lordbifana Publicado 9 Julho 2017 (editado) a minha teoria é que: o grand priest orquestrou este torneio de modo a poder ficar com o caminho livre para lidar com os zenos. elimina os universos e com eles os deuses da destruição e os melhores lutadores. restarão assim apenas ele, os anjos e um universo (ou talvez mais um outro) espero que não seja isto porque seria um zamasu v.2.0 ep.98 a questão é que os 4 mais fortes não estão em competição...será que estão do lado do grand priest? ou será outra razão qualquer? será que estão do lado dele apenas os anjos cujos universos são merdosos tipo o universo 9 onde nós ficámos a saber que o deus da destruição era um banana e o universo era um sitio horrivel e portanto os deuses não fazem o trabalho deles? ou o anjo sorriu apenas porque ele odiava o universo e os deuses e outra cena..tudo isto num só episódio...e ao que parece os próximos têm um pace elevado tb...parece-me que este torneio não deve ser demasiado extenso e ser a primeira parte (arc) de uma história mais extensa Editado 9 Julho 2017 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Julho 2017 Estão a falar deste episódio ou há spoilers dos próximos? Convinha fazerem referência. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 9 Julho 2017 ep.98 e história anterior que me lembrei agr o whis não refere algures que existiam 18 universos e o Zeno apagou 6 quase só porque sim? tinha ideia disso se aconteceu isto já não devia ser surpresa Compartilhar este post Link para o post
Moss Publicado 9 Julho 2017 Já era altura era dos combates durarem mais algum tempo... Isto a comparar com o Z, por exemplo, é sempre a despachar. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Julho 2017 Gostei, pena o proximo episodio dar enfase ao nosso Kuririn e possivelmente serao 20mins disso. Mas siga, ao menos ja esta a andar Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Julho 2017 Qual foi o sentido de deixar os universos mais fortes de fora se formos por essa via? Estão do lado dele? damn, esqueci-me desse pormenor :mrgreen: Os universos que ficaram de fora não são tecnicamente os mais fortes, mas sim aqueles que tinham o melhor rank ou não? Recordo-me que na altura em que explicaram isso que criou alguma confusão, porque alguns pensavam que era o power level e não tenho a certeza que assim seja. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 10 Julho 2017 (editado) damn, esqueci-me desse pormenor :mrgreen: Os universos que ficaram de fora não são tecnicamente os mais fortes, mas sim aqueles que tinham o melhor rank ou não? Recordo-me que na altura em que explicaram isso que criou alguma confusão, porque alguns pensavam que era o power level e não tenho a certeza que assim seja. eu isso percebi como sendo os universos onde a média do power level era mais elevado...não quer dizer que tenham os mais fortes em termos absolutos apenas a média é maior por exemplo o universo 7 perdeu imensos guerreiros fortes porque o frieza acabou com os sayajins e depois o goku e vegeta acabaram com as tropas do frieza o que aumentaria o nível médio de poder Editado 10 Julho 2017 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 11 Julho 2017 (editado) eu isso percebi como sendo os universos onde a média do power level era mais elevado...não quer dizer que tenham os mais fortes em termos absolutos apenas a média é maior por exemplo o universo 7 perdeu imensos guerreiros fortes porque o frieza acabou com os sayajins e depois o goku e vegeta acabaram com as tropas do frieza o que aumentaria o nível médio de poder Sobre o Rank dos universos. Não era/é só o nível de combate que está implícito . Editado 11 Julho 2017 por ventura21 Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 11 Julho 2017 Sobre o Rank dos universos. Não era/é só o nível de combate que está implícito . e esse nível na terra é minimo pq são todos fracos..tenho quase a certeza que é como eu disse . Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Julho 2017 sim bifana estas correto. a média vai ser maior se toda a população de um universo tiver o power level de um cell da vida do que se fizerem media por exemplo como acontece no 7, um ou dois gatos pingados bue abusados e o resto basta dar um sopro que eles voam :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Julho 2017 É uma de muitas coisas no Dragonball Super que não são explicadas como deve ser e só cria confusão. Ou se calhar, até explicaram e não me recordo. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Julho 2017 Sobre o ranking dos universos, eles explicaram que não tinha a ver com força. O ranking tem a ver com o nível de evolução dos universos. Um exemplo que julgo ilustrar melhor o que quero dizer (e que acredito ser o que se passa na história) é, por exemplo, dizer-se que a Europa ocidental está num patamar superior de desenvolvimento e tecnologia em relação a alguns países africanos. No entanto, os europeus não são propriamente mais fortes do que os africanos. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 16 Julho 2017 Ep 99 Já esperava um bocado que fosse o Krillin o primeiro a ser eliminado do Universo 7 e engraçado ter sido o Frost a elimina-lo, mais uma vez ele a perder por causa de alguem semelhante ao Freezer. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Julho 2017 Sobre o ranking dos universos, eles explicaram que não tinha a ver com força. O ranking tem a ver com o nível de evolução dos universos. Um exemplo que julgo ilustrar melhor o que quero dizer (e que acredito ser o que se passa na história) é, por exemplo, dizer-se que a Europa ocidental está num patamar superior de desenvolvimento e tecnologia em relação a alguns países africanos. No entanto, os europeus não são propriamente mais fortes do que os africanos. Tens fonte disso? Não me recordo, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 16 Julho 2017 Sobre o 99 Tinha que ser. :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Julho 2017 Conversa, conversa, conversa. Passámos os 8 primeiros minutos deste episódio com reacções chocadas sobre o que aconteceu no episódio anterior. Isto só daqui a uns 5-8 eps é que deve ficar realmente interessante. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 16 Julho 2017 o próximo parece promissor :larilas: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Julho 2017 Tens fonte disso? Não me recordo, sinceramente. Como assim, fonte? Estou só a interpretar o que eles disseram num episódio qualquer. Compartilhar este post Link para o post
Moss Publicado 16 Julho 2017 Espero que isto para o fim não continue assim... Nunca vi tantos combates resolvidos só num episódio e só com um "golpe". Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Julho 2017 Espero que isto para o fim não continue assim... Nunca vi tantos combates resolvidos só num episódio e só com um "golpe". São os combates mais desinteressantes e só para dar um ar de graça às personagens secundárias. Isto é só o início. As lutas principais serão mais extensas e disputadas. O Krillin só faz m*rda. :lol: Estava-se tão a ver que ia acontecer uma cena destas. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Julho 2017 Ainda para mais, minutos antes aconteceu algo que o deveria ter precavido para este tipo de situação. Seja como for, é coerente com a personalidade dele, sempre foi algo cabeça no ar. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Julho 2017 Como assim, fonte? Estou só a interpretar o que eles disseram num episódio qualquer. Era isso que estava a pedir :mrgreen: Já pesquisei e não parece haver consenso. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Julho 2017 Foi um episódio qualquer em que foi referido que havia quatro universos com maior índice de desenvolvimento, e até o Beerus mandou vir com o Shin por este ter decidido deixar os mortais evoluírem por eles próprios em vez de os ajudar nesse desenvolvimento. Entendi desde o início que tinha a ver com desenvolvimento e tecnologia, não com força bruta. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 16 Julho 2017 Foi um episódio qualquer em que foi referido que havia quatro universos com maior índice de desenvolvimento, e até o Beerus mandou vir com o Shin por este ter decidido deixar os mortais evoluírem por eles próprios em vez de os ajudar nesse desenvolvimento. Entendi desde o início que tinha a ver com desenvolvimento e tecnologia, não com força bruta. mas há um, deve ser o mesmo onde o Beerus diz que a culpa e do goku e vegeta por terem destruido toda a força do freeza e então fiquei a perceber que seria pela média de poder Compartilhar este post Link para o post