Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pablo Honey

[Manga/Anime] Dragon Ball

Publicações recomendadas

no gogo anime, o sub deles esta sem legendas. e como ainda não falo japones fluente alguem me pode indicar um site onde k 103 ja esteja operacional?

Compartilhar este post

Link para o post

no gogo anime, o sub deles esta sem legendas. e como ainda não falo japones fluente alguem me pode indicar um site onde k 103 ja esteja operacional?

ou escolhe outro servidor... eu vi lá agora mesmo

Alguém reparou nos guerreiros que apareceram na lista do Universo 6? Há dois novos. Reparem na raça deles. Um deles até é bastante parecido com uma certa personagem de um dos filmes de DBZ...

Lord Slug returns...

:mrgreen:

Editado por PRFA47

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém reparou nos guerreiros que apareceram na lista do Universo 6? Há dois novos. Reparem na raça deles. Um deles até é bastante parecido com uma certa personagem de um dos filmes de DBZ...

sim, nameks

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem já viu o preview do 104?

Dafuq??

Editado por 33rd

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem já viu o preview do 104?

Dafuq??

aqui vai o que eu acho sobre isso

aquele guerreiro do universo 11 é super rápido e a transformação SSGod torna o Goku mais magro e menos musculado o que no dragon ball sempre foi visto como um sinónimo de rapidez (basta ver aquela transformação do trunks na saga do cell) e portanto deduzi que SSGod desse mais velocidade ao goku quando comparado com o SSBlue

Compartilhar este post

Link para o post

ou escolhe outro servidor... eu vi lá agora mesmo

Lord Slug returns...

:mrgreen:

obrigado pela dica, consegui ver.

gostei muito do ep.

a parte do relogio a desaparecer foi bem forte! gostei dessa profundidade e do "cair" na realidade do gohan.

e a preview deixou agua na boca! ehehhe

Compartilhar este post

Link para o post

pena que muito do que aconteça aqui e por exemplo neste episódio tenha explicação ( pelo menos minimamente decente) no manga mas na série não...quem só vê a série há coisas que parecem aparecer do nada

Compartilhar este post

Link para o post

pena que muito do que aconteça aqui e por exemplo neste episódio tenha explicação ( pelo menos minimamente decente) no manga mas na série não...quem só vê a série há coisas que parecem aparecer do nada

podes alongar?

Compartilhar este post

Link para o post

podes alongar?

spoiler transformação e104

O Goku voltou a transformar-se do nada em SSJ God, e durante o luta com o Dyspo, alternou entre o God e o Blue.

No entanto, o Whis explicou o porquê da transformação.

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

No manga o Goku usa o SSJ God contra o Black e explica que usa essa forma porque o SSJ Blue lhe drena demasiado ki, penso que seja isso a que ele se refira.

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que me chateia é os episódios não terem qualquer sequência lógica, quase parecem episódios isolados que calha passarem-se no mesmo universo narrativo.

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que me chateia é os episódios não terem qualquer sequência lógica, quase parecem episódios isolados que calha passarem-se no mesmo universo narrativo.

Eu acho que isso é porque vão mostrando o que vai acontecendo nos vários locais do campo de batalha. Na semana passada foi a seguir o Gohan, esta o Goku e o Hit, e na próxima o Master Roshi. Há-de chegar a altura em que há menos lutadores e começa a ter mais seguimento lógico. De resto, o episódio desta semana foi brutal.

Compartilhar este post

Link para o post

spoiler transformação e104

O Goku voltou a transformar-se do nada em SSJ God, e durante o luta com o Dyspo, alternou entre o God e o Blue.

No entanto, o Whis explicou o porquê da transformação.

ahh ok. tambem achei estranho vir o ssj god sem qqlr explicaçao :mrgreen:

Eu acho que isso é porque vão mostrando o que vai acontecendo nos vários locais do campo de batalha. Na semana passada foi a seguir o Gohan, esta o Goku e o Hit, e na próxima o Master Roshi. Há-de chegar a altura em que há menos lutadores e começa a ter mais seguimento lógico. De resto, o episódio desta semana foi brutal.

tambem adorei

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem, mas quem conta uma história tem obrigação de criar um fio narrativo, não pode (ou não deveria) lançar "contos isolados" sobre o mesmo acontecimento. E não estamos a falar de nada muito difícil de fazer: basta que o combate seguinte (o do próximo episódio) de alguma forma surja na sequência do episódio anterior. Talvez a personagem central do episódio anterior tenha sido ajudada por alguém que se torna a personagem central do seguinte, ou surja um combate por ocorrências no episódio anterior. Seja como for, há espaço para isso. Da forma como está a ser feito, não passa a ideia de isto ser um torneio todos-contra-todos, mais parece uma série de combates individuais meio aleatórios. Parece um torneio de artes marciais ao estilo Dragon Ball quando o Goku era pequeno.

Onde andam as outras personagens? Que é feito do Freeza, do sayajin do U6, do Frost ou do Vegeta? Desapareceram por completo, ninguém sabe o que andam a fazer. Os episódios não são maus, bem pelo contrário, mas a saga, no geral, está a ser uma desilusão.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas no combate focado nunca se cruzam com outros lutadores, e parece que nunca há eliminações sem ser em combates onde esteja alguém do universo 7. Tudo isso contribui para esse sentimento de mais parecerem episódios separados que um torneio, mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

No manga o Goku usa o SSJ God contra o Black e explica que usa essa forma porque o SSJ Blue lhe drena demasiado ki, penso que seja isso a que ele se refira.

isto...é um exemplo de que na série as coisas aparecem do nada...quem só vê a série ficou a achar que o SSGod tinh sido incorporado no SSJ aquando da luta com o beerus

no manga é explicado que depois disso o goku conseguiu voltar a essa transformação e que ela consumia menos stamina que o Blue e portanto já não aparece do nada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

gostei da parte em que ele alterna entre god e blue, muito bom.

ainda acham que ha transformações acima destas?

Compartilhar este post

Link para o post

gostei da parte em que ele alterna entre god e blue, muito bom.

ainda acham que ha transformações acima destas?

sim e não deve faltar muito

e isto não é spoiler pq a toei lançou imagens oficiais com essa informação :mrgreen:

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

sobre a imagem

eu perguntava-me é o que vai ser esta transformação...o goku já usa god ki então agr vai quê? ascender a deus conseguindo usar god ki por completo como os hakaishins?

será que eles se atreveriam a pôr o goku ao nível dos deuses?

Compartilhar este post

Link para o post

parece que mamou os ciclos todos de uma vez :funny:

O design das personagens no DBZ era assim.

O maior problema do Super é mesmo a falta de orçamento. O Battle Royal é um bom exemplo de que como uma excelente ideia ficou refém da execução.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...