Elvis Publicado 23 Outubro 2016 Aqueles raios todos à volta do Vegeta.. Ssj2 da versão god blue? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 24 Outubro 2016 Até vou chorar quando for o Loy a fazer aquela cena :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Outubro 2016 Também pensei nisso enquanto via o episódio :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Outubro 2016 O Loy teve um enfarte. :| Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Outubro 2016 As melhoras, mas agora por favor metam outro a dar a voz ao Vegeta que aquilo não é nada. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Outubro 2016 As melhoras :( Estou dividido, ele é o pior que ali anda, mas ao mesmo tempo não quero o Vegeta com outra voz :| Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Outubro 2016 As melhoras :( Estou dividido, ele é o pior que ali anda, mas ao mesmo tempo não quero o Vegeta com outra voz :| A história volta a repetir-se. btw, os episódios 63 e 64 serão um clássico de animação de Dragonball. Do melhor e do pior. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 24 Outubro 2016 Boas, onde posso ver os eps em portugues? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Outubro 2016 Boas, onde posso ver os eps em portugues? http://videos.sapo.pt/le1Uvs1P0qRVdJY7qZvU Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 28 Outubro 2016 apenas um pensamento sobre o próximo episódio que contém um spoiler e uma teoria já se sabe que o zamasu e o black se vão fundir e então estava a pensar se como resposta em vez de o vegeta se fundir com o goku, devido a tudo o que aconteceu com o trunks a fusão fosse vegeta+trunks? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Outubro 2016 Ui. Vai ser f*dido agora. Vão-se fundir. De certeza. Compartilhar este post Link para o post
mutenroshi Publicado 31 Outubro 2016 Alguma recomendação para ver o Super com legendas em português? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Novembro 2016 (editado) Mas porque metem eles spoilers num preview do episódio? Seria suposto deixarem os grandes acontecimentos implícitos, não spoilarem tudo :lol: Seja como for, isto é um episódio fantástico. O Zamasu é de longe o melhor oponente de toda a saga. Editado 6 Novembro 2016 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Novembro 2016 Isto não faz sentido. Mostram uma cena completamente diferente antes do final do episódio e depois uma preview que não tem seguimento algum. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Novembro 2016 F*da-se, ao menos metam que o spoiler é do próximo episódio crl! Por alguma razão nunca se devem ver previews dos episódios seguintes em anime, os gajos spoilam tudo. É isso e intros. Quanto a este episódio (#65): Achei completamente irrealista terem-se conseguido bater quase de igual para igual com o Zamazu. Deveriam estar em níveis completamente diferentes. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Novembro 2016 Isso é uma regra um bocado falaciosa. Há animes que sabem fazer do uso dos previews como deve ser. Já o DBS é o completo oposto. Em relação ao teu spoiler, é má escrita do Toriyama. A parte de não poderem selar o Zamasu porque se esqueceram do selo é outra tontice. Lembrou-me todo o build up feito na saga Buu para depois o Gohan ser engolido porque não conseguiu apanhar os brincos que o Goku lhe atirou.... Se calhar, ainda vão buscar o selo a esta dimensão, dado que o robot do Dragonball estava vivo, talvez dando indicação que a destruição neste mundo não atingiu todas as zonas. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 6 Novembro 2016 Mas porque metem eles spoilers num preview do episódio? Seria suposto deixarem os grandes acontecimentos implícitos, não spoilarem tudo :lol: Seja como for, isto é um episódio fantástico. O Zamasu é de longe o melhor oponente de toda a saga. Parecendo que não, acho que toda a gente já sabia que ele ia aparecer. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Novembro 2016 Isso é uma regra um bocado falaciosa. Há animes que sabem fazer do uso dos previews como deve ser. Já o DBS é o completo oposto. Em relação ao teu spoiler, é má escrita do Toriyama. A parte de não poderem selar o Zamasu porque se esqueceram do selo é outra tontice. Lembrou-me todo o build up feito na saga Buu para depois o Gohan ser engolido porque não conseguiu apanhar os brincos que o Goku lhe atirou.... Se calhar, ainda vão buscar o selo a esta dimensão, dado que o robot do Dragonball estava vivo, talvez dando indicação que a destruição neste mundo não atingiu todas as zonas. Verdade, nem todas são assim, mas já sofri o suficiente para fugir sempre a openings, endings e previews. E sim, má escrita do Toriyama, algo nunca antes visto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Novembro 2016 Achei completamente irrealista terem-se conseguido bater quase de igual para igual com o Zamazu. Deveriam estar em níveis completamente diferentes. Completamente de acordo. Causou-me um pouco de impressão, por acaso. Compartilhar este post Link para o post