doom_master Publicado 8 Junho 2017 Esse já vi há muito. Não sei se na primeira vez via, mas quando revi já estava à vontade para levar com spoilers :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 9 Junho 2017 (editado) Mega spoillers episódios futuros. 94-98 Parece que o Freeza vai lixar o universo 7 Daaamn, repost. :facepalm: Editado 9 Junho 2017 por ventura21 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Junho 2017 Ep 94 -> fast forward Same old shit. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 12 Junho 2017 Ep 94 -> fast forward Same old shit. Ainda bem, assim tira um pouco da tesão... se calha a arc ser m*rda..... :medinho: Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 18 Junho 2017 Tanta m*rda para o estádio ser um beyblade pqp Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 18 Junho 2017 Parece que felizmente um dos spoilers estava errado, ainda bem Episodio 95 Parece que o Frieza percebe o alcance do torneio e vai tentar alguma coisa. Duvido que se alie efectivamente a alguém, vai fazer parece-lo mas no fim... revela-se e o mais provavel aliado é o Frost que acaba por também ser algo que empurrado para o Torneio Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Junho 2017 Que episódio fantástico! Isto. Mesmo não avançando praticamente nada na história, este episódio espelha tudo aquilo que esperava assim que falaram naquela personagem. O Frieza pode estar mais que batido, já é o seu terceiro regresso, salvo erro, e o pessoal já o encara numa de "outra vez não..". Mas a verdade é que ele é o vilão perfeito para o efeito. Trazê-lo para a equação no torneio foi uma jogada de mestre, e estão a aproveitá-lo ainda melhor do que esperava. Que continue assim. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 18 Junho 2017 Isto. Mesmo não avançando praticamente nada na história, este episódio espelha tudo aquilo que esperava assim que falaram naquela personagem. O Frieza pode estar mais que batido, já é o seu terceiro regresso, salvo erro, e o pessoal já o encara numa de "outra vez não..". Mas a verdade é que ele é o vilão perfeito para o efeito. Trazê-lo para a equação no torneio foi uma jogada de mestre, e estão a aproveitá-lo ainda melhor do que esperava. Que continue assim. Isto só vem confirmar que o Frieza é "o vilão" do Dragon Ball. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Junho 2017 Muito bem. Teve a animação, a violência e tudo o que era necessário para dar a ênfase necessária à personagem principal do episódio. Se o Super fosse sempre assim... Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 18 Junho 2017 Muito bem. Teve a animação, a violência e tudo o que era necessário para dar a ênfase necessária à personagem principal do episódio. Se o Super fosse sempre assim... Como assim a animação nem sempre foi boa? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 18 Junho 2017 (editado) Muito bem. Teve a animação, a violência e tudo o que era necessário para dar a ênfase necessária à personagem principal do episódio. Se o Super fosse sempre assim... A animação foi fraquinha na parte final do episódio. Editado 18 Junho 2017 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 19 Junho 2017 Eu acho que no fim vai acabar Goku and Vegat vs Frieza e mais alguém. Posso tar enganado mas da me essa sensação. Com a provação do Zen Oh. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Junho 2017 foi lindo. goku e frieza claramente "eternos rivais" nao sei por onde é que eles podem enconar mais ate a porrada começar, talvez na apresentaçao de todos os lutadores de cada universo LOL :mrgreen: looking forward for saturday :heart: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 19 Junho 2017 Este upgrade do Frieza é fantástico. Tudo na personagem está spot on, especialmente a voz para quem estava habituado àquela de soprano das dobragens portuguesas. :lol: Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 20 Junho 2017 foi lindo. goku e frieza claramente "eternos rivais" nao sei por onde é que eles podem enconar mais ate a porrada começar, talvez na apresentaçao de todos os lutadores de cada universo LOL :mrgreen: looking forward for saturday :heart: Ainda se sabe muito pouco do Jiren. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Junho 2017 Bem bacano o último episódio. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Junho 2017 pois. fiquei com a ideia que o jiren iria ser o derradeiro lutador que eles iam enfrentar no torneio. para ja, pouco hype em relacao a ele Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 23 Junho 2017 Eu curtia de ver uma reviravolta a meio do torneio. Curtia de ver os guerreiros de todos os universo a virarem-se contra o Great Priest. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 23 Junho 2017 Eu curtia de ver uma reviravolta a meio do torneio. Curtia de ver os guerreiros de todos os universo a virarem-se contra o Great Priest. eram todos one-shoted Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Junho 2017 wow o jiren parece mesmo badass. e agora só sabado :\ podiam ter cortado perfeitamente aquele enche chouriços dos hakaishins a lutar de inicio e ter mostrado um pouco da luta mas nao. é ate ao ultimo fds.ao menos sabado ja vemos acçao xD Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 25 Junho 2017 wow o jiren parece mesmo badass. e agora só sabado :\ podiam ter cortado perfeitamente aquele enche chouriços dos hakaishins a lutar de inicio e ter mostrado um pouco da luta mas nao. é ate ao ultimo fds.ao menos sabado ja vemos acçao xD Goku ficou borradinho. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 25 Junho 2017 Goku ficou borradinho. vinha dizer que o goku borrou um bocadinho a cueca e já cheguei tarde :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 25 Junho 2017 (editado) Estou é curioso para ver como o Goku e companhia reagem à transformação SS Berserker da Kale. Editado 25 Junho 2017 por ventura21 Compartilhar este post Link para o post