Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
redbull

[Hóquei em Patins] Euroleague

Publicações recomendadas

E o que é que essa m*rda tem a ver com esta situação? :lol:

“Não compreendemos como é que um clube com o peso e responsabilidade na Europa do Liceo não está cá para disputar o troféu connosco. Mas, vamos estar atentos e queremos que as responsabilidades sejam apuradas”, frisou João Coutinho.

Só se for por esta citação, com a qual concordo, apesar de ele já ter saído do clube se não me engano.

Compartilhar este post

Link para o post

Esperava que a minha equipa entrasse em campo e lutasse pela vitória. Com ou sem adeptos nossos.

Achavas que isso ia mesmo acontecer?

Ameaças e apedrejamentos.

Não fazia ideia. Mas não é por um lado fazer que o outro passa a ter carta branca

Compartilhar este post

Link para o post

E aquelas velhotas eram mesmo adeptas do Benfica?

Não estou a ser irónico, sequer. Pergunta sincera.

Eram. Ainda tiveram coragem para gritar algumas vezes pelo Benfica durante o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já fomos à Luz sem qualquer mínimo de segurança e jogámos.

O Saul está onfire. :lol:

Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post

não sei se era bem assim. não acho que haja tanto ódio dos adeptos do Benfica em relação aos do Porto como há ao contrário.

Não, só nos incendiaram o autocarro e quase mataram um jogador nosso, além disso nada mais!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só consigo ver aqui uma equipa finalista a assumir-se como derrotada mesmo antes de entrar em campo.

:arrow:

Compartilhar este post

Link para o post

Não fazia ideia. Mas não é por um lado fazer que o outro passa a ter carta branca

Claro que não, nem estou a justificar a atitude de gajos que só me envergonham de estar associados ao mesmo clube que eu. Só estava a responder ao que disseste do "se fosse ao contrário...".

Compartilhar este post

Link para o post

Já fomos à Luz sem qualquer mínimo de segurança e jogámos.

Tal como o Benfica ja foi ao Dragão Caixa com quase segurança nenhuma e jogou. Amanhã é diferente, no entanto. Uma final europeia tem que ter adeptos dos 2 lados a apoiar. Quando a propria CERH diz que não consegue arranjar bilhetes, e dado o que se passou contra o Barcelona quando eles ganharam a LE, não achas legitimo o Benfica ter "medo"?

Editado por Manuel Neuer

Compartilhar este post

Link para o post

Não, só nos incendiaram o autocarro e quase mataram um jogador nosso, além disso nada mais!!

mas o autocarro estava dentro do pavilhão???

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não, nem estou a justificar a atitude de gajos que só me envergonham de estar associados ao mesmo clube que eu. Só estava a responder ao que disseste do "se fosse ao contrário...".

Eu disse que se fosse ao contrario, o pessoal do Benfica ia dizer que o Porto tinha medo e o pessoal do Porto ia dizer que tinham feito bem, dado o que acontece :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a CERH não disponibilizou os bilhetes? O que era suposto fazerem agora? Meterem mais bilhetes à venda para ficarem ao colo das pessoas que compraram primeiro?

Compartilhar este post

Link para o post

Outra vez essa conversa? No ano anterior um jogador vosso tinha posto um miúdo de 12 anos em coma no hospital como já aí disseram.

Se isto é desculpa? Claro que não é. Deviam ter sido evitados. São incidentes repugnantes quer para um lado quer para outro

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como o Benfica ja foi ao Dragão Caixa com quase segurança nenhuma e jogou. Amanhã é diferente, no entanto. Uma final europeia tem que ter adeptos dos 2 lados a apoiar. Quando a propria CERH diz que não consegue arranjar bilhetes, e dado o que se passou contra o Barcelona quando eles ganharam a LE, não achas legitimo o Benfica ter "medo"?

Alias, nem os bilhetes, não consegue garantir a segurança :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tem de ter adeptos dos dois lados? Então vendo dessa forma também tem de ter nos jogos do campeonato e tanto no Dragão como na Luz, não há adeptos visitantes. Pensava que o Benfica era uma instituição relativamente grande para não ter medo de jogar onde quer que seja.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a CERH não disponibilizou os bilhetes? O que era suposto fazerem agora? Meterem mais bilhetes à venda para ficarem ao colo das pessoas que compraram primeiro?

Nem é isso, é mais o facto de não estarem a ser garantidas condições de segurança. Se ja hoje houve m*rda...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse que se fosse ao contrario, o pessoal do Benfica ia dizer que o Porto tinha medo e o pessoal do Porto ia dizer que tinham feito bem, dado o que acontece icon_mrgreen.gif

Eu sei, daí ter dito logo no primeiro post que não houve a mesma reacção :p

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tem porquê? Isto não é a UEFA. Se tivessem de ser cedidos bilhetes seriam "presidente do Comité Europeu (CERH) dizer aos responsáveis do Benfica que as pretensões são totalmente legítimas, mas que nada pode fazer.". Nada pode fazer porque não são obrigados a dar bilhetes. Foram postos à venda do público.Se o que dizes fosse obrigatório nem o Porto poderia ter posto bilhetes à venda dos 2 dias..

Compartilhar este post

Link para o post

Tem de ter adeptos dos dois lados? Então vendo dessa forma também tem de ter nos jogos do campeonato e tanto no Dragão como na Luz, não há adeptos visitantes. Pensava que o Benfica era uma instituição relativamente grande para não ter medo de jogar onde quer que seja.

o Benfica e qualquer outro clube, desde que estejam reunidas as condições de segurança. um pormenor que está a passar ao lado de muita gente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto de ver finais europeias onde ha pessoal a apoiar os 2 clubes. E sim, é ridiculo que em Portugal, não se possam comprar para visitantes. E caraças, eu acho que tu não entendeste o que eu quis dizer por medo

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é uma competição europeia... no futebol fica uma parte para o publico geral e depois sao divididos em partes iguais.

No entanto não sei se a CERH tem alguma regulamentação especifica em relação aos bilhetes

Editado por challenger

Compartilhar este post

Link para o post

Não é ter medo. É não compactuar com isto e muito bem.

Quer dizer então o Benfica chega à final Europeia e os seus adeptos ficam 'proibidos' de assistir? E nem a própria organização do Torneio que julgo ser o Órgão máximo desta modalidade consegue contornar o problema? E o Benfica ainda tinha que entrar em campo e jogar só para dar o gostinho aos vândalos?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...