Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
redbull

[Hóquei em Patins] Euroleague

Publicações recomendadas

Bem aos Benfiquistas mais esquecidos e que estão aqui a defender com tudo o seu clube que ao longo dos anos não teve também atitudes muito correctas e que tal como o Porto tem adeptos que vão apenas arranjar confusão e não são dignos de participar neste eventos desportivos aqui vai uma que vocês não se devem lembrar até porque me parece que muitos de vocês só acompanha hóquei ocasionalmente ao contrario de mim.

"Recorde-se que, no dia 25 de abril de há dois anos, Benfica e FC Porto jogavam, em Lisboa, a segunda etapa da final do playoff de hóquei em patins e os adeptos portistas, sem aviso prévio, foram interceptados com grande aparato por várias viaturas e agentes da PSP, que impediram a sua entrada em Lisboa e promoveram o regresso à Invicta."

Isto foi a pedido da direcção do Benfica que não disponibilizou bilhetes. Acho que foi no mesmo ano, numa final four da Taça de Portugal em Torres Vedras , Porto e Benfica jogavam a final mas os adeptos do Benfica praticamente alugaram o pavilhão quando devia ser metade metade, adeptos do Porto nesse dia apenas 50, num pavilhão de 2000 pessoas!

Cada um que ponha a mão na consciência, ninguém está 100% bem e todos estão ao mesmo tempo mal, todos os clubes já arranjaram confusões e as suas direcções igual, não vamos agora achar que sabemos uns mais que os outros porque isso é estar a "fazer peito" sem se ter razão para tal.

Por fim espero que o Benfica jogue a final até porque será um bom espectáculo de hóquei entre as duas melhores equipas nacionais e as melhores europeias também!

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso essa m*rda dos Super Dragões é das m*rda que mais me irrita. O clube compactuar com essa cambada dá vómitos...

Haja alguém.

Tu é que afirmaste conhecer o ambiente à volta do Caixa em dias de jogo, como se algo de muito mau se passasse constantemente. Mas precisas de um acontecimento de hoje para suportar a tua teoria, porque até agora não tinhas nada para dizer.

Nem preciso de dizer, (in)felizmente as acções e palavras dos adeptos do teu clube falam por si.

Há vários anos. Demasiados anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu nunca, neste tópico, tentei defender aquilo que os adeptos do meu clube fizeram ontem. E tu decidiste atacar a partir daí, O que se passou ontem foi, sem dúvida, repugnável e já o disse várias vezes. Não entendo a força que algum pessoal faz para generalizar isto aos adeptos todos do clube. :compinchas:

Eu ataquei foi o facto de vocês ignorarem a falta de segurança, ou melhor, de não considerarem que isso legitima a posição do Benfica de não querer jogar, se sente que não existem condições para o jogo ocorrer. Se acham que a posição não está certa, é porque consideram que as condições de segurança estão reunidas, ou seja, tudo o que se passou ontem e hoje em teoria aconteceria em maior escala (imaginando que haveria mais adeptos do Benfica interessados em ver o jogo de hoje que o de ontem), não tem problema nenhum.

Num pavilhão são coisas perfeitamente comparáveis.

Um pequeno exemplo: no último Paços-Porto, para o campeonato, aquando do 0-1 os SD mandaram uns potes de fumo. O Defour, que é asmático, ficou logo aos papéis. Imagine-se num pavilhão.

Quanto a impedir de adeptos do clube visitante de assistir a um jogo a prestável e justa polícia do Sul já tratou por duas vezes de fazer isso...

Não vi esse caso, mas não te querendo fazer passar por mentiroso, isso faz-me bastante confusão. Alguém que é asmático e fica "aos papéis" com um pote de fumo lançado ao ar livre (a não ser que ele tivesse ido mesmo para cima do pote...) tem condições para ser atleta de alta competição?! Eu sou asmático também, estava - no último Benfica - Sporting da final do ano passado, em futsal - debaixo de um pano do Benfica onde foi aberto um pote de fumo e realmente foi complicado, mas não morri. E como é óbvio condeno a abertura de potes de fumo e tochas dentro de pavilhões, embora continue a considerar que isso é incomparável a ter pessoal a ir bater indiscriminadamente em pessoas só porque têm um cachecol de outra cor.

Sem dúvida que essas pessoas que cá vinham ver os jogos eram cidadãos de bem sem más intenções... Deviam ser o equivalente portista àquelas velhotas que ontem foram agredidas (ou alvo de tentativa de agressão) no Dragão Caixa por terem um cachecol do Benfica...

Compartilhar este post

Link para o post

Haja alguém.

Ou me tens na ignore list e a mais dois ou três ou não leste o que dissemos ontem.

Compartilhar este post

Link para o post

Os adeptos do Benfica não são nenhuns santinhos como se fazem julgar.

- INCENDIARAM AUTOCARRO DE ADEPTOS DO FCPORTO (2008)

- MATARAM UM ADEPTO DO SPORTING COM UM VERYLIGHT (1996)

- EMBOSCARAM AUTOCARRO DA EQUIPA DE HOQUEI DO PORTO,TENDO FICADO UM JOGADOR EM COMA (EM 1997)

- ESFAQUEARAM ADEPTO DO SPORTING (2008)

- AGRIDEM ARBITRO AUXILIAR (2008)

- QUEIMAM CADEIRAS EM ALVALADE

Bem aos Benfiquistas mais esquecidos e que estão aqui a defender com tudo o seu clube que ao longo dos anos não teve também atitudes muito correctas e que tal como o Porto tem adeptos que vão apenas arranjar confusão e não são dignos de participar neste eventos desportivos aqui vai uma que vocês não se devem lembrar até porque me parece que muitos de vocês só acompanha hóquei ocasionalmente ao contrario de mim.

"Recorde-se que, no dia 25 de abril de há dois anos, Benfica e FC Porto jogavam, em Lisboa, a segunda etapa da final do playoff de hóquei em patins e os adeptos portistas, sem aviso prévio, foram interceptados com grande aparato por várias viaturas e agentes da PSP, que impediram a sua entrada em Lisboa e promoveram o regresso à Invicta."

Isto foi a pedido da direcção do Benfica que não disponibilizou bilhetes. Acho que foi no mesmo ano, numa final four da Taça de Portugal em Torres Vedras , Porto e Benfica jogavam a final mas os adeptos do Benfica praticamente alugaram o pavilhão quando devia ser metade metade, adeptos do Porto nesse dia apenas 50, num pavilhão de 2000 pessoas!

Cada um que ponha a mão na consciência, ninguém está 100% bem e todos estão ao mesmo tempo mal, todos os clubes já arranjaram confusões e as suas direcções igual, não vamos agora achar que sabemos uns mais que os outros porque isso é estar a "fazer peito" sem se ter razão para tal.

Por fim espero que o Benfica jogue a final até porque será um bom espectáculo de hóquei entre as duas melhores equipas nacionais e as melhores europeias também!

Vai daí, a melhor solução que essas duas lindas cabecinhas conseguem ver é... dar-lhes porrada?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ataquei foi o facto de vocês ignorarem a falta de segurança, ou melhor, de não considerarem que isso legitima a posição do Benfica de não querer jogar, se sente que não existem condições para o jogo ocorrer. Se acham que a posição não está certa, é porque consideram que as condições de segurança estão reunidas, ou seja, tudo o que se passou ontem e hoje em teoria aconteceria em maior escala (imaginando que haveria mais adeptos do Benfica interessados em ver o jogo de hoje que o de ontem), não tem problema nenhum.

Aquilo que se passou ontem não irá passar-se hoje. As forças de autoridade já estão avisadas de que algo pode correr mal. E se houver algum engraçado que tente armar m*rda que saltem para cima dele, não terei pena nenhuma. E que tenha castigo exemplar para todos os outros arruaceiros do meu clube e dos outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo que se passou ontem não irá passar-se hoje. As forças de autoridade já estão avisadas de que algo pode correr mal. E se houver algum engraçado que tente armar m*rda que saltem para cima dele, não terei pena nenhuma. E que tenha castigo exemplar para todos os outros arruaceiros do meu clube e dos outros.

Não vai acontecer hoje porque não vai haver benfiquistas no pavilhão.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, acho bastante má a atitude do Benfica de voltar atrás na decisão, porque assim é uma novela simplesmente estúpida e só serviu para incendiar ânimos.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses candongueiros já me ameaçaram de porrada por ter cagado neles e ter ido à bilheteira.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vai acontecer hoje porque não vai haver benfiquistas no pavilhão.

Pelo menos jogadores vai haver e já não seria a primeira vez que há confusão entre adeptos e jogadores. ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

O meu desejo é que o ambiente seja bem quentinho. Assim em vez de levar 7 ou 8, levam 15. Siga CAMPEÕES :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Não tentemos ludibriar a idiotice que paira em muita gente que apoia o Porto com acusações mútuas. Já não há paciência para certas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses candongueiros já me ameaçaram de porrada por ter cagado neles e ter ido à bilheteira.

Olha UnReal, esta é para ti.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto aos bilhetes vendidos à porta do Caixa, os preços sempre foram mais altos do que na própria bilheteira. Com uma diferença considerável.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas era assim tão difícil de prever que aquilo não passava de um comunicado oficial da treta e que iam jogar na mesma? lol

Que clube mais ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto aos bilhetes vendidos à porta do Caixa, os preços sempre foram mais altos do que na própria bilheteira. Com uma diferença considerável.

Não.

Compartilhar este post

Link para o post

Fazem um Comunicado daqueles, e depois voltam atrás na decisão... Que lógica é que isto tem?

Compartilhar este post

Link para o post

Não? Uma vez pediram-me 15 euros para um Porto - Benfica em hóquei.

Para poderem oferecer bilhetes aos SD e amigos têm que chular nos restantes. Se fores para lá cedo quase sempre arranjas de borla. E já para não falar que muitas das vezes, em jogos deste tipo, conseguem limpar as bilheteiras e, ou compras a eles ou não compras.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas era assim tão difícil de prever que aquilo não passava de um comunicado oficial da treta e que iam jogar na mesma? lol

Que clube mais ridículo.

respeitinho é muito bonito.

Compartilhar este post

Link para o post

No meu caso, vendiam-me a 2€ bilhetes que custavam 3. Em jogos que não são de casa cheia, ele têm bilhetes de borla e têm que os vender mais baratos.

Compartilhar este post

Link para o post

o que acabei de ver nos Juvenis foi um aquecimento para logo...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...