Puto Perdiz Publicado 1 Junho 2013 O que será... é o Guaraná. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 1 Junho 2013 Não percebi, mesmo. Na minha terra diz-se "façam-lhe um desenho"... Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 1 Junho 2013 precisas mesmo, posso marcar a consulta? Não. Sou surdo mas não sou mudo. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 1 Junho 2013 A única coisa que me ocorre é, supostamente, a "azia". Mas isso é só estúpido. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 1 Junho 2013 Benfica diz que não se vai apresentar em campo. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 1 Junho 2013 Comunicado: A vitória da intimidação, da violência e da total falta de ética Após o que se viveu na tarde deste sábado no Dragão Caixa, com condições de segurança ao nível de uma competição amadora a permitirem a ameaça a adeptos, sinal de desrespeito por todos os clubes presentes na final four da Liga Europeia de Hóquei em Patins, o Sport Lisboa e Benfica realizou contactos no sentido de serem garantidas para amanhã [domingo] as condições de segurança que a PSP não garantiu no dia de hoje [sábado] e bilhetes para os seus adeptos, tendo em conta que o SL Benfica é um dos finalistas e pelo facto de se tratar da principal prova europeia de clubes. A resposta do Comité Europeu (CERH) responsável pela organização não podia ser mais surpreendente: não pode garantir a cedência de ingressos para a Final. Mais surpreendente é o facto do presidente do Comité Europeu (CERH) dizer aos responsáveis do Benfica que as pretensões são totalmente legítimas, mas que nada pode fazer. Perante tudo isto, o Sport Lisboa e Benfica não se vai apresentar em campo para a final da competição. Será, para o clube vencedor, a vitória da intimidação, da violência e da quebra das mais elementares regras de ética numa competição desta dimensão. Da Polícia de Segurança Pública ficou, uma vez mais, provado que há duas instituições diferentes. Uma a norte, apenas preocupada com os interesses de um clube, e outra PSP a sul, essa sim orientada apenas para a salvaguarda da ordem pública. Um caso, mais um, para o Ministério da Administração Interna analisar. O Clube tudo tem feito para dignificar e desenvolver a modalidade, mas não pode pactuar mais com este tipo de situações. Já que o CERH parece manietado e disposto a permitir que um dos competidores infrinja as regras mais básicas do desportivismo, o Clube vê-se forçado a agir, de acordo com a protecção dos interesses e segurança dos seus adeptos. Fica também a perder a modalidade. in: slbenfica.pt Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 1 Junho 2013 Estava a guardar isso para depois. :( Tem graça que eu tava a guardar isto... mais isto: e isto?? https://www.youtube.com/watch?v=cve3AUFWDzg&feature=player_embedded Não vale a pena... aqui não há anjinhos, todos os clubes têm "podres", agora não venham para aqui falar como virgens ofendidas, pois se fosse na luz era igual!! Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 1 Junho 2013 what!? Então só ao segundo comunicado é que decidem que não vão jogar? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 1 Junho 2013 Ao terceiro dizem que já estão a caminho de Lisboa. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Junho 2013 Se realmente não se apresentarem, têm o meu eterno respeito. what!? Então só ao segundo comunicado é que decidem que não vão jogar? Ajudava se lesses. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 1 Junho 2013 Percebe-se bem a diferença entre os dois comunicados. Decisão patética, era para entrar em campo e jogar, mais nada. Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 2 Junho 2013 Se realmente não se apresentarem, têm o meu eterno respeito. Ajudava se lesses. Ora bem, então não vão jogar porque não lhes são cedidos bilhetes e porque dizem não haver condições de segurança? Tá bom. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Junho 2013 Ora bem, então não vão jogar porque não lhes são cedidos bilhetes e porque dizem não haver condições de segurança? Tá bom. Não te parecem motivos suficientes? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Junho 2013 Falta de comparência já merece respeito? Oh Ghel... Qualquer que seja o clube, em qualquer lado, tem de entrar para dentro de campo e jogar. Se há alguém que pode dizer que não há condições são os organizadores ou os árbitros. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 2 Junho 2013 Ora bem, então não vão jogar porque não lhes são cedidos bilhetes e porque dizem não haver condições de segurança? Tá bom. Não sei se rio ou se choro!! Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 2 Junho 2013 Ora bem, então não vão jogar porque não lhes são cedidos bilhetes e porque dizem não haver condições de segurança? Tá bom. Sim, porque vendo o que aconteceu contra o Barcelona, a direção sentir que não ha condições de segurança é nada legitimo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Junho 2013 Falta de comparência já merece respeito? Oh Ghel... Qualquer que seja o clube, em qualquer lado, tem de entrar para dentro de campo e jogar. Se há alguém que pode dizer que não há condições são os organizadores ou os árbitros. Pelos vistos os organizadores não se importam que adeptos do Benfica tenham sido agredidos hoje, e portanto se acontecer de novo também não se importarão. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 2 Junho 2013 Da Polícia de Segurança Pública ficou, uma vez mais, provado que há duas instituições diferentes. Uma a norte, apenas preocupada com os interesses de um clube, e outra PSP a sul, essa sim orientada apenas para a salvaguarda da ordem pública. Um caso, mais um, para o Ministério da Administração Interna analisar. No seu esplendor. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Junho 2013 E já que nem a organização e muito menos o Porto se preocupa com os adeptos do Benfica, é óbvio que tem de ser o Benfica a fazê-lo. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 2 Junho 2013 A decisão do SLB era legitima não fosse isto só mais uma faisca para alimentar a chama entre o SLB e o FCP. Mais uma vez o ridiculo entre as direções à frente do desporto. Continuem assim que estão a garantir que isto fica ainda pior. Ridiculos (de parte a parte) Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Junho 2013 Eu só consigo ver aqui uma equipa finalista a assumir-se como derrotada mesmo antes de entrar em campo. Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 2 Junho 2013 (editado) 1º, a cedência ou não de bilhetes, não me parece estar em causa. E explico porquê: No dia 24, o FCP anunciou que estava aberta a venda de bilhetes para os jogos, como pode aliás ser comprovado aqui. Ora, se os bilhetes para a final, estavam à venda ao público desde as 20h do dia 1/06, se os adeptos do SLB estivessem interessados, não os poderiam comprar? Não vejo porque não. 2º, a existência ou não de condições de segurança só no dia se pode avaliar, porque a PSP pode dizer que vai lá meter 100 agentes e estes não serem suficientes para possíveis confrontos. Editado 2 Junho 2013 por Rehab Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Junho 2013 (editado) Eu vejo mais como uma maneira de disfarçar a nossa superioridade e depois virem a dizer que só não ganharam a taça porque não havia condições para jogar, à boa maneira portuguesa... E mesmo que amanhã haja jogo e haja adeptos do Benfica, vai haver segurança reforçada. A PSP já está avisada por causa do que aconteceu hoje. Só vejo isto como desculpas de derrotados... Editado 2 Junho 2013 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
redbull Publicado 2 Junho 2013 Barça limpa isso fácil. Afinal não era bem assim :facepalm: Compartilhar este post Link para o post