Alexis Ren Publicado 2 Junho 2013 Eu, por acaso, aqui evito de chamar de lampiões. Há pessoal que leva a mal e assim evita-se atritos e confusões. Tal como também não gosto que nos chamem de andrades ou Futebol Corrupto do Porco, como já li umas duas vezes por aí. A pessoal aqui que diz isso que é para provocar , também provoco um pouco mas por vezes é melhor estar calado . Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 2 Junho 2013 para mim tripeiro nao é insulto nenhum...(como se pode ver pela sign xD) Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 2 Junho 2013 Ainda há uns tempos se discutiu por aqui que certo pessoal estava-se a cagar para as outras modalidades e que só queriam saber do futebol do Benfica. Para além de ser uma tremenda falta de respeito para com as outras modalidades, demonstra também extrema ignorância sobre a história do Benfica. Pode ser que esta conquista abra os olhos a muito boa gente... Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 2 Junho 2013 Para mim tripeiro é um insulto. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 2 Junho 2013 Houve algum incidente de violência no dragão caixa esta tarde? Compartilhar este post Link para o post
Rod Publicado 2 Junho 2013 Houve algum incidente de violência no dragão caixa esta tarde? Nada. Fiquei surpreendido. Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 2 Junho 2013 Parabens ao benfica :) Muito bom a final Portuguesa! Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 2 Junho 2013 Para mim tripeiro é um insulto. Para mim não. "Tripeiro eu sou e tenho o Porto no meu coração." Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 2 Junho 2013 Tripeiro não tem nada de insultuoso. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 2 Junho 2013 tripeiro é um habitante do Porto. Um adepto do FCP é Andrade. Exato. Como vimaranenses e vitorianos Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 2 Junho 2013 Tripeiro não tem nada de insultuoso. Eu não sou do Porto. porque raio há gente que me chama de tripeiro? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Junho 2013 Bastante parva a tentativa de desculpa do Tó Neves para a derrota. Compartilhar este post Link para o post
Rod Publicado 2 Junho 2013 Bastante parva a tentativa de desculpa do Tó Neves para a derrota. É usar o mesmo método no Futebol. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Junho 2013 É usar o mesmo método no Futebol. :lol: Fia-te. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 3 Junho 2013 Bom demais isto: "a barreira também ao contrário do que é costume parecia-me estar à distância regulamentar" realmente que ultraje, onde já se viu a barreira estar à distância regulamentar :lol: "mesmo que se queira transformar este título nacional de sub-17 no acontecimento desportivo do ano, a verdade é que mais uma vez..." LOOOL até agora ouvi uma pessoa a tentar fazê-lo, este patêgo. "vi um jogador do Benfica a agredir um jogador do Porto!!" :funny: só pode ter olhos azuis :mrgreen: "vamos voltar a tavira para o prolongamento do jogo de andebol entre a equipa do FCP e do Sporting" "Final da partida... o Porto não consegue a dobradinha aqui em Tavira... a festa é feita pelos jogadores do Sporting por isso... até uma próxima" Toca a todos :carinhoso:. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 3 Junho 2013 O meu avo, benfiquista por sinal, sempre me disse que chamavam lampiões aos benfiquistas porque os lampiões de rua antigos quando acendiam ficam com um tom vermelho de inicio :lol: Compartilhar este post Link para o post
BrunoFCP Publicado 3 Junho 2013 Toca a todos :carinhoso:. Felizmente toca mais vezes a ti :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 3 Junho 2013 Para mim tripeiro é um insulto. lol Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 3 Junho 2013 Eu também sou de Lisboa, mas até fico "orgulhoso" quando me chamam tripeiro. A não ser quando é acompanhado por um "filho da p*ta" ou "de m*rda". Aí já só acho piada. Assim como achei piada aos posts do Alhos. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Junho 2013 (editado) Espera... Esse titulo o Benfica ganhou nos descontos? edit: e btw, Este cântico não me saiu mais da cabeça o dia todo. Muito bom. Editado 3 Junho 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 3 Junho 2013 Espera... Esse titulo o Benfica ganhou nos descontos? Não, empatou nos descontos. Mas foi o suficiente para ser campeão. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Junho 2013 Não, empatou nos descontos. Mas foi o suficiente para ser campeão. Mas se perdessem o jogo eram campeões? Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 3 Junho 2013 Mas se perdessem o jogo eram campeões? Se ficasse 1-0 o SLB tinha vantagem para a última jornada em que joga contra o Braga. O empate permitiu fazer logo a festa. Compartilhar este post Link para o post