para o post

Tou para ver como vai ser o desenrolar disto tudo... fds tanto poder junto! Vou por partes:

- O freeza tá visto que está bem mais forte (no ultimo confronto com o Goku só não ganhou porque o corpo não aguentou a transformação, o que não parece agora o caso.)

- O Hit também aperfeiçoou a sua técnica e agora está uma besta (tão se debateu bem com o Goku no ultimo confronto da "encomenda")

- O Toppo também já vimos que é dos mais fortes que lá anda, apenas superado pelo Jiren no seu universo.

- Jiren, bem não preciso de dizer nada, está claro que é a principal ameaça ao Universo 7.

- Temos ainda o Vegeta que se bem se lembram, esteve mais uma vez na sala do tempo (lembram-se da ultima vez que regressou de lá, fez do Goku Black "Rosé" gato sapato.) Portanto vem ainda mais forte.

- Temos a kale aka Broly que acredito que se vá debater e bastante com o Gohan mas a sua raiva vai fazer com que perca ou se descontrole e queira matar tudo o que aparece.

- E por fim o Goku que aposto que tem algum truque escondido na manga, uma transformação mais ou algo para alem do SSJB Kaioken...

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor alguém que meta o Spinola de volta a fazer de Vegeta.

O gajo era o MVP. Não tinha ideia que fazia tantas vozes e todas ela muito boas.

Ele faz dobragem no Super?

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

Episódio 98

O Sorriso do anjo do Universo 9, quando o universo foi apagado, foi meio sinistro

Compartilhar este post

Link para o post

Episódio 98

O Sorriso do anjo do Universo 9, quando o universo foi apagado, foi meio sinistro

vinha comentar isto mesmo

aquele sorriso tanto do anjo como do Grand Priest :medinho: :medinho:

há pessoal que acha que o Grand Priest poderia ser um vilão...posto isto seria possível alguns Angels o serem tb?

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Fucking fuck!

O final é aterrador, os gajos pararam todos em choque. Até o Beerus ficou a olhar, como se até agora não acreditasse que os universos seriam mesmo apagados. E os bonequitos todos contentes a destruir um Universo inteiro.

Posso estar a ver demasiado nisto, mas depois de apagarem todo o universo da timeline do Trunks e agora este também, não há forma de acreditar que os bonequitos não venham a ter de "pagar" por tudo isto. Genocídio nunca foi algo que tenha passado impune no universo DB. Até o Vegeta pagou, de certa forma, pelos seus actos.

Já agora, alguém notou que o Vegeta combateu corpo-a-corpo com o tipo do veneno sem a protecção, a partir de certa altura? Seria interessante se mais lá para a frente se notasse algum efeito nele.

E claro, o Freeza continua a espalhar magia. Ir para um torneio onde estão os mais fortes de toda a existência e, sob o olhar de todos os deuses, torturar outros concorrentes. Putz!

Compartilhar este post

Link para o post

Spoiler de episódio futuro:

A Cale vai ser derrotada pelo Jiren muito rápido, nem se vai ver grande coisa dela. Vai durar apenas um episódio.

Compartilhar este post

Link para o post

Spoiler de episódio futuro:

A Cale vai ser derrotada pelo Jiren muito rápido, nem se vai ver grande coisa dela. Vai durar apenas um episódio.

Episódio 100 se não me engano

Quanto a este:

Goku e Vegeta juntos :prayer:

Gostei dos combates e principalmente pelo fim onde para mim a teoria que o Grand Priest é o verdadeiro mau da fita parece ganhar alguma forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Episódio 100 se não me engano

Quanto a este:

Goku e Vegeta juntos :prayer:

Gostei dos combates e principalmente pelo fim onde para mim a teoria que o Grand Priest é o verdadeiro mau da fita parece ganhar alguma forma.

Certo

Provavelmente tem um plano para controlar os universos, a forma como ele usa os moços :lol: O sorriso do "Whis" do universo 9 tem de significar alguma coisa. Apesar do sorriso tornar as coisas demasiado obvias, levantando logo suspeita.

Compartilhar este post

Link para o post

Goku e Vegeta :heart:

Também acho que os "anjos" têm alguma na manga, aquele sorriso foi demasiado sinistro.

Compartilhar este post

Link para o post

se de facto o grand priest e alguns angels forem vilões gostava de ver pelo menos o whis a vados e a cus e a macarita a lutar pelos mortais

Compartilhar este post

Link para o post

Ep. 98

A primeira parte do episódio foi uma chachada, para um episódio de um torneio. Só paleio e cães a dançar à volta do Goku. Só quando o Vegeta chegou ficou interessante.

Muito bom, o eliminar do Universo. Não sabia que seria imediato, assim tem mais impacto. Acho é que no fim ainda usam as super dragon balls ou algo do género para os trazer de volta.

Compartilhar este post

Link para o post

Este episódio foi altamente.

Estou para ver quem vai derrotar o Hit.

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

a minha teoria é que:

o grand priest orquestrou este torneio de modo a poder ficar com o caminho livre para lidar com os zenos.

elimina os universos e com eles os deuses da destruição e os melhores lutadores.

restarão assim apenas ele, os anjos e um universo (ou talvez mais um outro)

espero que não seja isto porque seria um zamasu v.2.0

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a gostar, sobretudo por ser inovar. Contudo o Dragon Ball Multiverse é um conceito melhor e seria bastante mais interessante enquanto desenho animado do que esta arc.

Esta arc sempre nos apresenta personagens novas mas o interesse que estas me têm despertado tem sido perto de zero.

Compartilhar este post

Link para o post

a minha teoria é que:

o grand priest orquestrou este torneio de modo a poder ficar com o caminho livre para lidar com os zenos.

elimina os universos e com eles os deuses da destruição e os melhores lutadores.

restarão assim apenas ele, os anjos e um universo (ou talvez mais um outro)

espero que não seja isto porque seria um zamasu v.2.0

Qual foi o sentido de deixar os universos mais fortes de fora se formos por essa via? Estão do lado dele?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...