Spikey Publicado 27 Junho 2013 Eh pah, tirando as fusões, quem é a personagem mais forte da série ( do lado dos bons claro)? É o Mystic Gohan. O Goku dentro do corpo do Super Buu disse que não tinha hipóteses nenhumas de o vencer, mesmo que retirassem todos os corpos de lá. O que faz com que o Mystic Gohan seja mais forte que o Goku SSJ3. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 27 Junho 2013 Exacto. Eles explicam ao longo da série que o Gohan, sendo meio-Sayan e meio-humano, tem um potencial de poder extraordinário, e quando o outro velhote lho activa ele fica como o mais forte do universo DBZ. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Junho 2013 eu ainda acho que o toryiama usou o gohan numa cena meio de crítica social, do gajo que podia ter sido tudo e não foi nada :lol: é que o gohan sempre aparentou ter poder suficiente para ser o goku 3.0 ou assim, no fim não foi "nada" Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 27 Junho 2013 Ouvi falar que o Akira queria que o Gohan fosse o protagonista da série para a saga do Buu toda, sendo que o Goku seria um pouco posto de parte. O problema é que os fãs na altura não acharam muita piada a isso e o Akira teve de mudar de planos, portanto, o Gohan teve de perder 2 vezes para dar lugar ao Goku e ao Vegeta. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 27 Junho 2013 Exacto. Eles explicam ao longo da série que o Gohan, sendo meio-Sayan e meio-humano, tem um potencial de poder extraordinário, e quando o outro velhote lho activa ele fica como o mais forte do universo DBZ. Confere. Eu odiei o Gohan na saga do Buu, coisa mais sem jeito :lol: eu ainda acho que o toryiama usou o gohan numa cena meio de crítica social, do gajo que podia ter sido tudo e não foi nada :lol: é que o gohan sempre aparentou ter poder suficiente para ser o goku 3.0 ou assim, no fim não foi "nada" Julgo que a ideia do Dragon Ball Z era dar o protagonismo ao Gohan, tal como o Goku teve no Dragon Ball, só que epá .... Goku :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 27 Junho 2013 Agora com o novo SSG o Goku passa a ser a personagem mais forte do universo DBZ Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Junho 2013 Ouvi falar que o Akira queria que o Gohan fosse o protagonista da série para a saga do Buu toda, sendo que o Goku seria um pouco posto de parte. O problema é que os fãs na altura não acharam muita piada a isso e o Akira teve de mudar de planos, portanto, o Gohan teve de perder 2 vezes para dar lugar ao Goku e ao Vegeta. Exactamente. E não me importava nada de ver o Gohan a ser a estrela do Z, como adoraria ver o Goten e o Trunks a serem as estrelas do GT. Até acho que faria sentido, porque potencial eles devem ter, para se transformarem em SSJ1 com cinco anos... Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 28 Junho 2013 Agora com o novo SSG o Goku passa a ser a personagem mais forte do universo DBZ Nop, os vilões do filme são mais fortes que o Goku SSJG. O Bills só usa 70% do poder e o Wissu é mais forte que o Bills. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 28 Junho 2013 (editado) Que é isso do SSJG? Edit: tive a ler e essa transformação está entre o SS3 e o SS4, portanto a última continua a ser a mais poderosa. Mas eu diria que, sem fusões, e se contarmos com o DBZGt, aquele boss final da série que tem o poder de todas as bolas de cristal e o crl, é o mais forte do universo. btw, transformação badass essa do SSJG edit outra vez: wtf mas há duas ou quê? A 2º imagem é a que dizem ser a SSJG, mas a 1º é o quê, então? edit 3: esqueçam, a 1º imagem é fan-made Editado 28 Junho 2013 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 28 Junho 2013 A 2ª imagem é o God Goku não é? Tenho ideia de ter lido qualquer coisa sobre isso. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Junho 2013 A 2ª imagem é o God Goku não é? Tenho ideia de ter lido qualquer coisa sobre isso. Yep Saiyan God. Esquecendo o GT, é a derradeira transformação. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 28 Junho 2013 Pois, porque o Akira não considera o GT canon e pelos vistos este novo filme é canon. Portanto, é como se o SSJ4 nunca tivesse existido. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 28 Junho 2013 Edit: tive a ler e essa transformação está entre o SS3 e o SS4, portanto a última continua a ser a mais poderosa. Mas eu diria que, sem fusões, e se contarmos com o DBZGt, aquele boss final da série que tem o poder de todas as bolas de cristal e o crl, é o mais forte do universo. Omega Shenron :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 28 Junho 2013 [youtubehd]_b8JTWiD8Zk[/youtubed] :cry: tambem chorei :cry: Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 28 Junho 2013 (editado) Nop, os vilões do filme são mais fortes que o Goku SSJG. O Bills só usa 70% do poder e o Wissu é mais forte que o Bills. Dafuq? Eu ainda não vi o filme mas quem é esse Wissu? o Bill é o deus, dá cabo do Mystic Gohan como se fosse uma mosca e do SS3 Goku tambem, o SSG Goku foi quem acabou com ele, e tanto pelo que deram a perceber ele é o mais poderoso até ao momento, mesmo mais que o SS4. Que é isso do SSJG? Edit: tive a ler e essa transformação está entre o SS3 e o SS4, portanto a última continua a ser a mais poderosa. Mas eu diria que, sem fusões, e se contarmos com o DBZGt, aquele boss final da série que tem o poder de todas as bolas de cristal e o crl, é o mais forte do universo. btw, transformação badass essa do SSJG edit outra vez: wtf mas há duas ou quê? A 2º imagem é a que dizem ser a SSJG, mas a 1º é o quê, então? edit 3: esqueçam, a 1º imagem é fan-made A primeira imagem é o Gogeta SS4 com photoshop, a segunda é que é o SSG. Editado 28 Junho 2013 por Abraxas Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 28 Junho 2013 O Wiss é o da direita. Não sei o que ele é mais acho que é um vilão, tal como o Bills. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 28 Junho 2013 (editado) Dafuq? Eu ainda não vi o filme mas quem é esse Wissu? o Bill é o deus, dá cabo do Mystic Gohan como se fosse uma mosca e do SS3 Goku tambem, o SSG Goku foi quem acabou com ele, e tanto pelo que deram a perceber ele é o mais poderoso até ao momento, mesmo mais que o SS4. Spoilers do filme O Wissu é o mestre do Bills. O Bills admitiu que ele era mais forte que ele. E o SSJG não venceu o Bills, o Bills ficou foi sem energia e adormeceu. E mesmo assim só tinha utilizado 70% do seu poder contra o SSG Goku. A transformação deve ter um multiplicador superior ao do SSJ4, mas o Goku SSJ4 é superior ao Goku SSJ God, a diferença entre o Goku da Saga Buu e o do GT é muiiita. Editado 29 Junho 2013 por Mister Master Colocação de spoiler Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Junho 2013 há uma tag de spoiler. [spoiler][/spoiler] Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 28 Junho 2013 Nao quero parecer estupido mas que raio é isso do SSG e onde isso apareceu, é mais poderoso que quem e já agora isso que estao a falar do wiss e nao sei do quê é relativo ao filme? Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 28 Junho 2013 Super Sayan God. É mais poderoso do universo Dragon Ball Z. Sim é relativo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Junho 2013 Nao quero parecer estupido mas que raio é isso do SSG e onde isso apareceu, é mais poderoso que quem e já agora isso que estao a falar do wiss e nao sei do quê é relativo ao filme? Yap. Esclareçam que também não estou a perceber nada. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 28 Junho 2013 Super Sayan God. É mais poderoso do universo Dragon Ball Z. Sim é relativo. Onde isso apareceu esse SSG, num jogo? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 28 Junho 2013 Não, foi no novo filme que saiu recentemente, Battle of Gods. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Junho 2013 O filme estreia quando na Europa? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 28 Junho 2013 Ainda não se sabe, mas penso que será no final do ano ou em 2014. Compartilhar este post Link para o post