Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pablo Honey

[Manga/Anime] Dragon Ball

Publicações recomendadas

Esse já vi há muito. Não sei se na primeira vez via, mas quando revi já estava à vontade para levar com spoilers :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mega spoillers episódios futuros. 94-98

Parece que o Freeza vai lixar o universo 7

Daaamn, repost. :facepalm:

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

Ep 94 -> fast forward

Same old shit.

Ainda bem, assim tira um pouco da tesão... se calha a arc ser m*rda..... :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que felizmente um dos spoilers estava errado, ainda bem

Episodio 95

Parece que o Frieza percebe o alcance do torneio e vai tentar alguma coisa. Duvido que se alie efectivamente a alguém, vai fazer parece-lo mas no fim... revela-se e o mais provavel aliado é o Frost que acaba por também ser algo que empurrado para o Torneio

Compartilhar este post

Link para o post

Que episódio fantástico!

Isto. Mesmo não avançando praticamente nada na história, este episódio espelha tudo aquilo que esperava assim que falaram naquela personagem.

O Frieza pode estar mais que batido, já é o seu terceiro regresso, salvo erro, e o pessoal já o encara numa de "outra vez não..". Mas a verdade é que ele é o vilão perfeito para o efeito. Trazê-lo para a equação no torneio foi uma jogada de mestre, e estão a aproveitá-lo ainda melhor do que esperava. Que continue assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto. Mesmo não avançando praticamente nada na história, este episódio espelha tudo aquilo que esperava assim que falaram naquela personagem.

O Frieza pode estar mais que batido, já é o seu terceiro regresso, salvo erro, e o pessoal já o encara numa de "outra vez não..". Mas a verdade é que ele é o vilão perfeito para o efeito. Trazê-lo para a equação no torneio foi uma jogada de mestre, e estão a aproveitá-lo ainda melhor do que esperava. Que continue assim.

Isto só vem confirmar que o Frieza é "o vilão" do Dragon Ball.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem. Teve a animação, a violência e tudo o que era necessário para dar a ênfase necessária à personagem principal do episódio.

Se o Super fosse sempre assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem. Teve a animação, a violência e tudo o que era necessário para dar a ênfase necessária à personagem principal do episódio.

Como assim a animação nem sempre foi boa?

2ac.jpg

b5145b7e0b43384f3cd2c3bc97565792.jpg

6763c78d1864656a9d7225cfebd25f8cbe207cff_hq.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

A animação foi fraquinha na parte final do episódio.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que no fim vai acabar Goku and Vegat vs Frieza e mais alguém. Posso tar enganado mas da me essa sensação. Com a provação do Zen Oh.

Compartilhar este post

Link para o post

foi lindo. goku e frieza claramente "eternos rivais"

nao sei por onde é que eles podem enconar mais ate a porrada começar, talvez na apresentaçao de todos os lutadores de cada universo LOL :mrgreen:

looking forward for saturday :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Este upgrade do Frieza é fantástico. Tudo na personagem está spot on, especialmente a voz para quem estava habituado àquela de soprano das dobragens portuguesas. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

foi lindo. goku e frieza claramente "eternos rivais"

nao sei por onde é que eles podem enconar mais ate a porrada começar, talvez na apresentaçao de todos os lutadores de cada universo LOL :mrgreen:

looking forward for saturday :heart:

Ainda se sabe muito pouco do Jiren. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

pois. fiquei com a ideia que o jiren iria ser o derradeiro lutador que eles iam enfrentar no torneio. para ja, pouco hype em relacao a ele

Compartilhar este post

Link para o post

Eu curtia de ver uma reviravolta a meio do torneio. Curtia de ver os guerreiros de todos os universo a virarem-se contra o Great Priest.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu curtia de ver uma reviravolta a meio do torneio. Curtia de ver os guerreiros de todos os universo a virarem-se contra o Great Priest.

eram todos one-shoted

Compartilhar este post

Link para o post

wow o jiren parece mesmo badass. e agora só sabado :\

podiam ter cortado perfeitamente aquele enche chouriços dos hakaishins a lutar de inicio e ter mostrado um pouco da luta mas nao. é ate ao ultimo fds.ao menos sabado ja vemos acçao xD

Compartilhar este post

Link para o post

wow o jiren parece mesmo badass. e agora só sabado :\

podiam ter cortado perfeitamente aquele enche chouriços dos hakaishins a lutar de inicio e ter mostrado um pouco da luta mas nao. é ate ao ultimo fds.ao menos sabado ja vemos acçao xD

Goku ficou borradinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Goku ficou borradinho.

vinha dizer que o goku borrou um bocadinho a cueca e já cheguei tarde :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou é curioso para ver como o Goku e companhia reagem à transformação SS Berserker da Kale.

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...