Ron Swanson Publicado 9 Maio 2016 É isto: Btw, perdi bué tempo a meter todos a lv 60 para a Dragon League (acho que é este o nome). Acabei por limpar tudo com o Gogeta :lol: Eu foi mais ou menos isso também. É relativamente fácil. A 2ª tentativa é que já é mais difícil porque sobem os níveis todos para 70, mais ou menos. Btw, já terminei. Só não preenchi o scouter por falta do Yamu (escolhi o Spopovich), e dos Gods dos outros starters. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 10 Maio 2016 Parece nice. A ver se faço download e vicio um pouco nisso. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Maio 2016 O final deste episódio =P~ Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Maio 2016 Meh. Não me cativou. Listings for the fourth, fifth, and sixth DVD and Blu-ray box sets for the Dragon Ball Super TV series have begun to surface on retailer websites. The fourth set, due 04 October 2016, will cover episodes 37-48. The fifth set, due 06 January 2017, will cover episodes 49-60. The sixth set, due 04 April 2017, will cover episodes 61-72. 72 episódios confirmados. Não sei se acaba aí ou se há mais depois. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Maio 2016 (editado) Já não era oficial que esta série ia ter mais de 100 episódios? Editado 24 Maio 2016 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 24 Maio 2016 este episódio teve o mesmo aroma que os do GT. curti. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Maio 2016 A próxima saga está prevista começar daqui a quantos episódios? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Maio 2016 Acho que este mini-arc que começou esta semana vai ter 3 eps. Não sei se começa logo a seguir ou não. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Maio 2016 Vamos ter DBS na televisão portuguesa com dobragem PT-PT! http://tpaportugal.blogspot.pt/2016/05/dragon-ball-super-confirmado-em-portugal.html#more Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 28 Maio 2016 pena é o gajo que fazia a voz do Yamcha(tartaruga genial e mais uns quantos) já ter morrido, aquela equipa é que era com as cenas completamente fora, dava um toque unico Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 31 Maio 2016 Este episódio.. Que reciclagem descarada de storylines passadas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 31 Maio 2016 Vamos ter DBS na televisão portuguesa com dobragem PT-PT! http://tpaportugal.blogspot.pt/2016/05/dragon-ball-super-confirmado-em-portugal.html#more Meh, preferia que fosse legendado. A dobragem do Dragon Ball e Dragon Ball Z pode ter marcado muita gente, mas a verdade é que adulterou a história para caramba. Só depois de ter visto o original em japonês é que muitas coisas passaram a fazer sentido. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Junho 2016 Este episódio.. Que reciclagem descarada de storylines passadas :lol: Quais? Não me recordo. Venha dai o Trunks. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 5 Junho 2016 Quais? Não me recordo. Venha dai o Trunks. a cena do vegeta e do babidi onde o babidi o controla e depois ele caga para ele e luta contra o goku Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Junho 2016 Ah, já me lembro. Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Junho 2016 (editado) Quais? Não me recordo. Venha dai o Trunks. Assim de cabeça.. - Vegeta possuído - Vegeta afinal não está possuído, vai contra a vontade do possuidor para lutar com o Goku - Nhanha pegajosa que "absorve" corpos de surpresa. Lembra-vos alguém? - 3 minutos mais longos do universo (contra o Frieza foram 5) Sei que me faltam alguns, mas agora só revendo os episódios. Felizmente acabaram estes fillers. Que venha a próxima arc, que parece ser melhor. Editado 6 Junho 2016 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Junho 2016 Esse último ponto até é o mais óbvio de todos. Quem é que não se lembrou da saga do Frieza? :mrgreen: Mas vai ser altamente ver o Trunks novamente. Das melhores personagens da série. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Junho 2016 Se esta saga mantiver o nível do primeiro episódio... upa upa. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 12 Junho 2016 Muito bom e a cena das couves :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Junho 2016 :shock: O que foi isto? Estou literalmente em choque. Isto não é Dragon Ball, isto é algo BEM melhor. Por favor, não estraguem isto! Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Junho 2016 Não resisti e vi a antevisão do próximo episódio. :D Que lindo! Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Junho 2016 porque é que mudaram a cor do cabelo do trunks? ;_; Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 13 Junho 2016 (editado) Quem é este Songoku Black? :medinho: Ou será que é o Goten? Sempre amigo do trunks, foi possuído por algum mal e ficou mau? Editado 13 Junho 2016 por Leston Compartilhar este post Link para o post