Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
redbull

[Hóquei em Patins] Euroleague

Publicações recomendadas

Tu também de vez em quando gostas de te fazer passar por burrinho para mandares umas "piadolas"...

Mesmo ignorando o facto desse jogo não ter nada a ver com este, a baixa % de bilhetes para o jogo da LE foi igualmente baixa para ambos os finalistas. Suponho que hoje será igual... :roll:

Try again.

Há quem goste de se passar e há quem seja.. mas isso são contas para outro rosário.. se o adversário se chamasse ajax, obviamente o numero de adeptos ia ser igual de ambos os lados.. e depois vinham chorar também obviamente.. tal como aconteceu no Sporting - Cska... não havia uma percentagem idêntica para cada clube e depois bilhetes para o publico, que obviamente foram todos ou quase adquiridos pelos adeptos do clube da casa. Ou como foi por exemplo quando o benfica jogo a final four do futsal em lisboa.. que estranho eram só praticamente adeptos do clube da casa...

Imagino se proibissem o grupo de adeptos que não existe de entrar no Porto, jasuz que incompetente que seria a PSP

Quanto à decisão de voltarem a jogar... então já vai haver adeptos?? já meteram milhares de policias lá dentro... Depois dizem que não gostam de incendiar.. que gentinha ridícula

Se antes havia a possibilidade de haver problemas, agora então...

try again

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de 1982 já havia rivalidade entre Norte e sul e FCP/SLB :) Certo que a partir dessa altura a mesma foi mais fomentada e foi a chave para tornar o FCP no melhor clube português.Pena tenho eu que entre Norte e Sul esteja tudo como sempre esteve,Lisboa é Portugal e o resto é paisagem.

Ah e sou "mouro" e Belenense :)

O ódio que muitos adeptos têm e nutrem em relação aos seus principais rivais tem que ser visto de parte a parte :) Eu conheço muitos portistas da cidade do Porto que simplesmente não gostam do rival SLB como também os há aqueles que têm ódio, o contrario também acontece porque vivo em Lisboa e não nasci ontem.Alias vivi metade dos meus anos no Norte e outros na Capital.

Só para dizer que os adeptos são iguais em todo o lado,sejam eles Belenenses,Portistas, Benfiquistas , Sportinguistas ou Vitorianos por exemplo.

Editado por Diogo_CFB

Compartilhar este post

Link para o post

Com tantos incidentes acontecer entre adeptos parece que todos tem memoria curta e apenas querem culpar os adeptos do Porto.

Mas alguem diz que a culpa é dos adeptos do Porto? A culpa é dos 2 lados. Porque andam em picardias constantes e atitudes de m*rda como estas. E por isso é que em qualquer SLB-FCP seja qual for a modalidade ou escalão dá m*rda. Pq, quer de um lado quer do outro, são uns atrasados mentais que vêm tudo menos desporto

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de 1982 já havia rivalidade entre Norte e sul e FCP/SLB :) Certo que a partir dessa altura a mesma foi mais fomentada e foi a chave para tornar o FCP no melhor clube português.Pena tenho eu que entre Norte e Sul esteja tudo como sempre esteve,Lisboa é Portugal e o resto é paisagem.Ah e sou "mouro" e Belenense :)O ódio que muitos adeptos têm e nutrem em relação aos seus principais rivais tem que ser visto de parte a parte :) Eu conheço muitos portistas da cidade do Porto que simplesmente não gostam do rival SLB como também os há aqueles que têm ódio, o contrario também acontece porque vivo em Lisboa e não nasci ontem.Alias vivi metade dos meus anos no Norte e outros na Capital.Só para dizer que os adeptos são iguais em todo o lado,sejam eles Belenenses,Portistas, Benfiquistas , Sportinguistas ou Vitorianos por exemplo.

Desculpa lá mas falta aí uma palavra: Desporto.

Isto não é uma batalha entre dois reinos que disputam um território e se matam custe o que custar. Isto é Desporto, caramba. Mas está tudo parvo?

Estamos à espera que isto acabe numa batalha de Alcácer Quibir é?

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa lá mas falta aí uma palavra: Desporto.

Isto não é uma batalha entre dois reinos que disputam um território e se matam custe o que custar. Isto é Desporto, caramba. Mas está tudo parvo?

Estamos à espera que isto acabe numa batalha de Alcácer Quibir é?

Não. Estamos à espera é que isto não acabe numa batalha de Alcácer Quibir. O que seria bastante escusado.

E ambos os clubes fomentam isso, de uma forma ou de outra.

Compartilhar este post

Link para o post

E quem falou em batalha? Só disse que os adeptos são iguais em todo o lado :)

E sei muito bem que isto é Desporto :-D

Editado por Diogo_CFB

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto à decisão de voltarem a jogar... então já vai haver adeptos?? já meteram milhares de policias lá dentro... Depois dizem que não gostam de incendiar.. que gentinha ridícula

Se antes havia a possibilidade de haver problemas, agora então...

try again

Está difícil, mas cá vai outra vez,

Os jogadores do Benfica decidiram ir contra o comunicado e querem apresentar-se em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogadores do Benfica decidiram ir contra o comunicado e querem apresentar-se em campo.

Então o comunicado foi feito ontem e os jogadores, que por acaso até são a parte essencial disto tudo, não sabiam e ficaram a saber ao mesmo tempo que nós?

Compartilhar este post

Link para o post

Os bilhetes foram colocados à venda para público geral, não houve reserva para nenhum clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Acima de desporto, é uma cultura. Enquanto um 'nunca encontrou rival, neste nosso Portugal', o outro encontrou.

Compartilhar este post

Link para o post

Os bilhetes foram colocados à venda para público geral, não houve reserva para nenhum clube.

que diferença é que isso faz, quando estão adeptos do Porto junto ás bilheteiras?

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Estamos à espera é que isto não acabe numa batalha de Alcácer Quibir. O que seria bastante escusado.E ambos os clubes fomentam isso, de uma forma ou de outra.

Não parece nada.

O Benfica e o Sporting também são rivais, aliás até são os maiores rivais, e não há nem metade do espalhafato que há entre Benfica e Porto. Claro que também há incidentes de quando em vez.

Isto não é Desporto e não é rivalidade. Isto extravasa em largas quantidades o limite para estas duas palavras.

E quem falou em batalha? Só disse que os adeptos são iguais em todo o lado :)E sei muito bem que isto é Desporto :-D

Acho que fica mais ou menos respondido em cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Então eu vou tentar explicar, e vou começar um pouco por como começou. Pinto da Costa tomou posse como presidente do Futebol Clube do Porto. Aquando da tomada de posse o país era praticamente Lisboa, havia uma centralização muito grande do poder na capital (repercussões do regime de Salazar). As pessoas do norte, usaram o Porto como uma forma de "luta" contra essa centralização, e como uma forma de descarregarem as suas frustrações. Atrás de um presidente que a todo o custo queria mobilizar as pessoas a acreditarem cada vez mais no clube, este cresceu e nos últimos 20 anos é o clube português melhor sucedido, tanto no futebol como nas modalidades.

Agora passando, ao porquê de as pessoas jovens (como eu) continuarem a sentir esse mesmo "ódio" (que não é assim tão grande, eu não gosto do Benfica, prefiro que percam, mas se ganharem, desde que não seja ao meu Porto, não me faz comichão nenhuma), tenho a dizer o seguinte:

- Primeiro, é irritante ver a mania de grandeza dos adeptos do Benfica, e da própria instituição. Falam como se fossem os melhores do mundo e não são, nem da cidade, quanto mais;

- Segundo, a protecção da CS é gritante. Em parte percebo, porque no fundo é um negócio e em Portugal o que vende é contra o Porto e a favor do Benfica (porque há mais adeptos), mas a falta de reconhecimento que é dada ao Porto é gritante;

- Terceiro, a desculpite aguda que arranjam sempre que perdem, sem darem nunca mérito aos adversários.

Agora a verdade é que depois há pessoas, como os que ontem estiveram no Dragão Caixa (alguns) que têm ódio às pessoas do Benfica ao invés da à instituição, e têm atitudes reprováveis.

Parei de ler aqui, ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

Falaram em haver bilhetes reservados para clubes, era impossível devido ao que disse.

A polícia devia ter actuado e ter prendido quem fez isso. esses senhores tb ameaçam adeptos do Porto que não queiram comprar-lhes e preferiram comprar na bilheteira.

Além da bilheteira do Dragão estavam à venda no Arrábida e no Norte.

Compartilhar este post

Link para o post

Então o comunicado foi feito ontem e os jogadores, que por acaso até são a parte essencial disto tudo, não sabiam e ficaram a saber ao mesmo tempo que nós?

Não sei se ficaram a saber antes ou depois. Só sei que decidiram hoje ir a jogo, custe isso o que custar.

Compartilhar este post

Link para o post

Parei de ler aqui, ridículo.

Em que é que o Benfica nos últimos 20 anos foi maior que o Sporting? Explica lá isso.

Compartilhar este post

Link para o post

E já reparaste que tudo aquilo que apontaste ao SLB pode ser apontado ao FCP? Engraçado não é?

Compartilhar este post

Link para o post

Depreendo que esse não seja o motivo para voltarem com a palavra atrás.Era inconcebível emitirem um comunicado e os jogadores/equipa técnica não saberem.Como tal acho que não foi mas fico sem saber o que motivou o SLB voltar a jogar.

Btw,que seja um grande jogo e sem casos.O vencedor da partida tem desde já os meus parabéns :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ahh mas só quiseram hoje?? E o Vieira ontem não se lembrou de lhes perguntar nada??

Eu acho bem que haja jogo, só acho é que com isto ainda acabaram por incendiar mais e depois assobiam para o lado e vão dizer que tinham razão

Compartilhar este post

Link para o post

E pronto agora se perdem vem o choro da intimidação e que não houve condições para ganharem a Taça.

Mais do mesmo. Que seja um grande jogo é o que peço vou tar a fazer zapping entre esse jogo e o da final da Taça de Portugal de Andebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se ficaram a saber antes ou depois. Só sei que decidiram hoje ir a jogo, custe isso o que custar.

Mas tu achas mesmo que foram os jogadores que decidiram ir a jogo?

O problema é que mais uma vez os dirigentes portugueses falam antes de pensar. Reagem a quente antes de tomar uma decisão consciente. Ontem os dirigentes benfiquistas estavam tão vidrados em acusar-nos de qualquer coisa que pensaram aquilo. E volto a dizer, não estou simplesmente a atacar os dirigentes do teu clube, critico também os do meu. São tudo uma cambada de anormais. Quantas vezes não houve ameaças disto e daquilo, depois voltam atrás e dizem "os jogadores como grandes profissionais que são, decidiram enfrentar tudo isto...". Estou farto de ouvir declarações iguais a estas cada vez que há m*rda entre dos clubes que não têm gente adulta a comandá-los.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, acho bastante má a atitude do Benfica de voltar atrás na decisão, porque assim é uma novela simplesmente estúpida e só serviu para incendiar ânimos.

Se não tiverem sido satisfeitas as tais condições mínimas, isto é óbvio.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...