Faint Publicado 2 Junho 2013 choradeira? LOL estes adjectivos são fantásticos.... quase nem sabem o que se passou e mandam bocas, mto bem. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 2 Junho 2013 Como sabem, eu apoio muito a PSP, mas nesta situação tenho que criticar a PSP de lá não querendo generalizar, eles por lá interessam-se muito mais pelo clube do que pelas pessoas. O meu pai lembrou-se logo do guarda Abel. Em relação ao Benfica apoio e compreendo, deve de ser uma decisão difícil principalmente quando estão a abdicar da 1ª final europeia, mas o mais importante é a segurança. Que para o ano repitam o feito. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 2 Junho 2013 choradeira? LOL estes adjectivos são fantásticos.... quase nem sabem o que se passou e mandam bocas, mto bem. Então diz lá o que se passou de extraordinário. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 2 Junho 2013 Então diz lá o que se passou de extraordinário. não me vou dar a esse trabalho, até porque acredito que já saibas o que se passou, basta olhar para umas páginas atrás, ou então nos sites de desporto. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 2 Junho 2013 Se o Benfica não for ao jogo é uma pena , porque não gosto de ver o Porto a ganhar assim . Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 2 Junho 2013 Isto que está a fazer o Benfica é bluff , aposto que eles vão a jogo . Acho que não podem fazer isso. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 2 Junho 2013 Acho que não podem fazer isso. Se tiverem a fazer é de cobardes isso . Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 2 Junho 2013 A que horas é o jogo ? Passa na rtp ? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Junho 2013 O clube dos animais que hoje e ontem nas bilheteiras fizeram o que fizeram não deve ser punido? Mas já vale mesmo tudo para ganhar para esses lados? Já se chegou à fase da assumida falta de vergonha na cara? :funny: :funny: Porque tiveram ao pé das bilheteiras a cantar contra o Benfica ? NINGUÉM FOI IMPEDIDO DE COMPRAR BILHETE. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 2 Junho 2013 A que horas é o jogo ? Passa na rtp ? 17h na RTP 2 e Porto Canal . ;) Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Junho 2013 Não tivemos adeptos e também lá fomos jogar... http://www.record.xl.pt/Modalidades/hoquei_patins/interior.aspx?content_id=761014&fb_action_ids=602720026419137&fb_action_types=og.likes&fb_source=other_multiline&action_object_map={%22602720026419137%22%3A10150851130011314}&action_type_map={%22602720026419137%22%3A%22og.likes%22}&action_ref_map=[] Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 2 Junho 2013 17h na RTP 2 e Porto Canal . ;) Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 2 Junho 2013 Não tivemos adeptos e também lá fomos jogar... http://www.record.xl.pt/Modalidades/hoquei_patins/interior.aspx?content_id=761014&fb_action_ids=602720026419137&fb_action_types=og.likes&fb_source=other_multiline&action_object_map={%22602720026419137%22%3A10150851130011314}&action_type_map={%22602720026419137%22%3A%22og.likes%22}&action_ref_map=[] Disso os Benfiquistas não se lembram . Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 2 Junho 2013 :funny: :funny: Porque tiveram ao pé das bilheteiras a cantar contra o Benfica ? NINGUÉM FOI IMPEDIDO DE COMPRAR BILHETE. Mais nada! Super Dragões são uns herois! Adeptos do FCP têm é de cantar contra o SLB numa bilheteira! Isso de apoiar a equipa só no campo é para os meninos. Aqui é para homens! Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 2 Junho 2013 Não tivemos adeptos e também lá fomos jogar... http://www.record.xl.pt/Modalidades/hoquei_patins/interior.aspx?content_id=761014&fb_action_ids=602720026419137&fb_action_types=og.likes&fb_source=other_multiline&action_object_map={%22602720026419137%22%3A10150851130011314}&action_type_map={%22602720026419137%22%3A%22og.likes%22}&action_ref_map=[] Não se sabem comportar, ficam em casa. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 2 Junho 2013 epa logo hoje que vou ver o jogo ao Dragão Caixa , cheira me que vou chegar lá e ver só a equipa levantar a taça OH YEAH agora a sério preferia ver o jogo como é obvio e ganhar com os lamps lá dentro Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 2 Junho 2013 (editado) Mais nada! Super Dragões são uns herois! Adeptos do FCP têm é de cantar contra o SLB numa bilheteira! Isso de apoiar a equipa só no campo é para os meninos. Aqui é para homens! Os adeptos do Porto cantam contra o Benfica , como eles cantam contra nós . Editado 2 Junho 2013 por baião Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Junho 2013 A grande razão da falta de comparência de amanhã... "Estes benfiquistas, sempre de peito cheio..." Já tenho pena de ter ficado contente por a final four ser no Dragão. Devia ter sido na Luz, era certinho que as mesmas coisas aconteciam, de maneira diferente. Mas como é no Porto... Certinho! Para não dizeres tanta porcaria sem saberes do que falas, vai olhar para os jogos de futsal decisivos que tem havido na Luz entre Benfica e Sporting. A rivalidade não é menor, a parte da bancada reservada aos adeptos do Sporting está SEMPRE cheia e nunca houve problemas. O mesmo acontece em Loures, onde o Sporting jogava, e agora em Odivelas (?). Se tudo corre bem aí, com imensos adeptos, porque é que não pode correr bem agora, neste caso? Pois, há um elemento diferente... E não, em Lisboa não seria igual. Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 2 Junho 2013 Quando apagaram a Luz com não sei quantos mil adeptos lá dentro não se preocuparam com a segurança de ninguém Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Junho 2013 http://www.publico.pt/noticia/benfica-vence-supertaca-europeia-em-hoquei-por-falta-de-comparencia-do-adversario-1519657 disto ninguém fala É parecido. :lol: Fds, o percentil 5% de QI do CMPT acampou todo neste tópico... Compartilhar este post Link para o post
Aiglerouge Publicado 2 Junho 2013 (editado) Os adeptos do Porto cantam contra o Benfica , como eles cantam contra nós . Os adeptos do Benfica chamam pelo Porto em todos os jogos? Não me parece. Nos jogos contra o Porto ha sempre aquela do " quem não salta é ...." E mais nada. Os unicos que se podem queixar de um cantico contra eles e que tambem so é utilizado nos jogos contra eles é o Sporting. Jà os do Porto é em todos os jogos que chamam pelo Benfica. Editado 2 Junho 2013 por Aiglerouge Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 2 Junho 2013 Quando apagaram a Luz com não sei quantos mil adeptos lá dentro não se preocuparam com a segurança de ninguém e quando o Benfica recebeu o troféu de campeão de basket no balneário? Hum Hum? Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 2 Junho 2013 Os adeptos do Porto cantam contra o Benfica , como eles cantam contra nós . Pois a culpa é sempre dos outros.. Mas de certeza que não ouves num SLB-Olhanense cânticos do FCP. Mas num FCP-Olhanense já vês canticos do SLB. É uma das diferenças. Mas hoje em dia no futebol já vale tudo portanto siga a marinha. Só tenho pena de um dia se tiver filhos saber que não os poderei levar a ver um jogo de futebol (e daqui a uns anos a outro desporto qualquer mantendo este rumo) e sentir-me seguro Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 2 Junho 2013 Quando apagaram a Luz com não sei quantos mil adeptos lá dentro não se preocuparam com a segurança de ninguém E não te esqueças do sistema de rega :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Junho 2013 nem percebo como foram jogar a final da LE com uma percentagem tão baixa de bilhetes Tu também de vez em quando gostas de te fazer passar por burrinho para mandares umas "piadolas"... Mesmo ignorando o facto desse jogo não ter nada a ver com este, a baixa % de bilhetes para o jogo da LE foi igualmente baixa para ambos os finalistas. Suponho que hoje será igual... :roll: Try again. Campeões!!!!!!! Desde 90 que este titulo nos escapava, parabéns a todos mas principalmente ao Tó, ao Reinaldo e ao Edo. :prayer: para todos. Passamos dos 5% para o 1%. Mas deste já não surpreende... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post