Pedro-SCP Publicado 2 Junho 2013 Só pelas m*rda dos adeptos do Porto, gostei. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 2 Junho 2013 Pena que muitos benfiquistas não acreditavam na equipa. Benfica :heart: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 2 Junho 2013 Campeões da europa Amo-te BENFICA Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 2 Junho 2013 Epá postem aqui a meloa do PdC pffff Foi a 2a melhor coisa do jogo. E f*da-se, é isto, jogar sem medo, jogar sem receio, seja onde for. Merecem este trofeu <3 Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 2 Junho 2013 Atitude espectacular entre os jogadores das duas equipas, fosse assim em todas as modalidades. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Junho 2013 Golo de ouro? :lol: Q azia, parabens maltinha Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 2 Junho 2013 Pena que muitos benfiquistas não acreditavam na equipa. Benfica :heart: Devem estar agora a festejar imenso. Ainda bem ! Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 2 Junho 2013 Falem agora dos "mind games" :mrgreen: Parabéns aos nossos jogadores, enormes !!! Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 2 Junho 2013 excelente atitude dos jogadores do FCP :prayer: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 2 Junho 2013 Atitude espectacular entre os jogadores das duas equipas, fosse assim em todas as modalidades. verdade Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 2 Junho 2013 Rafa :heart: A Sara Cardoso é que as vai sofrer logo à noite! Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Junho 2013 Respeito acima de tudo. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 2 Junho 2013 Enormesssssssssssssss ! Merecido! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Junho 2013 Parabéns ao Benfica, acabam por ser os justos vencedores. Apesar de muito desaproveitamento nosso no capítulo da finalização, vocês defenderam muito bem e estiveram melhor nas bolas paradas. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Junho 2013 Não percebo nada disto, não acompanho e só na sexta-feira é que soube que ia haver uma final europeia em que o Benfica iria participar. De qualquer maneira, parabéns. É sempre bom para o Benfica levar um troféu europeu para casa :) Ó rapaz, mas tu ligas ao que o perdigoto diz? :mrgreen: E tem piada que no jogo menos provável, acabámos por sair com uma vitória. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Junho 2013 Reinaldo Ventura :handclap: Melão do Neves :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 2 Junho 2013 o comentador da rtp ainda está por lá??? Parabéns campeões!!! Orgulhosamente lampião, e até morrer! Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 2 Junho 2013 Parabéns ao Sport Lisboa e Benfica pelo troféu. Tínhamos tudo para ganhar isto, estou triste. Bom exemplo de desportivismo dos atletas do Porto. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 2 Junho 2013 Os adeptos de ambas as equipas, que metam os olhos nos seus jogadores. Isto é saber respeitar. Parabéns ao meu Benfica, pela vitória, mas também ao Porto por chegar á final . Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 2 Junho 2013 Ó rapaz, mas tu ligas ao que o perdigoto diz? :mrgreen: E tem piada que no jogo menos provável, acabámos por sair com uma vitória. Não foi direccionada a ninguém, atenção. Foi um comentário a congratular a minha equipa, apenas. Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 2 Junho 2013 Parabéns. É engraçado que agora já não se fala no amadorismo da modalidade. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 2 Junho 2013 Epá a sério arranjem-me lá essa foto do Pdc para eu meter como avatar sff. Reput para quem conseguir Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 2 Junho 2013 Quando faz o 5º golo o Reinaldo vai à rede provocar os adeptos do Benfica, lol e já antes lá tinha ido outro. É bem feito e que faça bom proveito do melão. Dê uma fatia ao Edo, ao Pinto da Costa e ao Pedro Gil. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 2 Junho 2013 CAMPEÕES EUROPEUS!!! LINDO! Benfica :heart: E excelente desportivismo da parte do FCPorto. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Junho 2013 Sendo-me isto completamente alheio, fico contente pelo Benfica, porque mereceram o título, especialmente os adeptos. E, confesso, ri-me com a ironia da cena. Ontem era tudo aqui a dizer que eles não iam jogar porque tinham medo de levar outro cabaz, e hoje é... isto. Tanto gozaram com o facto do Benfica ter festejado antes do tempo no futebol que hoje se virou contra vocês. Espero que tenham aprendido a lição. Compartilhar este post Link para o post