Kimi Raikkonen Publicado 27 Agosto 2013 (editado) É complicado pedir vozes e falas do tempo do Z e GT porque as condições actuais são melhores e quer os textos já terão outro tipo de trabalho (numa entrevista ao Boa Tarde, um dos actores nem sabia que o Vegeta ia participar na serie toda e andou a trocar de vozes). Eu ja só peço, caso o filme pare a Portugal, seja em inglês. Editado 27 Agosto 2013 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 28 Agosto 2013 Nop. Ele não sabia era que o Vegeta ia ser importante, pensou que era um capitulo e acabava e por isso acabou por dobrar com a sua voz normal, e por isso hoje mal ele fala é chamado de Vegeta. Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 28 Agosto 2013 Eu já só peço que o filme pare em Portugal! Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 28 Agosto 2013 Nop. Ele não sabia era que o Vegeta ia ser importante, pensou que era um capitulo e acabava e por isso acabou por dobrar com a sua voz normal, e por isso hoje mal ele fala é chamado de Vegeta. Confere. Mas admito que a voz dele se adequava bem ao Vegeta, depois fizeram aquela m*rda na luta com a C-18 que o gajo passou a ter uma voz toda afeminada que até fazia confusão e na saga do Buu passou a ter voz grossa. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 28 Agosto 2013 Lembro-me do Vegeta dizer que mudou de voz por causa dos nervos :lol: Por acaso, quando vi os filmes todos fazia-me muita impressão essa mudança de voz. Mas de qualquer maneira não me importo se não sair em PT, devo ver em Japonês. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 28 Agosto 2013 Confere. Mas admito que a voz dele se adequava bem ao Vegeta, depois fizeram aquela m*rda na luta com a C-18 que o gajo passou a ter uma voz toda afeminada que até fazia confusão e na saga do Buu passou a ter voz grossa. Ya, tiveram de fazer isso, porque o dobrador do Vegeta abandonou a equipa (até ao GT), não faço a ideia porquê. Anyway, gostei mais da voz dele na Buu arc. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 28 Agosto 2013 Vozes em inglês > * A voz do Goku em japonês é simplesmente horrível :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Agosto 2013 Vozes em inglês > * A voz do Goku em japonês é simplesmente horrível :lol: O inglês é uma m*rda porque não usam a OST original. Só por aí não vejo essa versão. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 28 Agosto 2013 Vozes em inglês > * A voz do Goku em japonês é simplesmente horrível :lol: Não é horrível porque é a original 8) Parece uma gaja :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 28 Agosto 2013 O inglês só peca mesmo por não usar a OST original, mas a OST deles não é assim tão má. Tem algumas músicas bem porreiras, eu acho, mas a OST japonesa ajusta-se muito melhor ao anime. E a voz do Goku é assim para representar a sua inocência e mais tarde para caracterizá-lo como um putozito crescido que é aquilo que ele é. O próprio Akira disse que era a voz apropriada para ele. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 28 Agosto 2013 Quem faz a voz dele em japones e mesmo uma gaja, oh Black Pearl :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 28 Agosto 2013 Quem faz a voz dele em japones e mesmo uma gaja, oh Black Pearl :mrgreen: Eu sei, mas eu falei do Goku :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 28 Agosto 2013 Em japonês isso é normal, também é uma gaja que dá a voz ao Naruto. Sinceramente não vejo grande mal com a voz do Goku em japonês, não é grande coisa, mas daí a dizer que é hórrivel. Ficou bastante bem no discurso do Goku a encorajar o Gohan contra o Cell. BTW, quais são as vossas personagens favoritas? :mrgreen: Pra mim é assim: Vegeta > Goku > Krillin > Piccolo > Muten Roshi Krillin é Under rated por morrer muitas vezes :( Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 28 Agosto 2013 O Naruto ao menos parece um gajo, a gaja disfarça, ali nota-se bem que é um gaja. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 28 Agosto 2013 1º Goku 2º Vegeta 3º Piccolo 4º Krillin Odeio o Gohan :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 28 Agosto 2013 O Gajo tem sempre momentos épicos, mas f*de tudo a seguir :lol: Também é tudo culpa da mãe dele :( Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 28 Agosto 2013 O Gohan esteve bem na Namek arc. Depois só esteve bem contra o Cell e depois de ter se tornado Mystic. De resto, foi um fail autêntico. Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 28 Agosto 2013 1º Vegeta 2º Goku 3º Freeza 4º Cell 5º Krillin Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 28 Agosto 2013 Não tenho um top, mas estes devem ser os meus preferidos: Goku, Piccolo, Vegeta, Cell, Krillin, Tenshinhan, Vegetto e Mirai Trunks. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 28 Agosto 2013 Faz-me imensa confusão vocês no mesmo post meterem nomes das personagens em inglês e outros em japonês. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 28 Agosto 2013 O Gohan esteve bem na Namek arc. Depois só esteve bem contra o Cell e depois de ter se tornado Mystic. De resto, foi um fail autêntico. Esteve bem quando era preciso estar bem, de resto era uma personagem de quem se esperava muito e sempre ficou um pouco aquem. O exemplo.mais gritante foi talvez contra o Buu, em Mystic, personagem mais forte de todo o Db ate a altura e depois e engolido e pronto, acabou se o grande Gohan. Gostei dele contra o Cell, de resto sempre odiei a bodega do miudo. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 28 Agosto 2013 Goku Vegeta Piccolo Cell Trunks (futuro) Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 28 Agosto 2013 O Trunks do futuro era alto badass, o miudo era um puyo bem fixe e com alto potencial e depois o trunks do GT era um coninhas do crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 28 Agosto 2013 Faz-me imensa confusão vocês no mesmo post meterem nomes das personagens em inglês e outros em japonês. True, muitas vezes lá vou eu ao Google só numa de confirmar :mrgreen: Persoganes favoritas, assim de repente, Satan, Songoku, Trunks do Futuro, Vegito. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 29 Agosto 2013 Heysh, esqueci-me do Trunks :( Excelente personagem, mas perdeu aquela epicidade depois de treinar na sala do tempo. Ah, e o Vegeta é só a definição de badass 8) Compartilhar este post Link para o post