Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
redbull

[Hóquei em Patins] Euroleague

Publicações recomendadas

Mas a falta de bilhetes é motivo para alguém não jogar uma final europeia?

Do policiamento ainda dou de barato se esse fosse realmente inexistente... o que duvido que no fim acontecesse, ainda que tentem vender esse argumento.

Tanto que era que houve adeptos agredidos e adeptos impedidos de comprar bilhete.

Se o clube nao pode garantir a segurança dos seus adeptos para que é que vai jogar? Sim, eu não sei como é que funciona ai para cima mas o Benfica ainda é dos adeptos e para os adeptos.

Queriam jogar sozinhos, então vao jogar sozinhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Benfica entrar em campo e perder, vão dizer que jogaram intimidados e os jogadores não se conseguiram concentrar ao máximo porque estavam receosos que acontecesse alguma coisa. Se o Benfica não entrar em campo vão dizer que só não ganharam porque a intimidação dos adeptos da casa foi muito forte e eles recearam por muito pior.

Aconteça o que acontecer não irá haver mérito para o Porto, caso ganhemos a competição. É melhor ficar por aqui porque não há razão para tanta confusão por causa de 10 ou 20 badamecos que decidiram estragar um espectáculo.

Mas a falta de bilhetes é motivo para alguém não jogar uma final europeia?

Do policiamento ainda dou de barato se esse fosse realmente inexistente... o que duvido que no fim acontecesse, ainda que tentem vender esse argumento.

Isto é surreal.

Faz-me confusão como é que alguém pode sequer pôr em causa o lado do Benfica nesta questão. Chegámos a um ponto em que tudo é questionado.

Mete-me nojo isto tudo. Ganhem o título e sejam felizes com o Pinto da Costa e os Super Dragões. Estão bem uns para os outros.

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá acho é que o Benfica tem vergonha de ser novamente envergonhado pelo Porto esta época.

Seja como for, mandam comunicado oficial a dizer que não vão jogar, e não me surpreendia qye apareçam para o jogo. Desde quando os dirigentes do Benfica são homens de palavra?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá acho é que o Benfica tem vergonha de ser novamente envergonhado pelo Porto esta época.

Seja como for, mandam comunicado oficial a dizer que não vão jogar, e não me surpreendia qye apareçam para o jogo. Desde quando os dirigentes do Benfica são homens de palavra?

que moral meu deus! :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

A ser verdade que vão fazer faltar de comparência a uma final europeia, não espero nada menos que um castigo exemplar ao Benfica.

Clubes dispostos a não comparecer, não fazem falta na Euroleague, logo podem ficar em casa desde o inicio.

Mas isto é a sério ou estás só a gozar com tudo o que é questão de princípios e valores de vida?! Por amor da santa...

O clube dos animais que hoje e ontem nas bilheteiras fizeram o que fizeram não deve ser punido? Mas já vale mesmo tudo para ganhar para esses lados? Já se chegou à fase da assumida falta de vergonha na cara?

Isto está mesmo cada vez pior. Não é por acaso que o Dragão Caixa é mesmo dos muito poucos pavilhões de 1ª liga, do Norte, seja em que modalidade for, em que nunca entrei nem tenciono entrar, para ver o Sporting. Uma tristeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isto é a sério ou estás só a gozar com tudo o que é questão de princípios e valores de vida?! Por amor da santa...

O clube dos animais que hoje e ontem nas bilheteiras fizeram o que fizeram não deve ser punido? Mas já vale mesmo tudo para ganhar para esses lados? Já se chegou à fase da assumida falta de vergonha na cara?

Isto está mesmo cada vez pior. Não é por acaso que o Dragão Caixa é mesmo dos muito poucos pavilhões de 1ª liga, do Norte, seja em que modalidade for, em que nunca entrei nem tenciono entrar, para ver o Sporting. Uma tristeza.

Espero que a moderação venha em grande pompa, circunstância e actue com a mesma celeridade que no núcleo do hóquei do Porto.

Não digas sequer que quem faz isso é adepto do mesmo clube que eu. São pessoas sem carácter e que acham que ganham algo, ou que o clube ganha algo em fazer estas coisas.

Editado por toze2

Compartilhar este post

Link para o post

Seja à porta fechada, seja com o Barcelona, seja lá o que for...

Quero que aquela equipa seja campeã lá dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

essa de não irmos lá por medo de perder é das coisas mais parvas , enfim

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que a moderação venha em grande pompa, circunstância e actue com a mesma celeridade que no núcleo do hóquei do Porto.

Não digas sequer que quem faz isso é adepto do mesmo clube que eu. São pessoas sem carácter e que acham que ganham algo, ou que o clube ganha algo em fazer estas coisas.

Eu espero bem que estejas a brincar. Para brincadeiras de levar 'castigos' a pedido expresso de pessoal do Porto neste fórum já estou escaldado.

Eu disse que aqueles indivíduos eram uns animais. Já foram neste tópico apelidados de muito pior, até fui simpático. Há alguém aqui que conteste a afirmação de que quem fez o que esta gente fez é não menos do que animalesco?

Em lado algum chamei animais aos adeptos do Porto. Tem lá calminha, se faz favor, que não estou para este tipo de bonecadas com assuntos sérios. E é um assunto efectivamente sério porque - não sei quanto a muitas das pessoas que aqui comentam - mas eu gosto muito de ir a recintos desportivos, nomeadamente pavilhões, ver o meu clube. E prezo muito a segurança enquanto realizo essa actividade. O que se passou hoje é mais uma prova da desvirtuação crescente que esta rivalidade excessivamente competitiva, não história, tem provocado a nível nacional, e que está a ganhar seguidores em clubes como o Braga e que tornam cada vez mais perigoso, para adeptos de todos os clubes - já não é só Porto e Benfica - frequentar jogos desportivos, nomeadamente de modalidades de pavilhão.

Por isso, repito, isto é sério e gostava de não perder muito tempo com as bonecadas que são esses jogos de palavras. Mas já agora, se queres brincar com o português, caso eu tivesse querido dar à frase o significado que tão inocentemente a partir dela deduziste, faltar-lhe-ia aí uma vírgula a seguir à parte que realçaste. Cumprimentos.

Editado por Gavazzo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu espero bem que estejas a brincar. Para brincadeiras de levar 'castigos' a pedido expresso de pessoal do Porto neste fórum já estou escaldado.

Eu disse que aqueles indivíduos eram uns animais. Já foram neste tópico apelidados de muito pior, até fui simpático. Há alguém aqui que conteste a afirmação de que quem fez o que esta gente fez é não menos do que animalesco?

Em lado algum chamei animais aos adeptos do Porto. Tem lá calminha, se faz favor, que não estou para este tipo de bonecadas com assuntos sérios. E é um assunto efectivamente sério porque - não sei quanto a muitas das pessoas que aqui comentam - mas eu gosto muito de ir a recintos desportivos, nomeadamente pavilhões, ver o meu clube. E prezo muito a segurança enquanto realizo essa actividade. O que se passou hoje é mais uma prova da desvirtuação crescente que esta rivalidade excessivamente competitiva, não história, tem provocado a nível nacional, e que está a ganhar seguidores em clubes como o Braga e que tornam cada vez mais perigoso, para adeptos de todos os clubes - já não é só Porto e Benfica - frequentar jogos desportivos, nomeadamente de modalidades de pavilhão.

Por isso, repito, isto é sério e gostava de não perder muito tempo com as bonecadas que são esses jogos de palavras. Mas já agora, se queres brincar com o português, caso eu tivesse querido dar à frase o significado que tão inocentemente a partir dela deduziste, faltar-lhe-ia aí uma vírgula a seguir à parte que realçaste. Cumprimentos.

Peço desculpa, depois de ler o teu post e de reler o anterior percebi o que querias dizer :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Acalmem-se lá com a cowboyada.

Isto sendo no Porto ou em Lisboa a m*rda ia ser exactamente a mesma tirando a presença (ou pressão) que as claques exercem que no Porto (pelo menos no hóquei) me parece ser mais vincada.

Posto isto, espero que a final se dispute e que corra tudo dentro da normalidade.

O CERH é que já começava a encarar estas coisas com um bocadinho de profissionalismo, parece que não lhes chegou a barracada de há dois (?) anos na Supertaça Europeia entre o Benfica e o Liceo, enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

Acalmem-se lá com a cowboyada.

Isto sendo no Porto ou em Lisboa a m*rda ia ser exactamente a mesma tirando a presença (ou pressão) que as claques exercem que no Porto (pelo menos no hóquei) me parece ser mais vincada.

Posto isto, espero que a final se dispute e que corra tudo dentro da normalidade.

O CERH é que já começava a encarar estas coisas com um bocadinho de profissionalismo, parece que não lhes chegou a barracada de há dois (?) anos na Supertaça Europeia entre o Benfica e o Liceo, enfim.

Foi a época passada mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acompanho muito hóquei, mas a ideia que eu tenho do CERH é que é um comité do mais amador que existe.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acompanho muito hóquei, mas a ideia que eu tenho do CERH é que é um comité do mais amador que existe.

Um comité que anda constantemente em luta interna por pressões dos três países que se importam com isto, basicamente.

essa coisa do CERH é tipo a Uefa do oquei?

Yap.

EDIT: Aliás, basta ver o site para tirares a pinta ao profissionalismo da coisa :lol:

http://www.cerh.eu

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não percebo é porque é que não recusaram entrar logo na final four. É triste não haver uma final e ganhar assim.

Editado por MicaelMargarido

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha ideia que tinha sido há mais, thanks Nazi Keeper :mrgreen:

O Benfica ganhou a CERS à 2 anos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Há tanta gente que não sabe como isto funciona :lol:

Acho bem tomada a medida por parte do Benfica.

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post

Isto que está a fazer o Benfica é bluff , aposto que eles vão a jogo .

Editado por baião

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode mostrar o suposto vídeo que criou esta choradeira toda, sff?

Compartilhar este post

Link para o post

Wtf ? Que cena é esta ? O que se passa ? Só agora vi isto, se alguém me puder esclarecer o que aconteceu, agradecia.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...