Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
redbull

[Hóquei em Patins] Euroleague

Publicações recomendadas

choradeira? LOL estes adjectivos são fantásticos.... quase nem sabem o que se passou e mandam bocas, mto bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Como sabem, eu apoio muito a PSP, mas nesta situação tenho que criticar a PSP de lá não querendo generalizar, eles por lá interessam-se muito mais pelo clube do que pelas pessoas. O meu pai lembrou-se logo do guarda Abel.

Em relação ao Benfica apoio e compreendo, deve de ser uma decisão difícil principalmente quando estão a abdicar da 1ª final europeia, mas o mais importante é a segurança. Que para o ano repitam o feito.

Compartilhar este post

Link para o post

choradeira? LOL estes adjectivos são fantásticos.... quase nem sabem o que se passou e mandam bocas, mto bem.

Então diz lá o que se passou de extraordinário.

Compartilhar este post

Link para o post

Então diz lá o que se passou de extraordinário.

não me vou dar a esse trabalho, até porque acredito que já saibas o que se passou, basta olhar para umas páginas atrás, ou então nos sites de desporto.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Benfica não for ao jogo é uma pena , porque não gosto de ver o Porto a ganhar assim .

Compartilhar este post

Link para o post

Isto que está a fazer o Benfica é bluff , aposto que eles vão a jogo .

Acho que não podem fazer isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O clube dos animais que hoje e ontem nas bilheteiras fizeram o que fizeram não deve ser punido? Mas já vale mesmo tudo para ganhar para esses lados? Já se chegou à fase da assumida falta de vergonha na cara?

:funny: :funny:

Porque tiveram ao pé das bilheteiras a cantar contra o Benfica ? NINGUÉM FOI IMPEDIDO DE COMPRAR BILHETE.

Compartilhar este post

Link para o post

17h na RTP 2 e Porto Canal . ;)

Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

:funny: :funny:

Porque tiveram ao pé das bilheteiras a cantar contra o Benfica ? NINGUÉM FOI IMPEDIDO DE COMPRAR BILHETE.

Mais nada! Super Dragões são uns herois! Adeptos do FCP têm é de cantar contra o SLB numa bilheteira! Isso de apoiar a equipa só no campo é para os meninos. Aqui é para homens!

Compartilhar este post

Link para o post

epa logo hoje que vou ver o jogo ao Dragão Caixa , cheira me que vou chegar lá e ver só a equipa levantar a taça

OH YEAH

agora a sério preferia ver o jogo como é obvio e ganhar com os lamps lá dentro

Compartilhar este post

Link para o post

Mais nada! Super Dragões são uns herois! Adeptos do FCP têm é de cantar contra o SLB numa bilheteira! Isso de apoiar a equipa só no campo é para os meninos. Aqui é para homens!

Os adeptos do Porto cantam contra o Benfica , como eles cantam contra nós .

Editado por baião

Compartilhar este post

Link para o post

A grande razão da falta de comparência de amanhã...

"Estes benfiquistas, sempre de peito cheio..."

Já tenho pena de ter ficado contente por a final four ser no Dragão. Devia ter sido na Luz, era certinho que as mesmas coisas aconteciam, de maneira diferente. Mas como é no Porto...

Certinho!

Para não dizeres tanta porcaria sem saberes do que falas, vai olhar para os jogos de futsal decisivos que tem havido na Luz entre Benfica e Sporting. A rivalidade não é menor, a parte da bancada reservada aos adeptos do Sporting está SEMPRE cheia e nunca houve problemas. O mesmo acontece em Loures, onde o Sporting jogava, e agora em Odivelas (?).

Se tudo corre bem aí, com imensos adeptos, porque é que não pode correr bem agora, neste caso? Pois, há um elemento diferente...

E não, em Lisboa não seria igual.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando apagaram a Luz com não sei quantos mil adeptos lá dentro não se preocuparam com a segurança de ninguém

Compartilhar este post

Link para o post

Os adeptos do Benfica chamam pelo Porto em todos os jogos? Não me parece.

Nos jogos contra o Porto ha sempre aquela do " quem não salta é ...." E mais nada. Os unicos que se podem queixar de um cantico contra eles e que tambem so é utilizado nos jogos contra eles é o Sporting.

Jà os do Porto é em todos os jogos que chamam pelo Benfica.

Editado por Aiglerouge

Compartilhar este post

Link para o post

Quando apagaram a Luz com não sei quantos mil adeptos lá dentro não se preocuparam com a segurança de ninguém

e quando o Benfica recebeu o troféu de campeão de basket no balneário? Hum Hum?

Compartilhar este post

Link para o post

Pois a culpa é sempre dos outros.. Mas de certeza que não ouves num SLB-Olhanense cânticos do FCP. Mas num FCP-Olhanense já vês canticos do SLB. É uma das diferenças. Mas hoje em dia no futebol já vale tudo portanto siga a marinha. Só tenho pena de um dia se tiver filhos saber que não os poderei levar a ver um jogo de futebol (e daqui a uns anos a outro desporto qualquer mantendo este rumo) e sentir-me seguro

Compartilhar este post

Link para o post

E não te esqueças do sistema de rega :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

nem percebo como foram jogar a final da LE com uma percentagem tão baixa de bilhetes

Tu também de vez em quando gostas de te fazer passar por burrinho para mandares umas "piadolas"...

Mesmo ignorando o facto desse jogo não ter nada a ver com este, a baixa % de bilhetes para o jogo da LE foi igualmente baixa para ambos os finalistas. Suponho que hoje será igual... :roll:

Try again.

Campeões!!!!!!!

Desde 90 que este titulo nos escapava, parabéns a todos mas principalmente ao Tó, ao Reinaldo e ao Edo. :prayer: para todos.

Passamos dos 5% para o 1%. Mas deste já não surpreende...

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...