Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
redbull

[Hóquei em Patins] Euroleague

Publicações recomendadas

Só falto eu...

btw este que está a comentar não é o mesmo de ontem? É que além de não disfarçar a preferência diz bola em vez de disco (ou se calhar até é normal dizer assim :lol:)

Disco!?!?!?

Compartilhar este post

Link para o post

É importante que entremos forte para tentar regressar à vantagem de 2 golos, o Benfica está a defender bem e equilibrou o jogo a partir do 3-1.

VAMOS!

Compartilhar este post

Link para o post

tá visto que não pesco nada disto :mrgreen:

Mas aquilo é esférico ao menos?

hoquei1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

N te preocupes tb so sei q é bola pq ja levei com uma nas pernas pq durante o jogo so vejo a bola qdo ta parada tipo na zona de penalty :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece ser maior que um disco então e na NHL percebo melhor quando é golo do que aqui porra

Compartilhar este post

Link para o post

Parece ser maior que um disco então e na NHL percebo melhor quando é golo do que aqui porra

Há maior contraste... e toca a sirene

Compartilhar este post

Link para o post

O hóquei, infelizmente, não é um bom desporto para ser televisionado. Ao vivo, é excelente de se ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Por outro lado, na NHL o disco anda mais rápido. Eu apanho alguns jogos na SPTV e nunca consigo ver o disco, ao contrário do hóquei, em que dá claramente para ver a bola. À exceção da maior parte dos remates.

Compartilhar este post

Link para o post

Curto esta malta que nunca na vida viu um jogo de hóquei e cai aqui de para-quedas por ser um jogo entre o Porto e o Benfica.

Acredita :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

O hóquei, infelizmente, não é um bom desporto para ser televisionado. Ao vivo, é excelente de se ver.

:arrow:

Compartilhar este post

Link para o post

btw este que está a comentar não é o mesmo de ontem? É que além de não disfarçar a preferência diz bola em vez de disco (ou se calhar até é normal dizer assim :lol:)

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já que há aqui imensos experts em hóquei expliquei-me se há alguma regra contra o jogo passivo, é que ás vezes o arbitro apita do nada e eu fico à nora. :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Chegaram os adeptos do Benfica, finalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Os adeptos do Benfica SÓ entraram agora no pavilhão.

Compartilhar este post

Link para o post

Já que há aqui imensos experts em hóquei expliquei-me se há alguma regra contra o jogo passivo, é que ás vezes o arbitro apita do nada e eu fico à nora. :confuso:

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, avistaram os adeptos do Benfica e quais cães de Pavlov. Excelente reacção do público.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...