Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
redbull

[Hóquei em Patins] Euroleague

Publicações recomendadas

Parabéns ao Porto pela atitude (dos jogadores) ao comprimentarem-se no final do jogo, bonito.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns. É engraçado que agora já não se fala no amadorismo da modalidade.

:funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Por fim, gostaria de ressalvar a atitude dos jogadores do Porto, especialmente do Reinaldo Ventura. Se os adeptos aprendessem alguma coisa com os jogadores, as coisas estariam bem melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo titulo europeu mas por favor, acalmem os ânimos.

Compartilhar este post

Link para o post

Granda Benfas, crl!!!

ch*pa Bimbo da Costa, já devias estar a pensar numa laracha, até engoles em seco.

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo-me isto completamente alheio, fico contente pelo Benfica, porque mereceram o título, especialmente os adeptos.

E, confesso, ri-me com a ironia da cena. Ontem era tudo aqui a dizer que eles não iam jogar porque tinham medo de levar outro cabaz, e hoje é... isto. Tanto gozaram com o facto do Benfica ter festejado antes do tempo no futebol que hoje se virou contra vocês. Espero que tenham aprendido a lição.

:lol:

continua a inchar...

Cum crl, mas tu és ou não és portista f*da-se? Nos últimos dias andas pior que eles.

ps: não acabem com o hóquei.

Essa saiu ao lado.

Compartilhar este post

Link para o post

E prontos activaste a bruxaria, vcs perdem os titulos no preciso momento em q começam a sonhar com eles :badgrin:

In your face, Barroso 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Por fim, gostaria de ressalvar a atitude dos jogadores do Porto, especialmente do Reinaldo Ventura. Se os adeptos aprendessem alguma coisa com os jogadores, as coisas estariam bem melhores.

Muda lá de tema, que soda do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o ano fazemos o mesmo

mas em futebol :badgrin:

Olha que hoje já vencemos 2 vezes o Porto, pode ser um sinal de mudança :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que hoje já vencemos 2 vezes o Porto, pode ser um sinal de mudança :mrgreen:

E duas vezes nos descontos.

Compartilhar este post

Link para o post

In your face, Barroso 8-)

Tinha um quote teu guardado para esta eventualidade, mas esqueci-me de gravar. Então não era impossível o Benfica ir ganhar ao Caixa?

Compartilhar este post

Link para o post

A comédia que é agora, ler alguns posts lá para trás, quando o Benfica se recusou a jogar :lol: Tantos iluminados, tanto peito feito :lol:

O que me estou a rir :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

xXsPLAC.png

Curto tanto ver os miúdos da formação doentes com isto como nós.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogadores do FCP e respectivo fair play :handclap:

Jornalista: como é ganhar na casa do inimigo?

Jogador do SLB que n apanhei o nome: não gostamos dessa palavra, não é inimigo, é adversário! :prayer:

FDX finalmente, dignidade entre SLB e FCP... FDX, tou incredulo!

Compartilhar este post

Link para o post

Um exemplo de desportivismo dado pelos atletas do FCP no final. Valha-nos isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha um quote teu guardado para esta eventualidade, mas esqueci-me de gravar. Então não era impossível o Benfica ir ganhar ao Caixa?

E era. Mas é por isso que somos o Benfica, impossível hoje, possível amanhã :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Completamente desnecessário. Depois quando fores chorar por chamarem anão ao Messi lembra-te que também tens atitudes dessas.

Aceito que digam o mesmo quando alguém vir o Messi a fazer manguitos na direção dessa pessoa... :mrgreen:

Os jogadores têm que merecer respeito. O Ventura é tão ou mais porco que o espanhol, mas ganhou o meu respeito pela forma como liderou a equipa a ir cumprimentar os adversários.

Compartilhar este post

Link para o post

Crl estavam loucos para mandar umas broadas :lol:

Anyway, parabéns ao benfica

Compartilhar este post

Link para o post

Qual foi a 2ª?

http://i.imgur.com/xXsPLAC.png[/img

Curto tanto ver os miúdos da formação doentes com isto como nós.

A cena é que são sempre comentários a la Lacatoni. Nem com sticks nos safamos? f*da-se, limpamos tudo em todas as modalidades que participamos, qual é a lógica do chavalo?

Compartilhar este post

Link para o post

Jogadores do FCP e respectivo fair play :handclap:

Jornalista: como é ganhar na casa do inimigo?

Jogador do SLB que n apanhei o nome: não gostamos dessa palavra, não é inimigo, é adversário! :prayer:

FDX finalmente, dignidade entre SLB e FCP... FDX, tou incredulo!

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...