Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pablo Honey

[Manga/Anime] Dragon Ball

Publicações recomendadas

deste episódio 65

O terem focado a miudinha a ver a espada do Trunks no solo, ou a espada ou a miudinha(ou os dois) devem ter ainda um papel importante.

Compartilhar este post

Link para o post

Parecendo que não, acho que toda a gente já sabia que ele ia aparecer.

Já todos desconfiavam, mas deveria acontecer durante um episódio de forma a deixar os fãs em polvorosa. Assim, desta forma, não. Não é assim que se escreve/conta uma história.

De qualquer forma, a ideia com que fiquei é que eles se enganaram no preview. Aquilo não faz qualquer sentido, não há ligação aos acontecimentos do episódio de ontem.

Compartilhar este post

Link para o post

deste episódio 65

O terem focado a miudinha a ver a espada do Trunks no solo, ou a espada ou a miudinha(ou os dois) devem ter ainda um papel importante.

o Zamasu vai ser selado na espada por um dos Kaioshins??

Compartilhar este post

Link para o post

Já todos desconfiavam, mas deveria acontecer durante um episódio de forma a deixar os fãs em polvorosa. Assim, desta forma, não. Não é assim que se escreve/conta uma história.

De qualquer forma, a ideia com que fiquei é que eles se enganaram no preview. Aquilo não faz qualquer sentido, não há ligação aos acontecimentos do episódio de ontem.

Eles preferem deixar em segredo a sequência de acontecimentos do que o acontecimento em si. Pelo menos é o que tenho reparado nesta série.

Compartilhar este post

Link para o post

o Zamasu vai ser selado na espada por um dos Kaioshins??

Não era o Velho kaioshin que estava selado na espada que o Gohan retirou da rocha na saga do Buu? não me lembrava dessa hipotese.

Se a miuda ou a espada não tivessem qualquer envolvimento no que aí vem eles não mostravam. Já tanta vez que o Trunks deixam cair a espada e não a vão focar no chão como neste episódio

Compartilhar este post

Link para o post

Mas alguma vez o Dragon Ball foi realista? Vão sempre buscar forças vindas do nada, e mesmo assim o Zamasu apesar do combate está ali tranquilão na mesma

Mais um bom episódio e o próximo pelo major spoiler vai ser do caraças...

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que banalizaram o poder que se ganha através de raiva. Só assim se explica o porquê do Goku Black ter se equiparado ao Vegeta e os 3 estarolas a lançarem os seus golpes típicos contra o Zamasu fundido.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que banalizaram o poder que se ganha através de raiva. Só assim se explica o porquê do Goku Black ter se equiparado ao Vegeta e os 3 estarolas a lançarem os seus golpes típicos contra o Zamasu fundido.

O Black Goku é basicamente o Ginyu.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem mais acha que esta luta vai durar mais episodios do que contra o Freezer ponha a reputação no ar

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, eu adoro DB, principalmente o DBZ. Andava com uma pica para ver a continuação da história no DB Super, mas sinto-me completamente frouxo. Tenho seguido pela SIC (sim, a tradução que tanto adorava também tem estado uns bons furos abaixo, então o Loy exagera imenso), e aquilo parece-me tudo feito à pressa. Antigamente, nós ficávamos com um suspense do caraças para saber mais sobre o inimigo, para vê-lo. Havia mais tempo até chegar à derradeira luta contra o inimigo. A história do Whis, para mim, está imensamente desprovida de sentido e do tal suspense que sagas como as do Frieza (o seu exército, todas as incidências no planeta Namek) e do Cell (todos os Androids, as várias evoluções dele), principalmente, e mesmo a do Buu (Babidi e Dabura), tiveram. Ah, e o Garlic Jr. está ridículo. Era do que mais medo me metia, quando se transformava.

Não sei. Até agora tem-me deixado completamente desiludido. Para quem vai mais à frente (e sei que são muitos lol), as sagas continuam a ser assim, isto é, demasiado... rápidas?

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, eu adoro DB, principalmente o DBZ. Andava com uma pica para ver a continuação da história no DB Super, mas sinto-me completamente frouxo. Tenho seguido pela SIC (sim, a tradução que tanto adorava também tem estado uns bons furos abaixo, então o Loy exagera imenso), e aquilo parece-me tudo feito à pressa. Antigamente, nós ficávamos com um suspense do caraças para saber mais sobre o inimigo, para vê-lo. Havia mais tempo até chegar à derradeira luta contra o inimigo. A história do Whis, para mim, está imensamente desprovida de sentido e do tal suspense que sagas como as do Frieza (o seu exército, todas as incidências no planeta Namek) e do Cell (todos os Androids, as várias evoluções dele), principalmente, e mesmo a do Buu (Babidi e Dabura), tiveram. Ah, e o Garlic Jr. está ridículo. Era do que mais medo me metia, quando se transformava.

Não sei. Até agora tem-me deixado completamente desiludido. Para quem vai mais à frente (e sei que são muitos lol), as sagas continuam a ser assim, isto é, demasiado... rápidas?

As primeiras sagas do DB Super já tinham sido expostas nos dois últimos filmes, é por isso que passam praticamente a correr.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é o Garlic Jr. É o Pilaf. São personagens diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

As primeiras sagas do DB Super já tinham sido expostas nos dois últimos filmes, é por isso que passam praticamente a correr.

Percebido. Não vejo filmes do DB desde o Cooler, para aí. :mrgreen: Então isso significa que a terceira e restantes sagas já são mais demoradas, certo? É que julgo que no DBZ havia para aí 100 episódios de cada.

Não é o Garlic Jr. É o Pilaf. São personagens diferentes.

Eish, bem observado. Daí a diferença que notei.

Compartilhar este post

Link para o post

Aconselhava-te a veres os filmes e a passares esses dois arcs no anime. É o melhor imo.

Compartilhar este post

Link para o post

E o 1 filme em que aparece o Broly (acho que é o 7º se não me engano) também é muito bom. Os do Coller igualmente

Compartilhar este post

Link para o post

Percebido. Não vejo filmes do DB desde o Cooler, para aí. :mrgreen: Então isso significa que a terceira e restantes sagas já são mais demoradas, certo? É que julgo que no DBZ havia para aí 100 episódios de cada.

Nem por isso. Por enquanto vai em 4 sagas assim distribuídas:

1ª saga - 14 episódios

2ª saga - 13 episódios

3ª saga - 19 episódios

4ª saga - 19 episódios (a contar...) - parece já estar perto do fim também..

Editado por gunthi

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que

Foi o Trunks a derrotar o Zamasu tal como foi o Gohan a derrotar o Cell. Ser sempre o mesmo a resolver é boring e não ajuda as restantes personagens a crescer.Falta-me ainda é o momento de derradeira glória do Vegeta :S

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me que neste Dragon Ball Super eles tentaram inverter a lógica do Z, no Dragon Ball Z tivemos os miticos 20 minutos em Namek que devem ter durado 4 ou 5 episódios, agora temos o inverso. Tudo feito apressadamente se as coisas durarem um episódio é bom, depois a pressa é tanta que as vezes aparecem momentos só porque sim

Como a foice gigante do Black há uns episodios só para criar aquele buraco no céu que rapidamente desapareceu no episódio

E era obvio que quer a miuda quer a espada iam ser preponderantes

Compartilhar este post

Link para o post

ao menos o trunks parece que dá cabo dele

a rachá-lo pelos tomates, que cruel :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ep. 67

Antes de mais, Gohan! Reaparece na sua forma mística, determinação estampada no rosto, a suar e com o Piccolo. Andamos a treinar, talvez ainda o voltemos a ver a fazer qualquer coisa de jeito. Não ficava tão hypado com isto desde que o Goku usou o Kaioken contra o Hit.

Quanto ao final da saga, bela m*rda. Quer dizer, o Trunks desde a saga do Cell que anda a treinar para salvar o seu mundo, e no final morrem todos e a sua própria realidade é eliminada. Segundo percebi, ele vai viver para uma timeline onde o Zamasu será eliminado também, mas as pessoas com as quais ele vai conviver não são as mesmas que ele conhece e pelas quais lutou. Toda a família, amigos, tudo e todos que ele sempre conheceu, morreram! Que raio de final feliz é este? É um final deprimente.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito fixe este episódio.

Ep. 67

Antes de mais, Gohan! Reaparece na sua forma mística, determinação estampada no rosto, a suar e com o Piccolo. Andamos a treinar, talvez ainda o voltemos a ver a fazer qualquer coisa de jeito. Não ficava tão hypado com isto desde que o Goku usou o Kaioken contra o Hit.

Quanto ao final da saga, bela m*rda. Quer dizer, o Trunks desde a saga do Cell que anda a treinar para salvar o seu mundo, e no final morrem todos e a sua própria realidade é eliminada. Segundo percebi, ele vai viver para uma timeline onde o Zamasu será eliminado também, mas as pessoas com as quais ele vai conviver não são as mesmas que ele conhece e pelas quais lutou. Toda a família, amigos, tudo e todos que ele sempre conheceu, morreram! Que raio de final feliz é este? É um final deprimente.

Não me parece que tenha sido isso.

O Whis afirma que tanto o Trunks como a Mai, caso regressem à sua linha temporal, vão encontrar outra Mai e outro Trunks. Esta diz que não se importa uma vez que encontrará novamente as pessoas que morreram com o aparecimento do Zamasu.

Compartilhar este post

Link para o post

Já falei com três pessoas diferentes sobre isto e ninguém interpretou da mesma forma. Péssima escrita.

É que o Zeno apagou toda aquela realidade, como raio a vão restaurar? Se for uma realidade semelhante, já não é a mesma, e as pessoas que lá estão serão outras versões das que sempre conheceram...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...