Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
redbull

[Hóquei em Patins] Euroleague

Publicações recomendadas

E qual é a outra parte que interessa? Aquela onde falas de chefes nos seus bólides? Ou aquela onde divagas sobre o que seria com adeptos de outros clubes só porque te dá jeito?

"Dá jeito", lol. Está bem, não te foques na questão essencial que não é preciso. Faz de conta que hoje não houve adeptos do Benfica agredidos no pavilhão do teu clube, se isso te fizer sentir melhor.

E não é "o que seria", é o que acontece, como hoje se viu.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Não em Portugal.

Não percebi. Ou falta uma vírgula e é uma piada que não percebi, ou tens de ler o post que quotei.

Compartilhar este post

Link para o post

No seu esplendor.

Mesmo, ri-me tanto.

Eu só consigo ver aqui uma equipa finalista a assumir-se como derrotada mesmo antes de entrar em campo.

x2.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho pena de ter ficado contente por a final four ser no Dragão. Devia ter sido na Luz, era certinho que as mesmas coisas aconteciam, de maneira diferente. Mas como é no Porto...

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi. Ou falta uma vírgula e é uma piada que não percebi, ou tens de ler o post que quotei.

Eu percebi o post. Organizem isto fora de Portugal. Fosse em Lisboa ou no Porto ia dar m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

Há pessoal aqui que para eles Portugal tem duas cidades: Porto e Lisboa. O resto é como a Margem Sul, deserto.

Devem desconhecer o facto de já ter havido duas final four em Portugal que não ocorreram nem em Lisboa, nem no Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho pena de ter ficado contente por a final four ser no Dragão. Devia ter sido na Luz, era certinho que as mesmas coisas aconteciam, de maneira diferente. Mas como é no Porto...

E, por isso poder acontecer em Lisboa, já desculpa o facto de ter acontecido no Dragão?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebi o post. Organizem isto fora de Portugal. Fosse em Lisboa ou no Porto ia dar m*rda

Ah, mas eu estava a responder a quem disse que, em Portugal, não podia ser em Lisboa nem no Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

E sabes o que aconteceria se esta m*rda acontecesse na Luz? As mesmas reacções, mas de forma oposta. 99% de certeza

Está a correr o ruor de que a final será com o Barcelona, é verdade?

Não. Isso é estupido

E, por isso poder acontecer em Lisboa, já desculpa o facto de ter acontecido no Dragão?

Claro

Compartilhar este post

Link para o post

E sabes o que aconteceria se esta m*rda acontecesse na Luz? As mesmas reacções, mas de forma oposta. 99% de certeza

Não. Isso é estupido

Seria? Aconteceu o mesmo nas últimas duas idas da equipa de hóquei do FC Porto à Luz. Não vi tanta celeuma nessas duas alturas...

Compartilhar este post

Link para o post

Seria? Aconteceu o mesmo nas últimas duas idas da equipa de hóquei do FC Porto à Luz. Não vi tanta celeuma nessas duas alturas...

O que? Sinceramente não sei :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Esperava que a minha equipa entrasse em campo e lutasse pela vitória. Com ou sem adeptos nossos.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso essa m*rda dos Super Dragões é das m*rda que mais me irrita. O clube compactuar com essa cambada dá vómitos...

Compartilhar este post

Link para o post

não sei se era bem assim. não acho que haja tanto ódio dos adeptos do Benfica em relação aos do Porto como há ao contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

"Dá jeito", lol. Está bem, não te foques na questão essencial que não é preciso. Faz de conta que hoje não houve adeptos do Benfica agredidos no pavilhão do teu clube, se isso te fizer sentir melhor.

E não é "o que seria", é o que acontece, como hoje se viu.

Tu é que afirmaste conhecer o ambiente à volta do Caixa em dias de jogo, como se algo de muito mau se passasse constantemente. Mas precisas de um acontecimento de hoje para suportar a tua teoria, porque até agora não tinhas nada para dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

não sei se era bem assim. não acho que haja tanto ódio dos adeptos do Benfica em relação aos do Porto como há ao contrário.

Verdades.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...