El Shafto Publicado 26 Agosto 2013 O Motivo da nova temporada deu-se por causa dos dois bilhões arrecadados nos cinemas wat Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 26 Agosto 2013 (editado) Cheira-me a fake por todos os lados. Isto Se realmente for confirmado alguma coisa só no início de 2014. Editado 26 Agosto 2013 por M. Ippo Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 26 Agosto 2013 Quero é para já a saga Buu do Dragon Ball Kai. Foi um bocado ver o DB Kai este verão e depois não ter a saga Buu para ver :( Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 26 Agosto 2013 O Motivo da nova temporada deu-se por causa dos dois bilhões arrecadados nos cinemas wat Mesmo, mas pronto é Dragon Ball... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Agosto 2013 O Motivo da nova temporada deu-se por causa dos dois bilhões arrecadados nos cinemas wat Biliões de ienes, atenção. Seria brutal se fizessem uma nova série e mais brutal seria se fosse dobrada outra vez em português. Com os voiceovers originais, claro. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 26 Agosto 2013 Continua fora do normal. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 26 Agosto 2013 Não me admirava nada, se saísse cá em portugal eu estava logo na fila para ver. Dragon Ball afectou uma geração inteira, quase duas décadas de magia e influencia, agora passada outra década voltam outra vez aposto que quase todo o pessoal vai lá ver, aconteceu o mesmo com o Toy Story 3, era só ver gajos de 20 anos misturados com os putos para ver o filme :lol: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 26 Agosto 2013 Seria brutal se fizessem uma nova série e mais brutal seria se fosse dobrada outra vez em português. Com os voiceovers originais, claro. Também acho que seria brutal, desde que fosse com o guião original e sem adaptações parvas. E infelizmente as vozes não seriam todas iguais, pois um deles, o António Semedo, já morreu. E ele fazia bué vozes (Cell, Yamcha, Kaíbe/Kaio, Kami, Raditz, Buu Gordo...) Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 26 Agosto 2013 Esse era o que fazia o "Por isso não percam o próximo episódio, porque nós, também não!" ? Sem ele a versão PT não seria a mesma. :( Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 26 Agosto 2013 Esse era o que fazia o "Por isso não percam o próximo episódio, porque nós, também não!" ? Sem ele a versão PT não seria a mesma. :( Sim, era o narrador e o diretor da dobragem. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 26 Agosto 2013 Depois de me habituar às vozes inglesas, não quero outra coisa. E quanto à impossibilidade de reunir todas as vozes originais, mesmo hoje em dia no DBZ nem todos são os originais. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 26 Agosto 2013 Algumas adaptações que faziam em pt é que dava piada à coisa, do tipo "continua-me a chamar assim bu bu bu bu" Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 26 Agosto 2013 Algumas adaptações que faziam em pt é que dava piada à coisa, do tipo "continua-me a chamar assim bu bu bu bu" Sim, as piadas foi a melhor coisa da dobragem, estou é a "pedir" para não estragarem o guião, que sofreu muito na dobragem antiga. Ainda no outro dia estava a dar um episódio na SIC K e ouvi o Tartaruga Genial a dizer que já foi um Super Guerreiro, por exemplo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 27 Agosto 2013 No filme do "Goku Jr" (em português) não é o Feist que dá a voz ao Goku quando ele aparece, por exemplo. Mesmo em alguns filmes, talvez devido ao falecimento do António Semedo existiam muitas vozes que já se notavam diferentes do habitual, o que para nós já tira algum do interesse em ver em Português. Estou como alguns users, rapidamente me adapto às vozes em inglês ou japonês, se bem que se fosse possível juntar todas as vozes portuguesas que conhecemos, seria bem mais divertido. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 27 Agosto 2013 No filme do "Goku Jr" (em português) não é o Feist que dá a voz ao Goku quando ele aparece, por exemplo. Mesmo em alguns filmes, talvez devido ao falecimento do António Semedo existiam muitas vozes que já se notavam diferentes do habitual, o que para nós já tira algum do interesse em ver em Português. Se não me engano o Semedo faleceu em 2005. Eu acho que os filmes foram todos dobrados antes disso. E também tem os dois últimos filmes do Broly que não são com as vozes originais, não faço a ideia porquê. Se calhar foi para outro estúdio, até porque se não me engano esses filmes passaram na TVI. Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 27 Agosto 2013 (editado) Se não me engano o Semedo faleceu em 2005. Eu acho que os filmes foram todos dobrados antes disso. E também tem os dois últimos filmes do Broly que não são com as vozes originais, não faço a ideia porquê. Se calhar foi para outro estúdio, até porque se não me engano esses filmes passaram na TVI. Eu antes de responder por acaso tive a tentar saber quando tinham sido dobrados os filmes mas não encontrei rapidamente e desisti. Mas sim pode ser essa questão dos estúdios se bem que tenho ideia que os filmes passaram sempre na SIC. EDIT: Tenho aqui os filmes no pc e estava a confirmar e muitos deles têm o símbolo da SIC. Ainda assim nos filmes do Broly como referiste, a voz do pai do Broly já é da "nova geração" parece-me. Quando falo de vozes, falo das secundárias mas que têm grande impacto na série. Editado 27 Agosto 2013 por Knuck Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 27 Agosto 2013 Ah ya, eu já não tenho os filmes aqui no PC, mas lembrei-me agora que o 2º filme do Broly tinha o logótipo da SIC. O do Bio Broly não me lembro, mas acho que tmb tinha. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 27 Agosto 2013 Sinceramente não acredito que metam as vozes originais, não me parece que se vão dar ao trabalho. Se meterem em inglês já fico contente. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 27 Agosto 2013 No filme do "Goku Jr" (em português) não é o Feist que dá a voz ao Goku quando ele aparece, por exemplo. Mesmo em alguns filmes, talvez devido ao falecimento do António Semedo existiam muitas vozes que já se notavam diferentes do habitual, o que para nós já tira algum do interesse em ver em Português. E é horrível, desisti de ver mal ouvi. Se não juntarem a maioria das vozes que estão vivas, e bem vivas que eu saiba, prefiro ver em japonês ou inglês, mas nunca irá ser a mesma coisa e até dá para acabar com um sentimento de tristeza. Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 27 Agosto 2013 E é horrível, desisti de ver mal ouvi. Se não juntarem a maioria das vozes que estão vivas, e bem vivas que eu saiba, prefiro ver em japonês ou inglês, mas nunca irá ser a mesma coisa e até dá para acabar com um sentimento de tristeza. Então desististe no final? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 27 Agosto 2013 Não, a do Gohan também era diferente, e da Videl... ou então estou a confundir o filme :oops: Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 27 Agosto 2013 Até pensei que estavas a confundir com o Goku pequeno, porque eu estava a falar do Songoku que só aparece no final. O filme do Goku Jr é a história do neto da Pan que também se chama Goku, que até aparece no último episódio do GT. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 27 Agosto 2013 Ahhhh Já sei, mas esse chamasse "Dragon Ball GT- 100 anos depois", pelo menos eu tenho aqui o filme e tem esse nome :mrgreen: Sim, o Goku aparece no final a falar com o pequeno, sim é mau. Mas lembrei-me de outro filme que as vozes estão todas modificadas. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 27 Agosto 2013 Também acho que seria brutal, desde que fosse com o guião original e sem adaptações parvas. E infelizmente as vozes não seriam todas iguais, pois um deles, o António Semedo, já morreu. E ele fazia bué vozes (Cell, Yamcha, Kaíbe/Kaio, Kami, Raditz, Buu Gordo...) No GT ele fazia de Gil :heart: :prayer: Compartilhar este post Link para o post