vidz Publicado 2 Junho 2013 Só falto eu... btw este que está a comentar não é o mesmo de ontem? É que além de não disfarçar a preferência diz bola em vez de disco (ou se calhar até é normal dizer assim :lol:) Disco!?!?!? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Junho 2013 É importante que entremos forte para tentar regressar à vantagem de 2 golos, o Benfica está a defender bem e equilibrou o jogo a partir do 3-1. VAMOS! Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 2 Junho 2013 tá visto que não pesco nada disto :mrgreen: Mas aquilo é esférico ao menos? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Junho 2013 tá visto que não pesco nada disto :mrgreen: Mas aquilo é esférico ao menos? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Junho 2013 N te preocupes tb so sei q é bola pq ja levei com uma nas pernas pq durante o jogo so vejo a bola qdo ta parada tipo na zona de penalty :lol: Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 2 Junho 2013 Parece ser maior que um disco então e na NHL percebo melhor quando é golo do que aqui porra Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 2 Junho 2013 Parece ser maior que um disco então e na NHL percebo melhor quando é golo do que aqui porra Há maior contraste... e toca a sirene Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Junho 2013 O hóquei, infelizmente, não é um bom desporto para ser televisionado. Ao vivo, é excelente de se ver. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 2 Junho 2013 Por outro lado, na NHL o disco anda mais rápido. Eu apanho alguns jogos na SPTV e nunca consigo ver o disco, ao contrário do hóquei, em que dá claramente para ver a bola. À exceção da maior parte dos remates. Compartilhar este post Link para o post
redbull Publicado 2 Junho 2013 Curto esta malta que nunca na vida viu um jogo de hóquei e cai aqui de para-quedas por ser um jogo entre o Porto e o Benfica. Acredita :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Junho 2013 O hóquei, infelizmente, não é um bom desporto para ser televisionado. Ao vivo, é excelente de se ver. :arrow: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Junho 2013 btw este que está a comentar não é o mesmo de ontem? É que além de não disfarçar a preferência diz bola em vez de disco (ou se calhar até é normal dizer assim :lol:) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 2 Junho 2013 Já que há aqui imensos experts em hóquei expliquei-me se há alguma regra contra o jogo passivo, é que ás vezes o arbitro apita do nada e eu fico à nora. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Junho 2013 Só chegaram agora? :lol: Bela acção da PSP, certamente. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 2 Junho 2013 Chegaram os adeptos do Benfica, finalmente. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Junho 2013 Os adeptos do Benfica SÓ entraram agora no pavilhão. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Junho 2013 Já que há aqui imensos experts em hóquei expliquei-me se há alguma regra contra o jogo passivo, é que ás vezes o arbitro apita do nada e eu fico à nora. :confuso: Sim. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Junho 2013 Grande ambiente, agora. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 2 Junho 2013 Bem, avistaram os adeptos do Benfica e quais cães de Pavlov. Excelente reacção do público. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 2 Junho 2013 Ainda bem que a malta da PSP deu garantias ao Benfica. Compartilhar este post Link para o post