BDani Publicado 2 Junho 2013 Eu sou do Norte também pah :mrgreen: como via escrito com o pensei que estava mal :) Upshi :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 2 Junho 2013 Fixed, O Sporting ganhou agora a taça de Portugal ao Porto. 30-28. Não me digas. Só contam os titulos de séniores o resto é a feijões. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 2 Junho 2013 btw, não gosto nem um bocadinho do Ventura. Mas atitude do crl no final, muito bem. Assim é bonito e vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 2 Junho 2013 As regras falam não só de insultos mas de atitudes que a moderação considere provocatórias, com o intuito de incendiar os ânimos. Deixem a poeira pousar, é normal que nesta situação é diferente de uma boquita hoje mais à noite ou amanhã. ;) Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 2 Junho 2013 Agora percebo o que os lampioes sofrem o resto do ano Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 2 Junho 2013 Aproveitem para usar a piada do salão de festas, não é todos os dias que podem :mrgreen: Gostei de ver os jogadores do Porto a felicitarem os do Benfica. Excelente demonstração de fair play. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 2 Junho 2013 Calem-me o Mayday por favor. :lol: :adeus: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 2 Junho 2013 O Jesus bem disse que ganhávamos a Euroliga! Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 2 Junho 2013 Ninguem sabia para quando era a reserva do Marques Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 2 Junho 2013 Cum crl, mas tu és ou não és portista f*da-se? Nos últimos dias andas pior que eles. tens razão, tive mal. parabéns aos vencidos e aos vencedores. ganhar a taça deve ser mesmo muito bom para os gajos do hóquei, não devem ganhar grande coisa e depois ainda conseguem fazer grandes feitos europeus. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Junho 2013 E eu no bold que fiz disse que era pq tinham medo de perder? E sim foi a Direcção que emitiu o comunicado e eu só referi isso :) deves andar com problemas de interpretação ou de atenção. Lê atentamente o que ele escreveu Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Junho 2013 Entendido Mesquita. Digo mais tarde. Parabéns ao Benfica e aos benfiquistas. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 2 Junho 2013 Agora percebo o que os lampioes sofrem o resto do ano RENNIE ahuahuahuahuhauhuahuhauhauhuah Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 2 Junho 2013 Cum crl, tanto adepto que antes deste jogo nem sabia que isto se jogava com uma bola, e de repente já são os Paulos Parreiras do hóquei. É deste adeptos que a modalidade precisa! Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 2 Junho 2013 E outros tantos a revelarem o melão Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 2 Junho 2013 (editado) Parabéns ao Benfica e também ao Porto foi um digno vencido. Duas duas equipas que valorizaram o Hoquei. Editado 2 Junho 2013 por JackBauerPT Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 2 Junho 2013 As regras falam não só de insultos mas de atitudes que a moderação considere provocatórias, com o intuito de incendiar os ânimos. Deixem a poeira pousar, é normal que nesta situação é diferente de uma boquita hoje mais à noite ou amanhã. ;) Tranquilo, Mesquita :wink: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Junho 2013 deves andar com problemas de interpretação ou de atenção. Lê atentamente o que ele escreveu Tens razão :) não tomei atenção no "porque" :) Sorry :) Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 2 Junho 2013 E outros tantos a revelarem o melão é normal que quem acompanha o hóquei o ano todo, como é o meu caso, fique f*dido com este resultado. Qual é a lógica desse comentário? Compartilhar este post Link para o post
Salute Soldier Publicado 2 Junho 2013 Agora percebo o que os lampioes sofrem o resto do ano LOOOOOOOOL, será que agora também vão eliminar o hóquei como modalidade no vosso clube? BENFICAAAAAAAAAAA! Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 2 Junho 2013 é normal que quem acompanha o hóquei o ano todo, como é o meu caso, fique f*dido com este resultado. Qual é a lógica desse comentário? A mesma que a tua, ou só pode festejar um campeonato europeu quem acompanha a modalidade o ano todo? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 2 Junho 2013 Ainda não percebi porque dizem que os jogadores do Benfica nessa foto estão a dar um beijo na boca. A não ser que o Viana tenha uma boca MUITO estranha Compartilhar este post Link para o post