Ghelthon Publicado 2 Junho 2013 (editado) E qual é a outra parte que interessa? Aquela onde falas de chefes nos seus bólides? Ou aquela onde divagas sobre o que seria com adeptos de outros clubes só porque te dá jeito? "Dá jeito", lol. Está bem, não te foques na questão essencial que não é preciso. Faz de conta que hoje não houve adeptos do Benfica agredidos no pavilhão do teu clube, se isso te fizer sentir melhor. E não é "o que seria", é o que acontece, como hoje se viu. Editado 2 Junho 2013 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 2 Junho 2013 Não em Portugal. Não percebi. Ou falta uma vírgula e é uma piada que não percebi, ou tens de ler o post que quotei. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 2 Junho 2013 No seu esplendor. Mesmo, ri-me tanto. Eu só consigo ver aqui uma equipa finalista a assumir-se como derrotada mesmo antes de entrar em campo. x2. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Junho 2013 Já tenho pena de ter ficado contente por a final four ser no Dragão. Devia ter sido na Luz, era certinho que as mesmas coisas aconteciam, de maneira diferente. Mas como é no Porto... Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 2 Junho 2013 Não percebi. Ou falta uma vírgula e é uma piada que não percebi, ou tens de ler o post que quotei. Eu percebi o post. Organizem isto fora de Portugal. Fosse em Lisboa ou no Porto ia dar m*rda Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 2 Junho 2013 Há pessoal aqui que para eles Portugal tem duas cidades: Porto e Lisboa. O resto é como a Margem Sul, deserto. Devem desconhecer o facto de já ter havido duas final four em Portugal que não ocorreram nem em Lisboa, nem no Porto. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Junho 2013 Já tenho pena de ter ficado contente por a final four ser no Dragão. Devia ter sido na Luz, era certinho que as mesmas coisas aconteciam, de maneira diferente. Mas como é no Porto... E, por isso poder acontecer em Lisboa, já desculpa o facto de ter acontecido no Dragão? Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 2 Junho 2013 Está a correr o ruor de que a final será com o Barcelona, é verdade? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 2 Junho 2013 Eu percebi o post. Organizem isto fora de Portugal. Fosse em Lisboa ou no Porto ia dar m*rda Ah, mas eu estava a responder a quem disse que, em Portugal, não podia ser em Lisboa nem no Porto. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 2 Junho 2013 Já tenho pena de ter ficado contente por a final four ser no Dragão. Devia ter sido na Luz, era certinho que as mesmas coisas aconteciam, de maneira diferente. Mas como é no Porto... E sabes o que aconteceria se esta m*rda acontecesse na Luz? As mesmas reacções, mas de forma oposta. 99% de certeza Está a correr o ruor de que a final será com o Barcelona, é verdade? Não. Isso é estupido E, por isso poder acontecer em Lisboa, já desculpa o facto de ter acontecido no Dragão? Claro Compartilhar este post Link para o post
Light Years Publicado 2 Junho 2013 E sabes o que aconteceria se esta m*rda acontecesse na Luz? As mesmas reacções, mas de forma oposta. 99% de certeza Não. Isso é estupido Seria? Aconteceu o mesmo nas últimas duas idas da equipa de hóquei do FC Porto à Luz. Não vi tanta celeuma nessas duas alturas... Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 2 Junho 2013 (editado) edit Editado 2 Junho 2013 por filipe coutinho Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 2 Junho 2013 Seria? Aconteceu o mesmo nas últimas duas idas da equipa de hóquei do FC Porto à Luz. Não vi tanta celeuma nessas duas alturas... O que? Sinceramente não sei :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 2 Junho 2013 http://www.publico.pt/noticia/benfica-vence-supertaca-europeia-em-hoquei-por-falta-de-comparencia-do-adversario-1519657 disto ninguém fala Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Junho 2013 E sabes o que aconteceria se esta m*rda acontecesse na Luz? As mesmas reacções, mas de forma oposta. 99% de certeza Esperava que a minha equipa entrasse em campo e lutasse pela vitória. Com ou sem adeptos nossos. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 2 Junho 2013 Por acaso essa m*rda dos Super Dragões é das m*rda que mais me irrita. O clube compactuar com essa cambada dá vómitos... Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 2 Junho 2013 http://www.ojogo.pt/multimedia/fotografias.aspx?content_id=3252198 Já agora algumas fotos dos incidentes. Gunas a bater em velhas, lol. Compartilhar este post Link para o post
redbull Publicado 2 Junho 2013 Reservado. Reservado estava o Marquês :adeus: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 2 Junho 2013 Já tenho pena de ter ficado contente por a final four ser no Dragão. Devia ter sido na Luz, era certinho que as mesmas coisas aconteciam, de maneira diferente. Mas como é no Porto... não sei se era bem assim. não acho que haja tanto ódio dos adeptos do Benfica em relação aos do Porto como há ao contrário. Compartilhar este post Link para o post
Light Years Publicado 2 Junho 2013 O que? Sinceramente não sei Ameaças e apedrejamentos. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 2 Junho 2013 "Dá jeito", lol. Está bem, não te foques na questão essencial que não é preciso. Faz de conta que hoje não houve adeptos do Benfica agredidos no pavilhão do teu clube, se isso te fizer sentir melhor. E não é "o que seria", é o que acontece, como hoje se viu. Tu é que afirmaste conhecer o ambiente à volta do Caixa em dias de jogo, como se algo de muito mau se passasse constantemente. Mas precisas de um acontecimento de hoje para suportar a tua teoria, porque até agora não tinhas nada para dizer. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 2 Junho 2013 http://www.publico.pt/noticia/benfica-vence-supertaca-europeia-em-hoquei-por-falta-de-comparencia-do-adversario-1519657 disto ninguém fala Queres comparar? Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 2 Junho 2013 http://www.ojogo.pt/multimedia/fotografias.aspx?content_id=3252198 Já agora algumas fotos dos incidentes. Gunas a bater em velhas, lol. Onde? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 2 Junho 2013 não sei se era bem assim. não acho que haja tanto ódio dos adeptos do Benfica em relação aos do Porto como há ao contrário. Verdades. Compartilhar este post Link para o post