Ghelthon Publicado 1 Junho 2013 ui, aposto que es do benfica, e que na Sic, durante tanto tempo ouve aquela palhaçada por causa da final da Liga europa, que por momentos passou a ser a competição mais importante do mundo e que o benfica por estar lá já era o melhor do mundo... E depois eu é que "só digo asneiras". :lol: Mas lá está, isto é o desporto que temos em Portugal. Pessoas que fecham os olhos a tudo desde que se ganhe é o que não falta e, há que dizê-lo, os adeptos do Porto têm uma grande tendência nesse sentido. Nunca misturem alhos com bananas, por favor. Um é um vegetal, o outro é... fruta. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 1 Junho 2013 É preciso haver tanto stress por causa disto? Não vi nem um, nem o outro jogo na RTP2, porque mais triste que qualquer mau comentário aos jogos, é a péssima qualidade de imagem. Isso sim, não se devia admitir numa televisão pública quando contribuímos com taxas para bons serviços. Mas sim, devia haver isenção de preferências. Sobre os incidentes, é bastante lamentável o que se passou. Já era altura da direcção do clube acabar com esta palhaçada de uma vez por todas. Não gosto que este tipo de adepto anormal esteja associado ao meu clube. Fazem m*rda, proíbam essas pessoas de entrar nos pavilhões/estádios. E devia ser assim em todos os clubes, é que também há os outros que vão beber Pedras Salgadas em quem agride assistentes. Os grandes deviam dar o exemplo mas são os piores. Em relação ao jogo do Porto, que foi o único que vi. Enorme espectáculo, a melhor coisa do dia no Dragão, a seguir ao apuramento do Benfica para a final. É sempre prestigioso ter duas equipas portuguesas na final da mais importante competição da modalidade, a nível de clubes. Amanhã que ganhe o Porto, sem incidentes, sem o espectáculo que os árbitros do segundo jogo deram para não haver razão de queixas. Carrega Dragão!!! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Junho 2013 Grande jogo o do Porto, f*da-se :prayer: Amanhã vai ser quentinho quentinho quentinho Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 1 Junho 2013 Ele acabou por entrar, mas não percebi o que se passou, pensei que tinha levado com a bola nos tomates, mas depois na repetição nada passa perto dele, nem bola nem qualquer parte do jogador do Valdagno, stick incluido. Foi o reumático, com certeza :mrgreen: E há aqui pessoal que não compreende a diferença entre os deveres de uma televisão pública em comparação com os deveres de uma televisão privada Ventura tinha visto 2 cartões azuis, se visse 3º seria expulso e n jogava final. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 1 Junho 2013 Grande jogo o do Porto, f*da-se :prayer: Amanhã vai ser quentinho quentinho quentinho Isso já era garantido antes de começar a final four se o Porto estivesse na final. Benfica é Benfica e o Barcelona ganhou uma data de finais da Euroleague ao Porto (5, se não estou em erro). Qualquer uma das combinações seria muito quente em termos de ambiente, mesmo com um Porto - Barcelona. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 1 Junho 2013 Com certeza tens então por um adepto do teu clube aqui há uns anos ter metido um jogado de hoquei do Porto em coma, no antigo (?) pavilhão da luz. é naturall que houvesse revolta por parte dos adeptos do Benfica. No ano anterior um jogador do Porto tinha deixado um miúdo, de 12 anos, em coma com uma stickada na cabeça Compartilhar este post Link para o post
Light Years Publicado 1 Junho 2013 é naturall que houvesse revolta por parte dos adeptos do Benfica. No ano anterior um jogador do Porto tinha deixado um miúdo, de 12 anos, em coma com uma stickada na cabeça Então sinto-me mais descansado. Afinal os adeptos de hoje só estavam a vingar os que foram agredidos e apedrejados o ano passado e na primeira volta do campeonato. Que raio de lógica... Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 1 Junho 2013 é sempre bom recordar: Estava a guardar isso para depois. :( Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 1 Junho 2013 Então sinto-me mais descansado. Afinal os adeptos de hoje só estavam a vingar os que foram agredidos e apedrejados o ano passado e na primeira volta do campeonato. Que raio de lógica... mas quem é que falou em lógica ó iluminado? Se o ambiente entre os clubes não é bom a coisa só piora qd um jogador tem uma atitude daquelas. Depois é só aparecer alguns com o olho por olho e dente por dente e a coisa está feita. Se antes havia vontade de entrar em campo para bater nos jogadores com aquilo ainda há mais. Compartilhar este post Link para o post
Light Years Publicado 1 Junho 2013 mas quem é que falou em lógica ó iluminado? Se o ambiente entre os clubes não é bom a coisa só piora qd um jogador tem uma atitude daquelas. Depois é só aparecer alguns com o olho por olho e dente por dente e a coisa está feita. Se antes havia vontade de entrar em campo para bater nos jogadores com aquilo ainda há mais. Exacto, apelidas de "natural" justificar violência com violência (e insistes na teoria) e eu é que sou o iluminado Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 1 Junho 2013 Exacto, apelidas de "natural" justificar violência com violência (e insistes na teoria) e eu é que sou o iluminado Se houve uma m*rda daquele tamanho no ano antes é natural que houvesse alguém com vontade de fazer m*rda logo a seguir. Não é preciso ser muito inteligente para perceber a probabilidade de acontecer alguma coisa era muito grande. É como o conflito palestina-israel, uns mandam misseis e os outros a seguir mandam uns homens bomba para vingar, e vice-versa. É natural o desejo de vingança? É. Se desculpa os actos? Não. Agora se queres passar a ideia que estou a desculpar o que aconteceu ao jogador do porto com o que aconteceu ao puto é lá contigo. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 1 Junho 2013 Muito profissional este pseudo-comentador, vergonha alheia, ainda compreendia se fosse o Porto Canal, agora a RTP? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 1 Junho 2013 Eu se calhar preciso de ir ao médico, mas ele não diz "esperam que seja amanhã"? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 1 Junho 2013 Estava a guardar isso para depois. :( ADORO! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Junho 2013 Também quero brincar as charadas. Qual é coisa qual é ela que cospe fogo e tem um anúncio com o Scolari? Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 1 Junho 2013 Eu se calhar preciso de ir ao médico, mas ele não diz "esperam que seja amanhã"? precisas mesmo, posso marcar a consulta? Compartilhar este post Link para o post