Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pablo Honey

[Manga/Anime] Dragon Ball

Publicações recomendadas

Whaaaat!!! Black e Zamasu juntos!?. :estrelas: Qual é a possibilidade de o Zamasu não pertencer àquela linha temporal?

Não era óbvio? :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

btw, fui so eu que com este episódio ficou a pensar numa garrafa de vinho a transformar-se em super saiyan???

Compartilhar este post

Link para o post

Não era óbvio? :estrelas:

yaah. Que estúpido. :facepalm:

Quero é a história do Black.

Compartilhar este post

Link para o post

btw, fui so eu que com este episódio ficou a pensar numa garrafa de vinho a transformar-se em super saiyan???

Acho que sim. :lol:

yaah. Que estúpido. :facepalm:

Quero é a história do Black.

Não faz mal, mas era fácil de ver. :compinchas:

Quem está f*dido agora é o Goku e coitado do Trunks - não tem aparentemente PL suficiente para sequer dar luta.

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

Ultimo ep

Fiquei literalmente de boca aberta na cena do Vegeta. Pqp

Já agora, eu percebo que o Black chame àquilo Super Sayan Rose por ser semelhante ao Super Sayan Blue. Mas...Super ''Sayan''? Será ele algum género de Sayan? A semelhança com o Goku pode vir daí, mas já era imitar um bocado o Turles.

Compartilhar este post

Link para o post

Ultimo ep

Já agora, eu percebo que o Black chame àquilo Super Sayan Rose por ser semelhante ao Super Sayan Blue. Mas...Super ''Sayan''? Será ele algum género de Sayan? A semelhança com o Goku pode vir daí, mas já era imitar um bocado o Turles.

Já esperava que algo acontecesse ao Vegeta, tbh. Se bem que já começa a ser repetitivo, o Vegeta é o novo Krillin.

E quanto à cor do Black, gostei da cor da aura, mas aquele bubblegum pink no cabelo... meh. Mas entendo, é a cor inversa do azul do Goku e do Vegeta, o que até faz sentido. Mas, posto isto, espero que eles não se transformem para esta cor, deixaria logo de fazer sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Ultimo ep

O que eu acho. Sim, o Black é um sayan. O Black é o Goku da era dos ciborgues em que estava doente. ( A ver se consigo explicar isto sem te confundir a ti e a mim :mrgreen: ).

Um supreme kai qualquer Zamasu ou o Gowasu da linha temporal em que o Goku estava doente e em que não houve intervenção do Trunks deve ter sido obrigado pelo Zamasu do presente a sacrificar o corpo para o Goku (Black) ressuscitar.~

E sinceramente, acho o Rosé uns degraus acima do Blue. Não acredito que o Goku derrote o Black. A aparição do gordo do templo sagrado (não me lembro do nome) não aconteceu por acaso, o que leva a crer que o Goku tem um plano B. Plano B esse que deve passar por uma fusão com o Vegeta. (Já tenho a pila na mão para ver o Gogeta) Ora, esta fusão só acontecerá se o Vegeta estiver em condições e, ele só ficar em condições se tomar um feijão mágico, daí a aparição do gordo (roshi?).

Um outro plano, mas bastante mais improvavel, mas que teria piada seria o Goku chamar o Zeno.

AH, Turles é o "e se o Goku fosse evi!?l"

Compartilhar este post

Link para o post

O Yajirobe foi o foreshadowing do que iria acontecer nesse mesmo episódio. Não se recordam do que ele fez ao Vegeta no início do Dragon Ball Z?

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu acho. Sim, o Black é um sayan. O Black é o Goku da era dos ciborgues em que estava doente. ( A ver se consigo explicar isto sem te confundir a ti e a mim :mrgreen: ).

Um supreme kai qualquer Zamasu ou o Gowasu da linha temporal em que o Goku estava doente e em que não houve intervenção do Trunks deve ter sido obrigado pelo Zamasu do presente a sacrificar o corpo para o Goku (Black) ressuscitar.~

E sinceramente, acho o Rosé uns degraus acima do Blue. Não acredito que o Goku derrote o Black. A aparição do gordo do templo sagrado (não me lembro do nome) não aconteceu por acaso, o que leva a crer que o Goku tem um plano B. Plano B esse que deve passar por uma fusão com o Vegeta. (Já tenho a pila na mão para ver o Gogeta) Ora, esta fusão só acontecerá se o Vegeta estiver em condições e, ele só ficar em condições se tomar um feijão mágico, daí a aparição do gordo (roshi?).

Um outro plano, mas bastante mais improvavel, mas que teria piada seria o Goku chamar o Zeno.

Não, o Turles é outro sayan. Que luta com o Goku num filme. E eles ficam espantados por ser igual ao Goku. Ele explica que os low class sayans têm uma quantidade limitada de aparências. Por isso é que digo que podiam pegar por aí, porque o filme não é canon. Apesar de a fanbase conhecer a história. Mas se eles fizessem isso a maioria não ia gostar.

A mim também me parece que o Yajirobe ainda vai ter o último senzu de que falou. E vai dá-lo ao Vegeta. A partir daí, não sei. A verdade é que na série o Gogeta nunca apareceu (não contar o GT).

O chamar o Zeno é outra hipótese, agora com o botão, mas parece-me demasiado óbvia, não ia achar grande piada.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, o Turles é outro sayan. Que luta com o Goku num filme. E eles ficam espantados por ser igual ao Goku. Ele explica que os low class sayans têm uma quantidade limitada de aparências. Por isso é que digo que podiam pegar por aí, porque o filme não é canon. Apesar de a fanbase conhecer a história. Mas se eles fizessem isso a maioria não ia gostar.

A mim também me parece que o Yajirobe ainda vai ter o último senzu de que falou. E vai dá-lo ao Vegeta. A partir daí, não sei. A verdade é que na série o Gogeta nunca apareceu (não contar o GT).

O chamar o Zeno é outra hipótese, agora com o botão, mas parece-me demasiado óbvia, não ia achar grande piada.

Isso, é Yajirobe. O Roshi é o Tartaruga Genial. Não me lembrava mesmo do nome dele.

Eu sei que o Turles é outro sayan. Mas mostra o lado do "what if", caso que Goku não fosse "pure heart".

Ver o Gogeta era mel :carinhoso:

Há também a possibilidade do Vegetto... faltam os brincos, que estão nas orelhas do Black e Zamasu.

Quanto aos feijões mágicos, o Goku ainda tem alguns, julgo eu

Uma cena que não percebi muito bem. Neste ultimo ep, focaram algumas vezes o anel do black. Quereriam eles dizer que o moço foi ao futuro treinar e depois voltou à sua linha temporal?

.

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que vazaram os nomes dos próximos 10 episódios. Não vou colocar aqui, mas quem quiser ver é só procurar na net que encontra rapidamente.

Ainda assim há quem diga que é tudo falso.

É uma boa teoria. Não esquecer que o Black também se pode fundir com o Zamasu.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tentar passar incólume por essa vaga de spoilers. Os nomes dos episódios são spoilers em si, é uma parvoíce do carago. Se bem que nos dias de hoje é quase impossível não apanhar spoilers, se estivesse à espera para ver em português já tinha sido spoilado até por um jornal de tiragem nacional...

Compartilhar este post

Link para o post

Com a quantidade de informação que circula hoje em dia, é mesmo difícil não apanhar spoilers.

Em relação aos nomes dos episódios, parece-me tudo treta, tbh.

Compartilhar este post

Link para o post

Regras para quem quer ver anime sem ser spoilado:

- Não ver openings nem endings

- Saltar o ecrã com o título

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi o episódio e posso adiantar que a lista dos nomes dos próximos episódios que estão ai a circular é falsa. Com este dá para deduzir que os nomes avançados não fazem qualquer sentido.

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já é mais ou menos óbvio que o Black é o Goku que morreu da linha temporal do Trunks. Provavelmente o Zamasu do futuro invocou as bolas de cristal e desejou que o Goku ressuscitasse e a partir dai trabalhou-o tanto a nível de PL como a nível de ideais.

Quando o Zamasu utilizar as bolas de cristal, vai ser interessante ver o que se passará na linha temporal actual uma vez que não há o Goku para ressuscitar.

Btw, a cena do Vegeta salvá-los foi tão semelhante à saga do Cell quando este ajudou o Gohan a derrotar o Cell.

Compartilhar este post

Link para o post

spoiler contém dados que aparecem nas cenas do próximo episódio

O desejo do Zamasu vai fazer-se sentir no presente porque o Whis vai ter conhecimento, segundo as cenas do próximo episódio.

Começo a ter mais a ideia que ainda acaba por aparecer o Zeno mas se calhar não por causa do botão. Se o Whis soube que o Zamasu usou as super bolas de cristal em seu proveito, provavelmente o Zeno (omni king) também o irá saber. E pelo que percebi o poder quer dos kayoshin quer dos god of Destruction tem limites que não devem ultrapassar.

E confirmou-se que a presença do Yajirobe tinha um objectivo. Basicamente é a intervenção dele e depois da Mai que os faz regressar ao presente.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem fusão, nem Zeno. :cadeirada: Calcanhares a bater no rabiosque e vamos é voltar pa casa. Acham que o Zamasu e o Black virão atrás do Goku ou irão esperar que ele volte? Curioso também para ver o que pretende o Zamasu das super bolas de cristal.E o Beerus, crl? Já é muito tempo sem o gajo "molhar a sopa", para além do mais ainda não se viu o full power dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem fusão, nem Zeno. :cadeirada: Calcanhares a bater no rabiosque e vamos é voltar pa casa. Acham que o Zamasu e o Black virão atrás do Goku ou irão esperar que ele volte? Curioso também para ver o que pretende o Zamasu das super bolas de cristal.E o Beerus, crl? Já é muito tempo sem o gajo "molhar a sopa", para além do mais ainda não se viu o full power dele.

Vai invocá-las e pedir a imortalidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai invocá-las e pedir a imortalidade.

Também me parece, tendo em conta o que vimos no futuro. E não só isso, é finalmente alguém a conseguir fazê-lo, já houve uns quantos que as queriam para isso e nunca conseguiram :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Também me parece, tendo em conta o que vimos no futuro. E não só isso, é finalmente alguém a conseguir fazê-lo, já houve uns quantos que as queriam para isso e nunca conseguiram :lol:

Faz todo o sentido.

Quantos linhas temporais há? Estive a conversar com pessoas e a ler teorias sobre este tema e há quem defenda que: a) há mais do que duas linhas temporais e quem está dentro do Goku Black é um Zamasu de outra linha e chegaram até ele usando um dos quatro anéis que possibilita isso. b) Quem possui o corpo do Black é Gowasu da linha temporal do Mirai Trunks.

Acho que é mais ou menos óbvio que quem está no corpo dele é um Deus porque o Beerus disse que o KI é muito semelhante ao do Zamasu. Agora resta saber qual é e como é que chegaram ao corpo do Goku e interiorizaram-se dentro dele.

Também é claro que o Goku Black não é imortal. Apenas o Zamasu.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz todo o sentido.

Quantos linhas temporais há? Estive a conversar com pessoas e a ler teorias sobre este tema e há quem defenda que: a) há mais do que duas linhas temporais e quem está dentro do Goku Black é um Zamasu de outra linha e chegaram até ele usando um dos quatro anéis que possibilita isso. b) Quem possui o corpo do Black é Gowasu da linha temporal do Mirai Trunks.

Acho que é mais ou menos óbvio que quem está no corpo dele é um Deus porque o Beerus disse que o KI é muito semelhante ao do Zamasu. Agora resta saber qual é e como é que chegaram ao corpo do Goku e interiorizaram-se dentro dele.

Também é claro que o Goku Black não é imortal. Apenas o Zamasu.

Depois da preview do novo ep.dá a entender que sim, que o Zamasu pede a imortalidade.

Pessoalmente, penso que existam 3, mas uma está bastante subentendida. Como disse mais atrás. Existe a "nossa", a do presente e a do Trunks (adulto), linha essa onde o Goku já não existe. Nessa mesma linha, o Zamasu deve ter sacrificado outro Zamasu ou (outro) Gowasu para fazer ressuscitar o Goku, e assim molda-lo ao seu gosto, para satisfazer as pretensões. Pretensões essas que ganharam mais força depois de "combater" com o Goku e assim reconhecer nele grande potencial.

A 3ª linha temporal, passa por uma linha ainda mais avançada que a do Trunks (adulto), só assim consigo entender como é que o Black ficou tão forte em tão poucos dias.

Quanto ao Zamasu ser ou não imortal. Julgo que seja apenas fisicamente. Acho sinceramente que a Universal Spirit Bomb conseguiria bater o Zamasu.

Olha por exemplo o Buu, fisicamente era indestrutível, regenerava-se, tal como o Zamasu quanto levou com o ataque do Trunks.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim parece-me que, caso seja imortal, a forma de o "eliminar" é´prendê-lo em qualquer coisa e garantir que nunca sairá dali. A apostar, apostava na morte do Black e na prisão do Zamasu, mas isto são só ideias da minha cabeça.

O que me intriga é como é que o Zamasu do futuro soube das bolas de cristal. É que o actual soube devido ao torneio, contudo, no futuro não houve torneio porque o Goku nem sequer estava vivo.

Alias, o Zamasu vai pedir a imortalidade para matar os humanos e o Goku e o seu grupo, certo? Porque razão, o do futuro, pediu a imortalidade se não havia sayajins com o power level que há na nossa linha temporal? Só havia o Trunks, mas esse é fraco.

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...