Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
redbull

[Hóquei em Patins] Euroleague

Publicações recomendadas

Os adeptos do Porto cantam contra o Benfica , como eles cantam contra nós .

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Quando apagaram a Luz com não sei quantos mil adeptos lá dentro não se preocuparam com a segurança de ninguém

Sem defender o ridículo da situação, isso não pôs em causa a segurança de ninguém. Nem mesmo de quem tem medo do escuro, porque havia luz mais que suficiente para as pessoas se movimentarem com toda a normalidade.

Compartilhar este post

Link para o post

"Estes benfiquistas, sempre de peito cheio..."

Certinho!

Para não dizeres tanta porcaria sem saberes do que falas, vai olhar para os jogos de futsal decisivos que tem havido na Luz entre Benfica e Sporting. A rivalidade não é menor, a parte da bancada reservada aos adeptos do Sporting está SEMPRE cheia e nunca houve problemas. O mesmo acontece em Loures, onde o Sporting jogava, e agora em Odivelas (?).

Se tudo corre bem aí, com imensos adeptos, porque é que não pode correr bem agora, neste caso? Pois, há um elemento diferente...

E não, em Lisboa não seria igual.

Não, não corre sempre bem. No futsal todos os anos há m*rda.

Posto isto, acho esta posição do Benfica extremamente incoerente. Evidentemente que não posso concordar com o que se passou ontem, mas já vi situações tão más noutros pavilhões ou estádios onde o Benfica foi jogar e já vi situações tão más no pavilhão ou no estádio do Benfica e nada se passou.

As críticas à polícia também são risíveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois a culpa é sempre dos outros.. Mas de certeza que não ouves num SLB-Olhanense cânticos do FCP. Mas num FCP-Olhanense já vês canticos do SLB. É uma das diferenças. Mas hoje em dia no futebol já vale tudo portanto siga a marinha. Só tenho pena de um dia se tiver filhos saber que não os poderei levar a ver um jogo de futebol (e daqui a uns anos a outro desporto qualquer mantendo este rumo) e sentir-me seguro

Nem num SLB - Olhanense nem num SLB - FCP. Apesar de tudo, orgulho-me que a principal claque do meu clube (inb4 o Benfica não tem claques!!!!1!11!11!) não ter músicas a insultar o Porto.

Para o Sporting ainda há umas quantas, mas também felizmente não são cantadas durante os jogos, só mesmo antes ou no final, e mesmo isso é raro.

Agora, comparando isso ao hino oficial do FC Porto que é cantado a seguir a cada golo, ou aos restantes 90% das músicas que têm sempre que meter a palavra lampião pelo meio, acho que pouco há a dizer...

Não, não corre sempre bem. No futsal todos os anos há m*rda.

Ainda bem que sabes isso. Tenho ido lá ver todos os anos as finais entre Benfica e Sporting e nunca se passa nada. Mas acredito que pela TV dê para ver algo difente... se se sintonizar o canal que não está a transmitir o jogo. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acompanho muito hóquei, mas a ideia que eu tenho do CERH é que é um comité do mais amador que existe.

E estas completamente certo!

Compartilhar este post

Link para o post

Nem num SLB - Olhanense nem num SLB - FCP. Apesar de tudo, orgulho-me que a principal claque do meu clube (inb4 o Benfica não tem claques!!!!1!11!11!) não ter músicas a insultar o Porto.

Para o Sporting ainda há umas quantas, mas também felizmente não são cantadas durante os jogos, só mesmo antes ou no final, e mesmo isso é raro.

Agora, comparando isso ao hino oficial do FC Porto que é cantado a seguir a cada golo, ou aos restantes 90% das músicas que têm sempre que meter a palavra lampião pelo meio, acho que pouco há a dizer...

Ainda bem que sabes isso. Tenho ido lá ver todos os anos as finais entre Benfica e Sporting e nunca se passa nada. Mas acredito que pela TV dê para ver algo difente... se se sintonizar o canal que não está a transmitir o jogo. ;)

Eu devia estar a assistir a um filme qualquer, quando vi cargas policiais violentas, jogos interrompidos devido ao rebentamento sucessivo de petardos que deixou o ar irrespirável, etc. No ano passado em Loures no 1º jogo foi um fartote. Curiosamente o Benfica estava lá para jogar no dia seguinte.

Compartilhar este post

Link para o post

Os adeptos do Benfica não são nenhuns santinhos como se fazem julgar.

- INCENDIARAM AUTOCARRO DE ADEPTOS DO FCPORTO (2008)

- MATARAM UM ADEPTO DO SPORTING COM UM VERYLIGHT (1996)

- EMBOSCARAM AUTOCARRO DA EQUIPA DE HOQUEI DO PORTO,TENDO FICADO UM JOGADOR EM COMA (EM 1997)

- ESFAQUEARAM ADEPTO DO SPORTING (2008)

- AGRIDEM ARBITRO AUXILIAR (2008)

- QUEIMAM CADEIRAS EM ALVALADE

Editado por baião

Compartilhar este post

Link para o post

Eu devia estar a assistir a um filme qualquer, quando vi cargas policiais violentas, jogos interrompidos devido ao rebentamento sucessivo de petardos que deixou o ar irrespirável, etc. No ano passado em Loures no 1º jogo foi um fartote. Curiosamente o Benfica estava lá para jogar no dia seguinte.

Aqueles fumos eram dos cachimbos da paz

Compartilhar este post

Link para o post

- EMBOSCARAM AUTOCARRO DA EQUIPA DE HOQUEI DO PORTO,TENDO FICADO UM JOGADOR EM COMA (EM 1997)

Justificar selvajaria com selvajaria. Esse é o caminho. Tamos no faroeste e não me tinha apercebido desculpa. Aguardo agora pela lista dos adeptos do FCP.

Só por curiosidade, se um adepto do SLB matar outro do FCP o que vai acontecer? Metem uma bomba atomica no Estadio da Luz?

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Benfica recua e vai jogar a final!

Equipa tomou posição de força, levando os dirigentes a recuar pelo que o Benfica vai comparecer às 17 horas na final da Liga Europeia.

Afinal, o Benfica vai disputar, às 17 horas, no Dragão Caixa, com o FC Porto, a final da Liga Europeia de hóquei em patins, depois de os seus dirigentes terem recuado face à decisão de não comparecer anunciada esta madrugada.

Compartilhar este post

Link para o post

Certinho!

Para não dizeres tanta porcaria sem saberes do que falas, vai olhar para os jogos de futsal decisivos que tem havido na Luz entre Benfica e Sporting. A rivalidade não é menor, a parte da bancada reservada aos adeptos do Sporting está SEMPRE cheia e nunca houve problemas. O mesmo acontece em Loures, onde o Sporting jogava, e agora em Odivelas (?).

Se tudo corre bem aí, com imensos adeptos, porque é que não pode correr bem agora, neste caso? Pois, há um elemento diferente...

E não, em Lisboa não seria igual.

Não digas tu tanta porcaria.

http://www.maisfutebol.iol.pt/sporting/futsal-benfica-sporting/1259910-1457.html

Um exemplo chega-te para não dizeres disparates e tentares ser um clube com adeptos exemplares?

Compartilhar este post

Link para o post

E em que é que isso muda a falta de segurança para o jogo de hoje?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, eu estava a falar de conflitos entre adeptos, de coisas que impedissem os adeptos do clube visitante de estar no pavilhão a assistir ao jogo.

É que comparar isso com os potes de fumo... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não digas tu tanta porcaria.

http://www.maisfutebol.iol.pt/sporting/futsal-benfica-sporting/1259910-1457.html

Um exemplo chega-te para não dizeres disparates e tentares ser um clube com adeptos exemplares?

Nunca tentei ser um clube com adeptos exemplares. Sou o primeiro a criticá-los. Mas nunca senti falta de condições para assistir a qualquer jogo de qualquer modalidade aqui nas redondezas.

Agora, aí acima não iria de certeza. E isto sou eu a dizer que não conheço bem a realidade, mas o Vuk é daí da zona e partilha da minha opinião, portanto tudo me leva a crer que esteja correto.

Compartilhar este post

Link para o post

Estes "mind games" só podem vir do anjo Gabriel produções, afinal vão a jogo

Compartilhar este post

Link para o post

btw ainda bem que vai haver jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca tentei ser um clube com adeptos exemplares. Sou o primeiro a criticá-los. Mas nunca senti falta de condições para assistir a qualquer jogo de qualquer modalidade aqui nas redondezas.

Agora, aí acima não iria de certeza. E isto sou eu a dizer que não conheço bem a realidade, mas o Vuk é daí da zona e partilha da minha opinião, portanto tudo me leva a crer que esteja correto.

Mas eu nunca, neste tópico, tentei defender aquilo que os adeptos do meu clube fizeram ontem. E tu decidiste atacar a partir daí, O que se passou ontem foi, sem dúvida, repugnável e já o disse várias vezes. Não entendo a força que algum pessoal faz para generalizar isto aos adeptos todos do clube. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, eu estava a falar de conflitos entre adeptos, de coisas que impedissem os adeptos do clube visitante de estar no pavilhão a assistir ao jogo.

É que comparar isso com os potes de fumo... :lol:

Num pavilhão são coisas perfeitamente comparáveis.

Um pequeno exemplo: no último Paços-Porto, para o campeonato, aquando do 0-1 os SD mandaram uns potes de fumo. O Defour, que é asmático, ficou logo aos papéis. Imagine-se num pavilhão.

Quanto a impedir de adeptos do clube visitante de assistir a um jogo a prestável e justa polícia do Sul já tratou por duas vezes de fazer isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Esta novela só serviu para aquecer ainda mais os ânimos muito bem jogado.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns ao Benfica pela preciosa colaboração para aquecer mais os ânimos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...