Schnees Publicado 2 Junho 2013 (editado) Esse tipo de provocação para a bancada devia dar direito a uma punição. Que idiota. Editado 2 Junho 2013 por Schnees Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 2 Junho 2013 E depois queixam-se de levarem nos cornos. Era tão bem feita :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 2 Junho 2013 Tá na hora de gravar que vai começar o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 2 Junho 2013 E depois queixam-se de levarem nos cornos. Era tão bem feita :lol: Epá... Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 2 Junho 2013 Se é para dar confusão, que vença o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 2 Junho 2013 GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 2 Junho 2013 GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Junho 2013 Jogar uma final que devia ser campo neutro, sem adeptos a apoiar... Nem devia-mos estar a jogar, mas pronto força Benfica, vai ser muito difícil jogar num pavilhão lotado só com adeptos do adversário. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 2 Junho 2013 Jogar uma final que devia ser campo neutro, sem adeptos a apoiar... Nem devia-mos estar a jogar, mas pronto força Benfica, vai ser muito difícil jogar num pavilhão lotado só com adeptos do adversário. Se o Benfica para o ano for à final da Champions, mais vale o adversário não ir certo? Afinal de contas vai estar em casa do adversário. Agora dizes que é diferente porque o adversário vai ter os mesmos adeptos, estou mesmo a ver. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 2 Junho 2013 Se o Benfica para o ano for à final da Champions, mais vale o adversário não ir certo? Afinal de contas vai estar em casa do adversário. Agora dizes que é diferente porque o adversário vai ter os mesmos adeptos, estou mesmo a ver. Não vai ter os mesmos adeptos que eu vou lá estar à porta das bilheteiras. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 2 Junho 2013 golooooooooooooooooooooooooooooooo Compartilhar este post Link para o post