Abraxas Publicado 22 Janeiro 2014 O novo jogo vai sair dentro de dias. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 22 Janeiro 2014 O Battle of Z? Já vi vídeos disso, pareceu-me melhor que o Ultimate Tenkaichi, mas mesmo assim, meh... Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 22 Janeiro 2014 Sim esse, tem uma jogabilidade duvidosa pelo que se percebeu nos videos. Compartilhar este post Link para o post
Duplo Sentido Publicado 24 Janeiro 2014 Neste jogo não vai ter cenas do GT? Tive a ver as personagens jogáveis e não gostei nada, é verdade que tem mais que no anterior mas mesmo assim.. Não percebo porque tem de fazer umas quatro personagens para o Goku, Vegeta, Cell e cinco para o Frieza. :estrelas: Preferia quando se transformavam em plena batalha, dava mais emoção à cena. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 24 Janeiro 2014 O problema deste jogos é mesmo terem uma jogabilidade muito aborrecida e repetitiva. O roster também não é grande coisa. Por exemplo nem sequer tem o Super Buu + Gotenks e Piccolo que deve ser a minha versão do Buu preferida. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 17 Fevereiro 2014 A Saga Buu de Dragon Ball vai ser mesmo refeita como fizeram com o Kai. É a pior saga do DBZ, mas se ficasse tão bem animada como o filme era bom. http://www.animenewsnetwork.com/news/2014-02-17/new-dragon-ball-kai-anime-to-premiere-on-april-6 Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 15 Março 2014 Já vi o novo jogo à venda, +-65€ pelo jogo ou 100€ pelo jogo + Figura do Goku :lol: Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 31 Março 2014 Trailer da nova temporada de Dragon Ball Kai a estrear dia 6 de Abril no Japão Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 31 Março 2014 [youtubehd]zmfxsCVH-gE[/youubehd] :lol: nunca tinha visto essa cena :funny: Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 3 Abril 2014 (editado) brutal: http://www.amigosdoforum.com.br/o-melhor-pai-do-mundo-colocou-o-filho-dentro-de-dragon-ball-como-presente-de-aniversario/ Editado 3 Abril 2014 por gunthi Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Abril 2014 Brutal, faz-me lembrar o Hyper Dimension para a SNES. Já saquei. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 9 Abril 2014 Tmb saquei, só fiz 2 combates, mas aquilo é difícil para caraças, mesmo em Easy :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 9 Abril 2014 faz-me lembrar o Darkstalkers ou o Marvel vs. Capcom. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Abril 2014 Vi agora o primeiro episódio da nova season de DBK, a tal que vai abordar a Buu Saga. Foi engraçado, gosto da dobragem portuguesa mas as falas originais fazem mais sentido. Este primeiro episódio chegou mais ou menos até onde eu achava que ia chegar. Devo acompanhar semanalmente, mais alguém o vai fazer? Deixo-vos ainda com o opening com mais spoilers de sempre :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Abril 2014 uau que opening ridículo LOL ok que a maioria do pessoal que vai ver se for preciso viu o original e sabe tudo, mas ainda assim LOL Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 14 Abril 2014 Eu também vou ver semanalmente. E o opening é só ridículo, o ending é muito melhor. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Abril 2014 Vi agora o primeiro episódio da nova season de DBK, a tal que vai abordar a Buu Saga. Foi engraçado, gosto da dobragem portuguesa mas as falas originais fazem mais sentido. Este primeiro episódio chegou mais ou menos até onde eu achava que ia chegar. Devo acompanhar semanalmente, mais alguém o vai fazer? Deixo-vos ainda com o opening com mais spoilers de sempre :lol: ha com legendaa e falas originais? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Abril 2014 Sim, encontras facilmente por aí com legendas em inglês (e talvez até em português). Procura por Dragon Ball Kai 2014. Compartilhar este post Link para o post