Spikey Publicado 14 Julho 2013 aquele em que era preciso dinheiro para tudo? Já nem me lembro, mas acho que não. Eram uns aliens que se mascaravam de Nameks e tinha lá umas Dragon Balls, mas eram falsas. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 14 Julho 2013 Já nem me lembro, mas acho que não. Eram uns aliens que se mascaravam de Nameks e tinha lá umas Dragon Balls, mas eram falsas. lembro-me duma parte que e dentro duma nave ou algo parecido Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 14 Julho 2013 aquele em que era preciso dinheiro para tudo? Esse acho que era no GT, se não me engano. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 14 Julho 2013 Esse acho que era no GT, se não me engano. Yeap, isso era no GT. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 14 Julho 2013 Já sei, era aquele em que tinha montes de mercadores e a Pan, Goku e Trunks são procurados pela polícia de lá. Btw, a Pan é uma das piores personagens, então na versão portuguesa :lol: Só serviu para encher chouriços, se fosse o Goten em vez dela seria mais interessante, ao menos víamos o Gotenks de novo. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 15 Julho 2013 A Pan nunca chegou a SS no entanto tinha tanta força como um, eu ria-me para Xuxu com o GT. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 16 Julho 2013 Pessoal onde arranjo os Episódios especiais de DBZ? Além dos 14 filmes (com o Battle of Gods) o que há para ver? Vejo aqui 4 specials: Bardock - The Father of Goku Movie Overview Special History of Trunks The Dragon Ball Z Year-End Show! Ainda há aqui uns OVAs (que é isto?): Plan to Eradicate the Saiyans Yo! Son Goku and His Friends Return!! Episode of Bardock (é o mesmo que o outro special?) O filme do GT já vi e os 4 do DB não me apetece lá muito ver porque os combates na altura não eram grande coisa :c Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 17 Julho 2013 Pessoal onde arranjo os Episódios especiais de DBZ? Além dos 14 filmes (com o Battle of Gods) o que há para ver? Vejo aqui 4 specials: Bardock - The Father of Goku Movie Overview Special History of Trunks The Dragon Ball Z Year-End Show! Ainda há aqui uns OVAs (que é isto?): Plan to Eradicate the Saiyans Yo! Son Goku and His Friends Return!! Episode of Bardock (é o mesmo que o outro special?) O filme do GT já vi e os 4 do DB não me apetece lá muito ver porque os combates na altura não eram grande coisa :c Tens de ver os a bold, são os melhores especiais/filmes de longe. Os OVAs não são grande coisa, mas vê na mesma, o último a bold foi o que saiu mais recentemente, antes do Battle of Gods, e não é a mesma coisa que o special, é uma outra versão em que o Bardock sobrevive e volta atrás no tempo. Os speciais que não estão a bold não faço a mínima ideia do que são. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 17 Julho 2013 (editado) E os outros 2 OVAs dos Super Sayan e o outro que acontece depois da saga Buu? EDIT: Os specials que não meteste a bold, pelos vistos só saíram com vozes japonesas. Editado 17 Julho 2013 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 17 Julho 2013 http://dragonballzgtepisodios.blogspot.pt/p/dragon-ball-filmes.html vê se ha algum episodio que nao tenhas visto. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 17 Julho 2013 Pessoal onde arranjo os Episódios especiais de DBZ? Além dos 14 filmes (com o Battle of Gods) o que há para ver? Vejo aqui 4 specials: Bardock - The Father of Goku Movie Overview Special History of Trunks The Dragon Ball Z Year-End Show! Ainda há aqui uns OVAs (que é isto?): Plan to Eradicate the Saiyans Yo! Son Goku and His Friends Return!! Episode of Bardock (é o mesmo que o outro special?) O filme do GT já vi e os 4 do DB não me apetece lá muito ver porque os combates na altura não eram grande coisa :c Os marcados a bold são muito bons e explicam partes das história que está omissa (tirando o Yo! Son Goku and His Friends Return!!, que apenas é engraçado), alguns deles vieram em edições especiais de jogos ou foram lançados à parte. Qualquer um deles consegues arranjar em inglês ou pelo menos com legendas. Quando falas dos filmes do GT falas do Path to Power e do A Heros Legacy? E os outros 2 OVAs dos Super Sayan e o outro que acontece depois da saga Buu? EDIT: Os specials que não meteste a bold, pelos vistos só saíram com vozes japonesas. Estes não faço a mais pequena ideia do que sejam, nunca ouvi falar. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 20 Julho 2013 Dragon Ball Z: Battle of Gods (ドラゴンボールZ 神と神 Doragon Bōru Zetto: Kami to Kami?, lit. "Dragon Ball Z: God and God") is the eighteenth Japanese animated feature film based on the Dragon Ball series, released in theaters on March 30, 2013. It is the first Dragon Ball movie in 17 years to have a theatrical release, the last being the tenth anniversary movie in 1996, which followed the first three Dragon Ball films and the thirteen Dragon Ball Z films. Battle of Gods is the first-ever Japanese film to be screened at IMAX Digital Theaters. Dragon Ball Z: Battle of Gods will be released on Blu-ray and DVD on September 13, 2013. Bem parece que já tenho prenda para o Natal 8-) Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 13 Agosto 2013 (editado) Achei espectacular :prayer: http://www.youtube.com/watch?v=YOLuGECD5CI http://www.youtube.com/watch?v=91cWRhs9VPg Ficam aqui os restantes, o forum só deixa publicar 2 videos de cada vez: [media] [media] [media] [media] Editado 13 Agosto 2013 por Abraxas Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 13 Agosto 2013 (editado) Usa o [youtube hd] [/youtube hd], que já dão mais. Junta o HD ao Youtube, btw :mrgreen: Editado 13 Agosto 2013 por Unclouded Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 16 Agosto 2013 Dragon Ball Filme 1 - A Lenda de Shenron Filme 2 - O Castelo Fantástico Filme 3 - Uma Aventura Inesquecível Dragon Ball Z Filme 1 - A Zona da Morte (Garlic Jr) Filme 2 - O Super Herói (Dr. Whillow) Filme 3 - A Grande Batalha (Turles) Filme 4 - O Super Guerreiro Son Goku (Slug) Filme 5 - Os Grande Rivais (Cooler) Filme 6 - O Poder de 10 Milhões de Guerreiros (Metal Cooler) Filme 7 - A Super Batalha (Androids c13, c14, c15) Filme 8 - Uma Batalha Ardente (Broly) Filme 9 - O Supser-Homem da Galáxia (Bojack) Filme 10 - Rivais Perigosos (Regresso de Broly) Filme 11 - O Ataque do Super Guerreiro (Bio-Broly) Filme 12 - A Fusão (Janemba) Filme 13 - O Ataque do Dragão (Hirudegarn, Tapion) Filme 14 - A Batalha dos Deuses (Bills) Dragon Ball GT Filme 1 - Goku Jr Especiais - O Pai de Son Goku (Conta toda a história de Bardock) - O Desafio Final (A história do Trunks do Futuro) - Episode of Bardock (Bardock "volta atrás no tempo" após a destruição do Planeta Vegeta e neste filme ele consegue transformar-se em Super Guerreiro para eliminar um antepassado do Freeza) Ver Filme - Youtube, Legendado - O Plano Para Erradicar os Sayajins Ver Filme - Youtube, Legendado - Yo! Son Goku and His Friends Return!! Ver Fime - Youtube, Legendado Não sei se está a faltar algum, são todos os que vi. (Exceptuando a "Batalha dos Deuses") Existe um canal do youtube (vlogcasadokame) que pode ser bastante interessante para podermos perceber algumas coisas, é de um brasileiro e ele explica (ou tenta chegar a uma conclusão) sobre algumas coisas e tenta desvendar várias questões das histórias que vão surgindo. Apesar de ser irritante e sem piada deixo aí o link: http://www.youtube.com/channel/UCa_DO5qJjIV4sTXkEF2g2AQ Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 16 Agosto 2013 Nos filmes do GT há mais um filme, o Rise to Power ou uma coisa assim, que é toda a história do Goku em pequena até ao ataque à RR, tudo refeito com o grafismo do GT, agora ao menos o Goku já não perecia um puto gordito :lol: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 16 Agosto 2013 Yup, acho que foi um filme de celebração dos 10 anos do Dragon Ball. Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 18 Agosto 2013 Tava a rever o filme em que aparece o Tapion. Esta música :prayer: Já agora, a espada do Tapion é suposto ser a mesma do Trunks do Futuro, certo? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 18 Agosto 2013 (editado) Já agora, a espada do Tapion é suposto ser a mesma do Trunks do Futuro, certo? Não há nada que indique isso. Contudo no Budokai Tenkaichi 3 o Future Trunks diz ao Tapion "Long time no see", o que sugere que o Tapion teve na timeline do Future Trunks. E pelos vistos no Raging Blast supostamente dizem que o Tapion deu a sua espada ao Future Trunks. Btw, já vi todos os filmes que aí estão e os primeiros filmes do DBZ e o Plan To Eradicate the Sayans são muito maus :( Ainda por cima vários filmes têm partes que entram em conflito com a história da série ou que não fazem sentido nenhum, teoricamente vários filmes se passam na espera dos jogos do Cell. Acho que o pior é mesmo eles terem de treinar para os jogos do Cell e vão a Namek onde dão com o Metal Cooler :lol: O novo filme do Bardock vi com uma fansub e as vozes estavam excelentes. Detesto ver DBZ com vozes japonesas -.- Editado 18 Agosto 2013 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 18 Agosto 2013 Não há nada que indique isso. Contudo no Budokai Tenkaichi 3 o Future Trunks diz ao Tapion "Long time no see", o que sugere que o Tapion teve na timeline do Future Trunks. E pelos vistos no Raging Blast supostamente dizem que o Tapion deu a sua espada ao Future Trunks. Btw, já vi todos os filmes que aí estão e os primeiros filmes do DBZ e o Plan To Eradicate the Sayans são muito maus :( Ainda por cima vários filmes têm partes que entram em conflito com a história da série ou que não fazem sentido nenhum, teoricamente vários filmes se passam na espera dos jogos do Cell. Acho que o pior é mesmo eles terem de treinar para os jogos do Cell e vão a Namek onde dão com o Metal Cooler :lol: O novo filme do Bardock vi com uma fansub e as vozes estavam excelentes. Detesto ver DBZ com vozes japonesas -.- Digo isto porque ele no final do filme dá a espada ao pequeno Trunks. Quanto ao Bold, no canal que referi no outro post, o brasuca comenta isso dos filmes, se se encaixam ou não na série. É a grande "falha" dos filmes porque não batem certo com a série. Esse exemplo que deste, supostamente antes dos jogos do Cell eles ficaram a "descansar", até o Krillin achou estranho a calma do Goku. Já para não falar de que o Gohan aparenta estar mais novo no filme do Meta Cooler e ainda há o fato de depois de saírem da Sala de Treino o Goku e o Gohan ficam em Super Guerreiro até aos jogos do Cell. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 18 Agosto 2013 (editado) Btw, já vi todos os filmes que aí estão e os primeiros filmes do DBZ e o Plan To Eradicate the Sayans são muito maus :( Ainda por cima vários filmes têm partes que entram em conflito com a história da série ou que não fazem sentido nenhum, teoricamente vários filmes se passam na espera dos jogos do Cell. Acho que o pior é mesmo eles terem de treinar para os jogos do Cell e vão a Namek onde dão com o Metal Cooler :lol: O novo filme do Bardock vi com uma fansub e as vozes estavam excelentes. Detesto ver DBZ com vozes japonesas -.- Podemos teorizar que os filmes do DBZ se passam em realidades alternativas. Por exemplo, nesse filme do Metal Cooler, é possível que o Piccolo se tenha fundido com o Kami na mesma, tenha derrotado os andróides e o Cell (provavelmente com ajuda) e depois escolheram o Dende como Deus da Terra, porque ele aparece no filme. Eu antes até pensava que se situava ainda antes dos andróides terem aparecido, mas não me lembrei da cena do Dende. E não pode ser na espera dos Cell Games porque o Goku não tem a aparência de Super Saiyajin que tem nessa parte do anime. E o Gohan não é SSJ e tá com a aparência da saga dos Andróides. Na verdade, apenas o filme do Bojack e o do Hirudegarn é que se encaixam bem na timeline do DBZ. O resto é uma confusão tanto a nível de timeline como de power levels. A Toei não tem muita noção do que faz nos filmes :lol: Editado 18 Agosto 2013 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 18 Agosto 2013 (editado) Realmente, fui agora ver imagens e o GOhan ainda tem o cabelo grande. Ou seja é antes de eles treinarem. Mas antes disso o Goku está doente, a única vaga é entre o Goku ter ficado bom e o Vegeta ter ido treinar com o Future Trunks. Mas não faz sentido nenhum, porque a viagem a Namek demora dias :lol: Mas o pior é que o Filme do Android 13 também se enquadra aí, o GOku já está totalmente recuperado e o Gohan ainda tem o antigo cabelo. E entre o Goku recuperar e eles treinarem, na série foi uma questão de minutos que foi ter com o Vegeta e convencê-lo a treinar :lol: Ah e quanto ao Tapion, ele dá a espada ao Trunks em pequeno na normal timeline, o Future Trunks já tinha desaparecido da série. Se calhar na timeline do Future Trunks também aconteceu aquele episódio do Tapion. Ah e BlackEmperor tem de ser depois dos Androids aparecerem porque o Vegeta no filme aparece em SSJ e antes dos androids isso não tinha acontecido. Mas espera lá, o Dende não aparece na espera dos Cell Games? Tenho ideia disso porque o Gohan quando vê o Dende de novo (após Namek) já está em SSJ. Editado 18 Agosto 2013 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 18 Agosto 2013 Ah e BlackEmperor tem de ser depois dos Androids aparecerem porque o Vegeta no filme aparece em SSJ e antes dos androids isso não tinha acontecido. Mas espera lá, o Dende não aparece na espera dos Cell Games? Sim, o Dende aparece depois do Goku e do Gohan terem treinado na Sala do Tempo. E quando digo antes dos andróides é tipo 6 meses antes ou algo assim. Nada diz em relação a isso, mas acho que o Vegeta já tinha o SSJ aí. Mas pronto, é impossível ter sido antes dos Andróides. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 18 Agosto 2013 Sim, o Dende aparece depois do Goku e do Gohan terem treinado na Sala do Tempo. E quando digo antes dos andróides é tipo 6 meses antes ou algo assim. Nada diz em relação a isso, mas acho que o Vegeta já tinha o SSJ aí. Mas pronto, é impossível ter sido antes dos Andróides. Então mas se aparece o Dende no filme (já não me lembro), tem de ser nos Cell Games (visto que o Goku e o Gohan já saíram depois de se saber disso). O Vegeta já tinha antes o SSJ, mas ele só se mostrou em SSJ aos outros contra os Androids. É como o 1º filme do DBZ, passa-se entre o DB e o DBZ, e o Krillin e o Piccolo já conhecem o Gohan aí, mas no 1º episódio do DBZ o Krillin não sabe quem é o Gohan :lol: Compartilhar este post Link para o post