André Sousa Publicado 1 Junho 2013 Sinceramente só a parte dos adeptos do Benfica terem sido intimidados pelos SD e a parte dos grandes adeptos do Porto que são adeptos do Barça desde de pequenos, mas se houve mais conta ai. Só. Boss. então, porque? Porque têm melhor equipa, porque jogam em casa, porque no Dragão Caixa, sempre que há Benfica à mistura, aquilo torna-se numa guerra, e porque os nossos claudicam sempre lá. Parece-me suficiente. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 1 Junho 2013 Alguém não viu a primeira semi-final :lol:. :lol: Nem vale a pena esta conversa. Basta ver a diferença dos festejos dos golos num e noutro jogo. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 1 Junho 2013 Alguém não viu a primeira semi-final :lol:. não vi para não dar motivos a um senhor que escreve no Expresso que escreveu uma crónica muito bonita sobre os adeptos do Porto gostarem mais das derrotas do Benfica, do que das vitorias do Porto...caso o Barça ganhasse Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 1 Junho 2013 sim eu cheguei, mas se um canal pode apoiar um clube à força toda, fazer tudo por tudo para dar o dia inteiro antevisões entrevistas e cenas do genero sobre um clube, voces(benfiquistas) não se quixaram, agora num jogo do Porto, queixam-se por o comentador dizer que os jogadres mais velhos do Porto merecem uma liga dos campeões, coisa que é verdade, pela carreira que têm... :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 1 Junho 2013 E ele agora diz-te Sic é canal privado... e ainda complementa com: era um clube português que estava em disputa com um clube estrangeiro E teria razão se o dissesse, não? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 1 Junho 2013 sim eu cheguei, mas se um canal pode apoiar um clube à força toda, fazer tudo por tudo para dar o dia inteiro antevisões entrevistas e cenas do genero sobre um clube, voces(benfiquistas) não se quixaram, agora num jogo do Porto, queixam-se por o comentador dizer que os jogadres mais velhos do Porto merecem uma liga dos campeões, coisa que é verdade, pela carreira que têm... Boa piada. E tem tudo a ver :lol: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 1 Junho 2013 As pessoas não estão a perceber uma coisa... Torcer a favor de equipas portuguesas, nas competições europeias, todos fazem. Em futebol, futsal, andebol, hóquei... O que for. Agora, torcer pela vitória de uma equipa portuguesa que, na final, jogará contra outra equipa portuguesa... Essa nunca tinha visto. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 1 Junho 2013 Fala-se em batatas, respondem com cenouras... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 1 Junho 2013 http://i956.photobucket.com/albums/ae42/pintovitore/181494_10151933687638662_1302077566_n.jpg Será o Monaco uma equipa tuga? :confuso: lol.. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 1 Junho 2013 Na minha terra diz-se "façam-lhe um desenho"... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 1 Junho 2013 E teria razão se o dissesse, não? claro Na minha terra diz-se "façam-lhe um desenho"... Na minha terra a seguir a isso diriam: "tempo perdido" Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 1 Junho 2013 http://i956.photobucket.com/albums/ae42/pintovitore/181494_10151933687638662_1302077566_n.jpg Será o Monaco uma equipa tuga? :confuso: Epá, desculpem lá a sinceridade, mas que gajo burro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rod Publicado 1 Junho 2013 Comunicado do Benfica: Este domingo, às 17 horas, joga-se uma inédita Final da Liga Europeia de Hóquei em Patins, colocando frente-a-frente as duas melhores equipas portuguesas. Oportunidade para mostrar o que de melhor tem a modalidade em Portugal. Contudo, após os lamentáveis e incompreensíveis incidentes registados este sábado, antes da meia-final com o Barcelona, com adeptos a verem a sua integridade física ameaçada, tanto fora como dentro do recinto escolhido para receber esta final four, o Sport Lisboa e Benfica sublinha a necessidade de se criarem condições de segurança para os adeptos de ambas as equipas que estarão presentes no pavilhão para assistir à Final, bem como para todos os intervenientes no jogo. Neste sentido, o Clube realizou já os necessários contactos com o comité europeu responsável pela organização. Para a tarde deste domingo, espera-se igualmente uma transmissão televisiva isenta e equilibrada por parte da RTP2, órgão de comunicação social de capital público que, até informação em contrário, não é comparticipado por qualquer clube ou entidade particular. http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/29840/language/pt-pt/comunicado-hoquei-em-patins-que-esta-inedita-final-dignifique-o-pais.aspx Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 1 Junho 2013 "massa cinzenta para eles não é escola, é cimento" Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 1 Junho 2013 http://i956.photobucket.com/albums/ae42/pintovitore/181494_10151933687638662_1302077566_n.jpg Será o Monaco uma equipa tuga? :confuso: Uma pessoa fala em alhos, tu falas em bananas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 1 Junho 2013 Alguém percebeu o que se passou com o Ventura durante o jogo que parecia que tinha levado um tiro? Compartilhar este post Link para o post
Rod Publicado 1 Junho 2013 Alguém percebeu o que se passou com o Ventura durante o jogo que parecia que tinha levado um tiro? Nunca mais entrou... Joga amanhã? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 1 Junho 2013 Se eu sou burro por ele ter dito: Todos, o que significa que está a falar dos portugueses em geral, então, não sei o que é um burro. Ele estava a falar de comentadores televisivos, não de público (e adeptos) em geral. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 1 Junho 2013 Ele estava a falar de comentadores televisivos, não de público (e adeptos) em geral. Como é fácil de compreender por qualquer pessoa... que não seja burra. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 1 Junho 2013 Se eu sou burro por ele ter dito: Todos, o que significa que está a falar dos portugueses em geral, então, não sei o que é um burro. cum crl... mas não estávamos a falar de tvs?? Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 1 Junho 2013 Nunca mais entrou... Joga amanhã? Ele acabou por entrar, mas não percebi o que se passou, pensei que tinha levado com a bola nos tomates, mas depois na repetição nada passa perto dele, nem bola nem qualquer parte do jogador do Valdagno, stick incluido. Foi o reumático, com certeza :mrgreen: E há aqui pessoal que não compreende a diferença entre os deveres de uma televisão pública em comparação com os deveres de uma televisão privada Compartilhar este post Link para o post
Rod Publicado 1 Junho 2013 (editado) Ele acabou por entrar, mas não percebi o que se passou, pensei que tinha levado com a bola nos tomates, mas depois na repetição nada passa perto dele, nem bola nem qualquer parte do jogador do Valdagno, stick incluido. Foi o reumático, com certeza :mrgreen: E há aqui pessoal que não compreende a diferença entre os deveres de uma televisão pública em comparação com os deveres de uma televisão privada Já não me lembro muito bem, mas se entrou foi por pouco tempo... O caso do Marc Coy é que me tem feito impressão... Vinha com tantos rótulos e agora quase que não joga... não sei o que se passa. Editado 1 Junho 2013 por R. Correia Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 1 Junho 2013 Uma pessoa fala em alhos, tu falas em bananas :lol: Nunca misturem alhos com bananas, por favor. Compartilhar este post Link para o post