Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pablo Honey

[Manga/Anime] Dragon Ball

Publicações recomendadas

Passaram vinte anos e a Sic continua a tratar isto como um desenho animado para crianças. Sábado às 9 horas, no meio da bonecada toda :lol:

O Dragonball Super é mais direccionado às crianças do que o Z especialmente no que toca à violência, uso de sangue, etc..

Compartilhar este post

Link para o post

Epá o gajo que faz a voz do Vegeta parece o Vegeta no GT mas gordo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acordei cedo e ainda deu para ver isto na SIC. Não está mau, mas a voz do Goten está meio off e o Trunks tem voz adulta, wtf, está horrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Não podia pedir mais. A cena da voz do Trunks também me fez alguma confusão, mas foi a única cena que me incomodou. De resto esteve ao nível do esperado e ainda bem que tiveram a mesma liberdade, que fizeram-me rir umas quantas vezes. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acordar de propósito para ver isto foi qualquer coisa. :lol:

Gostei muito. Fiquei surpreendido pela liberdade que apresentaram... Ainda me desmanchei a rir um par de vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu usei a box simplesmente e passei para trás. Mas já está aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente começou! Eu a pensar que não ia acordar na hora certa, a ansiedade faz isto :carinhoso:

Apesar de algumas censuras que a Toei impôs sobre o nosso calão ainda deu para ouvir algumas relacionadas sobre cá. Gostei muito de todas as vozes excepto a do trunks. Tb reparei um pouco da voz do "goku" na do "whis", é este o problema de estarem tão poucos dobradores na série, esperava mais. Btw, a do narrador tá muito awesome.

Editado por TheGod10

Compartilhar este post

Link para o post

Tb reparei um pouco da voz do "goku" na do "whis"(sim, sei que é o Feist que dobra as duas), é este o problema de estarem tão poucos dobradores na série, esperava mais.

Eu antes também pensava que era o Feist, mas não é. É um novo tipo chamado Romeu Vala.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora fiquei parvo, juro que me pareceu ouvir um pouco da voz do goku no whis, erro meu então. Sendo assim, tb desgostei da voz do whis sendo outra pessoa ainda por cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda fazem o ''Não percam o próximo episódio, porque nós... também não''? :mrgreen:

Claro, a frase mais conhecida da dobragem portuguesa não podia faltar.

Compartilhar este post

Link para o post

Como diria o professor marcelo :lol: este foi mais fraquito, mas mesmo o episódio em si não dava para muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor ainda foi "A Bobone não te ensinou que não se fala de boca cheia" :lol:

A voz do whis parece que já estava diferente no ep de hoje, já nao estava tão parecida com a do goku. A do kaib está completamente diferente do q era. Devia ser o gajo que morreu que dobrava na altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje foram muito boas as pérolas, vai pastar caracóis*, professor marcelo* e guess who´s back... cachalote :mrgreen: O gunthi disse tudo em relação ao ep de hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o João Loy (Vegeta) esteve muito forçado neste episódio. De resto está bom, mas o 1º episódio foi melhor. Achei a voz do Kaíbe um bocado estranha. "Como diria o Professor Marcelo" e "Vai pastar caracóis" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o João Loy (Vegeta) esteve muito forçado neste episódio.

Sempre achei isso, por acaso. Claro que quando era chavalo nem reparava nisso, tava-me a cagar (como me estou agora, diga-se de passagem, a nostalgia e o humor são suficientes para mim) mas mais tarde a ver na Sic Radical reparava nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw o Feist falou de alguns pontos no facebook:

Dragon Ball de Portugal Olá fãs. Vou fazer por mudar a voz do Trunks um bocado. Sim, ainda consigo!!! Hahahahaha! Obrigado pela dica. Quanto ao genérico, vou pedir para regravar. Nenhum de nós sabia que a minha voz ia ficar tão evidente. Assim sendo, e evidente por evidente, vou evidenciar. Abraço a todos. Henrique Feist e obg!!

E parece que até têm sido bem interactivos por lá.

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

Olhando para a preview do próximo, dá para concluir que ainda há outra linha temporal e que o Zamasu do futuro é proveniente de lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw o Feist falou de alguns pontos no facebook:

Dragon Ball de Portugal Olá fãs. Vou fazer por mudar a voz do Trunks um bocado. Sim, ainda consigo!!! Hahahahaha! Obrigado pela dica. Quanto ao genérico, vou pedir para regravar. Nenhum de nós sabia que a minha voz ia ficar tão evidente. Assim sendo, e evidente por evidente, vou evidenciar. Abraço a todos. Henrique Feist e obg!!

E parece que até têm sido bem interactivos por lá.

Não fiquei fã da intro.

Vi só o primeiro episódio e gostei porque me trouxe nostalgia mas ao mesmo deixou-me deprimido porque é evidente que eles não têm panos para manga e que o orçamento é reduzido. Não sei se seria diferente se fosse outra estação a produzir, mas o Feist e todos os outros merecem muito mais que isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...