lordbifana Publicado 20 Novembro 2016 Já falei com três pessoas diferentes sobre isto e ninguém interpretou da mesma forma. Péssima escrita. É que o Zeno apagou toda aquela realidade, como raio a vão restaurar? Se for uma realidade semelhante, já não é a mesma, e as pessoas que lá estão serão outras versões das que sempre conheceram... o whis diz fazer o tempo voltar atrás até um ponto onde todos estão vivos portanto À partida seriam as mesmas pessoas que eles conheceram e lutaram...tipo um restauro do sistema Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Novembro 2016 (editado) É como o BlackHawk disse. Ainda mais: se eles vão para uma dimensão diferente da deles, porque raio é que não poderiam ficar naquela que os ajudou a matar o Zamasu? E se o Whis consegue manipular o tempo, porque é que irá colocar o Trunks numa timeline onde quase toda a gente conhecida do Trunks morre? Acaba por ser um final triste que por alguma razão foi tratado como se fosse um final feliz aka escrita má que até dói. Não explicaram nada do que se passou sobre o episódio anterior, aconteceu porque sim. Editado 20 Novembro 2016 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 20 Novembro 2016 Aconselhava-te a veres os filmes e a passares esses dois arcs no anime. É o melhor imo. Pois eu não aconselho, há certas coisas que acontecem no anime e não nos filmes, recomendo viviamente o anime aos filmes(referindo-me a esses arc´s claro). Por exemplo, no episódio de hoje na sic, que inicia o arc do freeza aparece o Pancha e o Sorbet, coisa que no filme não aparece. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 20 Novembro 2016 É como o BlackHawk disse. Ainda mais: se eles vão para uma dimensão diferente da deles, porque raio é que não poderiam ficar naquela que os ajudou a matar o Zamasu? E se o Whis consegue manipular o tempo, porque é que não irá colocar o Trunks numa timeline onde quase toda a gente conhecida do Trunks morre? Acaba por ser um final triste que por alguma razão foi tratado como se fosse um final feliz aka escrita má que até dói. Não explicaram nada do que se passou sobre o episódio anterior, aconteceu porque sim. quanto ao episodio anterior só o goku refere que a espada dele parecia uma spirit bomb (genki dama) Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 20 Novembro 2016 Pois eu não aconselho, há certas coisas que acontecem no anime e não nos filmes, recomendo viviamente o anime aos filmes(referindo-me a esses arc´s claro). Por exemplo, no episódio de hoje na sic, que inicia o arc do freeza aparece o Pancha e o Sorbet, coisa que no filme não aparece. O Sorbet aparece e o Pancha é mero filler onde tu estas a referir. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 20 Novembro 2016 É Champa que se diz. Por falar nisso, a dobragem tem estado boa ultimamente. Mesmo o Loy já está muito mais calminho e competente. Entrou o Quimbé para fazer algumas vozes. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 20 Novembro 2016 (editado) ep 67 Interessante ver que não existe só um Zeno, parece que cada linha temporal tem o seu E aquele gajo da aureola ser o pai do Whis, pensei que fosse algum superior mas não tão directamente. da preview Cheira-me que a próxima saga sai do que efectivamente desejarem com as bolas de cristal, visto que parece que todos foram a procura delas Editado 20 Novembro 2016 por Demander Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 20 Novembro 2016 #67 talvez o Whis não consiga restaurar a linha cronológica do Mirai Trunks porque foi o Zeno que a destruiu... deve estar além do "poder" dele Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 20 Novembro 2016 (editado) 67 Para acontecer isto mais valia ele ficar na "nossa" time line. Editado 20 Novembro 2016 por Magno Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Novembro 2016 A minha interpretação foi esta: Há 3 universos paralelos diferentes: o "nosso", o do future Trunks (onde eles lutaram vs Zamazu + Black) e um terceiro, que é para onde o Trunks vai (criado no momento em que o Beerus mata o Zamazu), universo esse em que toda a gente está viva menos o Zamazu. Bom, há muitos mais, mas estes são os que importam para aqui. Mais algumas considerações sobre este episódio: Não explicam rigorosamente nada sobre o que se passou no ep anterior. Poder da amizade, yay, e pronto. Nem dos hints de SSG do Trunks, que por sinal não faziam ponta de sentido. O final deste plot foi ridículo. É cheap writing em toda a sua plenitude. Finalmente, porque raio haveria o Zeno da timeline do future Trunks ficar na "nossa" timeline? Deixa o outro universo paralelo (que é o seu) sem Deus supremo? Isso não faz qualquer sentido crl! Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Novembro 2016 Doom, Não te estas a esquecer da linha temporal que o Zamasu mata o Goku, Goten e por ai fora? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 21 Novembro 2016 ep 67 Eu não percebi porque o botão do Goku deu para chamar o Zeno da linha temporal do Trunks e não da linha temporal do Goku. ep 68 e diante Os proximos episodios não era para apresentar a proxima arc, onde o Hit vai regressar aparentemente? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Novembro 2016 ep 67 Eu não percebi porque o botão do Goku deu para chamar o Zeno da linha temporal do Trunks e não da linha temporal do Goku. Nem tu nem ninguém. Deduz-se apenas que o botão é funcional para qualquer universo. Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 21 Novembro 2016 Não explicam rigorosamente nada sobre o que se passou no ep anterior. Poder da amizade, yay, e pronto. Nem dos hints de SSG do Trunks, que por sinal não faziam ponta de sentido. O final deste plot foi ridículo. É cheap writing em toda a sua plenitude. Finalmente, porque raio haveria o Zeno da timeline do future Trunks ficar na "nossa" timeline? Deixa o outro universo paralelo (que é o seu) sem Deus supremo? Isso não faz qualquer sentido crl! em relação á ultima parte do spoiler (ep 67) O que mais me f*de é exatamente isso, então o Zeno destroi um dos planetas que existem, num numero infinito deles e já pode sair da timeline dele? Aquela timeline fica sem Deus supremo porque ele foi brincar com o passado dele?? E ele como deus supremo não se apercebe que viajou no tempo, e aquele Zeno que ele está a conhecer é ele no passado?? WTF. Eu já me tinha apercebido que o Zeno ia ter de intervir nesta m*rda toda para isto se resolver mas eu pensava que eles iam ser espertos o suficiente para dizer que o Zeno como Deus supremo que é, consegue viver em todas as dimensões em simultâneo. Existindo assim apenas um em todas as dimensões.... Que grande bullshit. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Novembro 2016 Doom, Não te estas a esquecer da linha temporal que o Zamasu mata o Goku, Goten e por ai fora? Essa não importa para o future Trunks :mrgreen: Mas agora que fui rever uma parte do episódio, reparei que tinha percebido mal: Afinal o Trunks volta para um universo que é o seu, não para aquele que foi criado quando o Beerus matou o Zamazu. O Whis é que vai dizer ao Beerus desse universo para o fazer, de modo a evitar tudo aquilo. Vai dar quase ao mesmo que aquilo que eu tinha dito, mas há essa ligeira diferença. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Novembro 2016 Essa não importa para o future Trunks :mrgreen: Mas agora que fui rever uma parte do episódio, reparei que tinha percebido mal: Afinal o Trunks volta para um universo que é o seu, não para aquele que foi criado quando o Beerus matou o Zamazu. O Whis é que vai dizer ao Beerus desse universo para o fazer, de modo a evitar tudo aquilo. Vai dar quase ao mesmo que aquilo que eu tinha dito, mas há essa ligeira diferença. Sim, claro. Em relação à cena do Zeno,"deduz-se" que brincará um pouco com o outro mas depois, claro, voltará ao seu universo. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Novembro 2016 quando alguém vir falar mal do dois primeiros exterminadores por causa dos paradoxos nas viagens do top, irei-lhes mostrar o plot deste arc não há coisa pior que isto Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Dezembro 2016 Mais um episódio levezinho entre arcs, com algumas cenas de comédia a fazer lembrar as do DB original. Tomara que todos os fillers fossem assim. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Dezembro 2016 Ep 70 Mais um filler genial. Desta vez, o tradicional filler com as personagens principais (e mais um ou outro em cameo) a fazer algum desporto, onde all hell breaks loose. Um must em quase todos os animes longos que tenham fillers. Algumas imagens hilariantes deste episódio: Yamcha = ratings :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Dezembro 2016 goku e coraçãozinho de Satã a tirarem a carta de condução :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 11 Dezembro 2016 Ep 70 Mais um filler genial. Desta vez, o tradicional filler com as personagens principais (e mais um ou outro em cameo) a fazer algum desporto, onde all hell breaks loose. Um must em quase todos os animes longos que tenham fillers. Algumas imagens hilariantes deste episódio: Yamcha = ratings :lol: As duas últimas estão geniais, especialmente a penúltima :lol: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 11 Dezembro 2016 proximo episodio :medinho: :-| Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Dezembro 2016 goku e coraçãozinho de Satã a tirarem a carta de condução :prayer: Será sempre o melhor filler de sempre. Mas este entra facilmente para os lugares cimeiros. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 11 Dezembro 2016 As duas últimas estão geniais, especialmente a penúltima :lol: Alguém me explique essas duas ultimas que não percebi. :funny: :confuso: Compartilhar este post Link para o post