Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
redbull

[Hóquei em Patins] Euroleague

Publicações recomendadas

Em 4 anos ganhamos todo o que há para ganhar internamente e internacionalmente.

BENFICA :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora percebo o que os lampioes sofrem o resto do ano

no ano passado foi no basket, neste foi no hóquei. Não podem ser sempre os mesmos a fazer a festa.

Compartilhar este post

Link para o post

no ano passado foi no basket, neste foi no hóquei. Não podem ser sempre os mesmos a fazer a festa.

e aponta ai que o hóquei do Porto vai acabar, tal como o basket.

Compartilhar este post

Link para o post

"aqui"

neste tópico. Na vossa secção e na do Benfica não sei se andaram a pedir prints e chamar pelo bufador mor.

Só falta aparecer aqui o P.

e aponta ai que o hóquei do Porto vai acabar, tal como o basket.

o hóquei nunca vai acabar no Porto enquanto o PDC for presidente. Foi nessa secção que ele começou a ser dirigente.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou destroçado. Parabéns aos benfiquistas pela vitória foi merecida. O Porto ficou a dever a si mesmo a vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a ver essa cena e a pensar: "daqui a nada vão enfiar um beijo um no outro" :lol:

mesmo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

neste tópico. Na vossa secção e na do Benfica não sei se andaram a pedir prints e chamar pelo bufador mor.

Só falta aparecer aqui o P.

o hóquei nunca vai acabar no Porto enquanto o PDC for presidente. Foi nessa secção que ele começou a ser dirigente.

Por muito que custe, o hóquei no Porto acaba quando aquele senhor velhote que estava sentado ao lado do PDC falecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Exactamente.

E quem acha que o basket acabou por terem sido campeões no Dragão deve andar a dormir.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha a cabeça

;)

Ninguem sabia para quando era a reserva do Marques

Nem a reserva foi para hoje, hoje reservámos o Caixa! :mrgreen:

Fico feliz pela vitória, BENFICA!

Compartilhar este post

Link para o post

Por muito que custe, o hóquei no Porto acaba quando aquele senhor velhote que estava sentado ao lado do PDC falecer.

Uma parte do hóquei do Porto acaba, é certo. Mas a vida continua, e só acabam com mais uma modalidade se nós adeptos formos burros, cabe-nos a nós não permitir que isso aconteça.

E eu duvido muito que isso algum dia venha a acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma parte do hóquei do Porto acaba, é certo. Mas a vida continua, e só acabam com mais uma modalidade se nós adeptos formos burros, cabe-nos a nós não permitir que isso aconteça.

E eu duvido muito que isso algum dia venha a acontecer.

Além de serem a força dominante do Hóquei em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que começou.

Isso foi depois acho eu, acumulou funções. Hóquei em campo, hóquei em patins e boxe. Só não sei se começou no hóquei em campo ou no hóquei em patins mas acho que o Danny tem razão.

Compartilhar este post

Link para o post

Como ja tinha dito no outro tópico, que foi fechado entretanto, Parabens pela vitoria, eu gostava que o meu clube ganhasse tudo sempre, em todas as modalidades, mas nao se pode ganhar sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca pensei, mas de facto hoje os nossos jogadores fizeram-se homens e bateram-se ali muito, muito bem. Completamente focados no objectivo e indiferentes ao ambiente do pavilhão. Parabéns, campeões!

O Porto também jogou bem e pecaram, maioritariamente, na eficácia nos livres directos e nos penalties. O Pedro Henriques mostrou-se, tal como no jogo de ontem, uma verdadeira parede nestes lances e tivemos aí, também, um grande ponto a nosso favor. Já agora, o Reinaldo mete-me um medo do crl. Sempre que vejo o gajo com a mínima nesga... :medinho:

Grande percurso europeu, nestes últimos anos anos. Taça CERS, Taça Continental e, agora, a Liga Europeia.

Parabéns aos adeptos do Porto, têm uma excelente equipa, que vos deve deixar orgulhosos, e que teve uma postura extraordinária no final da partida. Uma lição para muita, muita gente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...