Kimi Raikkonen Publicado 18 Junho 2013 (editado) Quanto ao Mystic, é isso mesmo que disseram aí, a transformação do Gohan em Mystic consistia na junção de todas as transformações que ele tinha só na forma base, era como se ele estivesse permanentemente no poder máximo (o SSJ2, acho eu). O GT foi uma cagada, mas a série ficou melhor quando o Goku ficou SSJ4 e depois a partir da luta contra o Dragão Sol (Nuova Shenron ou algo do género). Tem vários plot-holes, como a cena do Mystic Gohan transformar-se em SSJ, ninguém se transformar em SSJ2 (esqueceram-se desta transformação :lol:) e a cena do combate com o Super 17, em que o Vegeta, Gohan, Uub fusionado, Goten e Trunks não fazem nada contra ele e chega o Goku SSJ e ainda lhe deu pancada, achei parvo. Não me consigo lembrar de mais. Btw, nessa luta contra o Super 17, há um momento em que o Goku manda um kick ao Super 17 e este sai a voar pelo planeta inteiro. Coisa mais parva :lol: E outra coisa, tirando o Gogeta no filme do Janemba, os gajos não gostam muito de aproveitar os personagens mais fortes. O Vegito deu pancada até dizer chega ao Super Buu Gohan, mas depois entrou no corpo dele, pufff, acabou a fusão. O Mystic Gohan deu alta porrada no Super Buu, mas depois foi logo despachado pelo Super Buu Gotenks. O Gogeta SSJ4 era o gajo mais forte do universo inteiro, podia ter derrotado o Omega Shenron num piscar de olhos, mas pôs-se a brincar, puff, também acabou a fusão :lol: E também achei o Majuub a coisa mais parva de sempre, o Uub funde-se com o Majin Buu, vai lutar com o Baby, leva logo patada na boca. Que perda de tempo :lol: Btw, eu acho que não vi os episódios todos do Dragon Ball original, apesar de saber a história toda. Talvez os veja todos nas férias. Eu acho que é dito que a transformaçao Mystic so punha o seu potencial todo a descoberto, mas nao invalidava que nao se pudesse transformar, e foi ai que pensei que fosse o erro. Anyway, o GT nao ia de qualquer forma chegar ao nivel do Z mas tinha como obrigação atenuar a dependencia na personagem principal :lol: . É de uma deprimência ver em todas as sagas os Z fighters a levar na pá sem dó nem piedade e esperar que o Santo Goku resolva, ao contrario no Z (até à saga do Cell porque a do Buu é exactamente igual ao GT) que a batalha era perdida porque o mau evoluía ou foi um detalhe que fez avançar a historia, como a arrogancia do Vegeta ou do Gohan. Editado 18 Junho 2013 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 18 Junho 2013 Eu acho que é dito que a transformaçao Mystic so punha o seu potencial todo a descoberto, mas nao invalidava que nao se pudesse transformar, e foi ai que pensei que fosse o erro. Anyway, o GT nao ia de qualquer forma chegar ao nivel do Z mas tinha como obrigação atenuar a dependencia na personagem principal :lol: . É de uma deprimência ver em todas as sagas os Z fighters a levar na pá sem dó nem piedade e esperar que o Santo Goku resolva, ao contrario no Z (até à saga do Cell porque a do Buu é exactamente igual ao GT) que a batalha era perdida porque o mau evoluía ou foi um detalhe que fez avançar a historia, como a arrogancia do Vegeta ou do Gohan. Na saga do Buu foi a arrogância do Gotenks, juntamente com o facto da energia dele ter esgotado e do tempo da fusão ter chegado ao fim, o Super Buu estava derrotado. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 18 Junho 2013 Na saga do Buu foi a arrogância do Gotenks, juntamente com o facto da energia dele ter esgotado e do tempo da fusão ter chegado ao fim, o Super Buu estava derrotado. Ya, o Gotenks ia lançar um Kamehameha ou algo do género, depois o SSJ3 acabou, não soube gerir o tempo, ao contrário do Goku. Aquele blast ia acabar com o Super Buu de certeza. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 18 Junho 2013 Qual foi a personagem que mais vos marcou? A minha foi o Brolly, ainda tenho o boneco dele cá por casa. - Uma das características mais notáveis do Brolly, é a de ser apontado como o Super Saiya-jin legendario, não em vão, tendo nascido com uma capacidade de combate de 10.000 unidades, e tendo atingido o nível de Super Saiya-jin de maneira natural, sendo o crescimento do seu poder, contínuo e imparável. - O aura de Brolly é de uma cor diferente ao do resto dos Super Saiya-jin. Enquanto a destes é de uma cor amarela intenso, atirando ao dourado, a de Broly é algo mais pálida de uma cor limón, quase verdoso. Os seus ataques baseados em energia eram da mesma cor. - Ainda que os relatos sobre suas origens apontam a que Brolly era o Super Saiya-jin da lenda, algumas versões apontam a que quiçá Brolly e o próprio Son Goku o sejam ao mesmo tempo. A explicação a isto se deve ao fato de que quando ambos se encontram perto, Brolly enloquece e sofre um aumento incontrolado de seu poder, tal e como se se repelieran, como os pólos opostos de um íman. Brolly ao máximo de seu poder, e utilizando o seu Plasma Meteor Ball, é capaz de destruir uma galáxia inteira. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 18 Junho 2013 O filme do Broly é fixe, assim como a personagem, mas é overrated para crl. Já vi pessoas a dizer que ele podia ser mais forte que o SSJ3 e o caraças :lol: A mim não sei, mas o Vegito é badass para caraças. A luta dele contra o Super Buu deve ter sido a maior pancadaria que já vi. Em vilões o meu preferido é o Cell e de resto gosto muito do Piccolo, do Trunks do futuro, do Goku, do Tenshinhan e do Vegeta (é a personagem mais complexa do anime, para mim. Aquela que mudou mais ao longo da série, sem se descaracterizar totalmente do que era antes). Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 18 Junho 2013 (editado) O SSJ lendário é o Bardock: Ver filme Dragon Ball Z Episode of Bardock. Ele é o original SSJ. EDIT: http://www.youtube.com/watch?v=5Lm1Vj-xtz4 Editado 18 Junho 2013 por Abraxas Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Junho 2013 O meu vilão favorito também é o Cell. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 18 Junho 2013 É por estas coisas que adoro o Dragon Ball :lol::heart: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 18 Junho 2013 "malandro" :lol: :lol: O Yamcha tem cenas geniais. Ainda hoje me lembro de quando o Vegeta está a treinar na cápsula anti-gravidade e aquilo desmonta-se tudo, ele sai de lá aos tombos, cai uma vez, levanta-se, cai outra e aparece o Yamcha: "coitadinho, tem reumático" :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 18 Junho 2013 http://www.youtube.com/watch?v=UrhrBLOb1IY Descobri isto hoje, wtf :lol: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Junho 2013 Então, não foi o Goku o primeiro a tornar-se em SSJ1? Pensava. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 18 Junho 2013 Tambem pensava que sim até ter visto o novo filme do Bardock. Ele foi o primeiro SSJ de toda a raça :lol: e pelo que dá a entender foi ele começou a raça do Saiyan's. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Junho 2013 (editado) Por acaso, dos filmes nunca cheguei a ver todos. Grande parte apenas. Talvez um dia resolva ver. A transformação que mais gostei de ver foi a do Gohan, quando defronta o Cell. :prayer: Editado 18 Junho 2013 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Junho 2013 Super Sayans eram é extremamente raros e, salvo erro, não havia um há imenso tempo, pelo menos que fosse sabido. Amazing. How do you do it, Kakarot? You’ve always been like this, ever since the day I first met you, always ready to meet the next challenge, even if it’s bigger than you are. It was the same on Namek. You had improved so much that it made Recoome look like he was standing still! Your power had increased so dramatically since our battle on Earth that I thought you had done it. I thought… that you had become… a Super Saiyan! It tore me apart! How could a low class soldier accomplish so easily what I, I had struggled my whole life to achieve? After three millenia it has finally happened! A new Super Saiyan has emerged! And somehow, I have become this pompous witness! Then, at last, it happened. I too, transformed. After living every moment of every day for the singular purpose of surpassing you, I finally became a Super Saiyan myself. The prince had reclaimed his throne and fulfilled his destiny! But no matter how strong I became, your power still exceeded mine. At first I thought it was your loved ones, that it was your instinct to protect them that spurred you on, and pushed you beyond your limits. But then I found myself with a family of my own. And my power didn’t increase at all… I used to fight for the sheer pleasure of it, for the thrill of the hunt! Oh, I had the strength unmeasurable. I spared no one. And yet, you showed mercy to everyone, even your fiercest enemies… even me! Yet you never fought to kill, or for revenge, only to test your limits, and to push yourself beyond them, to become the strongest you could possibly be. How can a Saiyan fight like that and at the same time be so gentle that he wouldn’t hurt a fly? Oh, it makes me angry just thinking about it! But, perhaps it is my anger that has made me blind to the truth for so long. I see it now, this day has made it all too clear. You’re better than me, Kakarot. You are the best. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 18 Junho 2013 Super Sayans eram é extremamente raros e, salvo erro, não havia um há imenso tempo, pelo menos que fosse sabido. A lenda dizia que aparecia um a cada 1000 anos. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 18 Junho 2013 Segundo a manga, o primeiro super saiyajin foi o Goku. Contando com filmes, foi o Bardock. Esse filme foi cannon se não me engano, o que o torna o 'primeiro' SSJ da história. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Junho 2013 Não haviam filmes fora do contexto da história? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Junho 2013 O episódio de Bardock é fanmade, não foi escrito pelo Akira Toryama. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 18 Junho 2013 (editado) O episódio de Bardock é fanmade, não foi escrito pelo Akira Toryama. Foi sim. A tradução é que é Funmade. http://en.wikipedia.org/wiki/Dragon_Ball:_Episode_of_Bardock EDIT: Escrito por: Naho Ōishi, Makoto Koyama, Akira Toriyama. Editado 18 Junho 2013 por Abraxas Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 18 Junho 2013 Não haviam filmes fora do contexto da história? Sim, esses são os filmes não cannon, que não fazem parte da história original. Temos o exemplo de filmes como o do Janemba, brolly, Bojack, etc. E o próprio Dragon Ball GT. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Junho 2013 Bem me parecia. Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 18 Junho 2013 Eu gosto de quase todas as personagens igual :) Exactamente! Tenho aqui o GT, mas a vontade de pegar é nula. Há uns tempos comecei a rever o Dragon Ball e espero que continuar. O GT é que não mesmo. Eu acabei o GT ha pouco tempo, não gostei muito só achei piada à saga do Baby (que nome estupido mas enfim :lol:) e do Shenron, por isso a parte em que o Goku fica em SSJ4 e o Vegeta tambem consegue. http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20110805103525/dragonball/images/d/dd/GogetaFusionRebornDVD.png[/mg] Esta é a minha personagem preferida. Brutal. É pena que só aparece no filme. O que fizeram ao Goten... :estrelas: Dupla Goten & Trunks no Z :prayer: :heart: http://i623.photobucket.com/albums/tt320/aninhade12/Dragon%20ball%20Z/LittleBoysGotenTrunks.png[/im] :mrgreen: Esse gogeta nunca vi em filme, só tenho boneco e cromos de coleção, ainda está na lista para ver os filmes do DBZ. Naitch, li isso com a voz dele :lol: x2 :lol: [media] [/edia] :heart: que fixe Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Junho 2013 Foi sim. A tradução é que é Funmade. http://en.wikipedia.org/wiki/Dragon_Ball:_Episode_of_Bardock EDIT: Escrito por: Naho Ōishi, Makoto Koyama, Akira Toriyama. O Akira Toryama só desenhou uma personagem ou outra. Ele não escreveu o manga. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 19 Junho 2013 O Akira Toryama só desenhou uma personagem ou outra. Ele não escreveu o manga. Say what? E mesmo que fosse assim, não é funmade :lol: Compartilhar este post Link para o post