Donnie Publicado 2 Junho 2013 Achas mesmo? Nunca na vida o gajo conseguia chegar lá, é demasiado rebuscado. É a mesma coisa. A cena é que não foi só ele que postou. O pessoal que está com a selecção do Benfica postou todo a mesma coisa. E muitos deles andam no SB. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 2 Junho 2013 f*da-se que a Taça tem ar de ser pesada para crl! :lol: O Benfica mereceu. Mais eficácia nas bolas paradas (mania de andarem a rodar os marcadores dos penaltys e LD dá nisto), mais seguros nas segundas bolas, principalmente na segunda parte e mais capacidade de gerir o ritmo de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 2 Junho 2013 Parabéns ao Benfica. Grande jogo, não merecia haver um derrotado. Parabéns também aos nossos jogadores, equipa técnica, direcção e também aos nossos adeptos que apoiaram do princípio ao fim e continuaram a puxar por nós mesmo depois do fim do jogo, ao contrário de adeptos do Benfica que antes do jogo começar já tinham entregue o título ao Porto. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Junho 2013 Sendo-me isto completamente alheio, fico contente pelo Benfica, porque mereceram o título, especialmente os adeptos. E, confesso, ri-me com a ironia da cena. Ontem era tudo aqui a dizer que eles não iam jogar porque tinham medo de levar outro cabaz, e hoje é... isto. Tanto gozaram com o facto do Benfica ter festejado antes do tempo no futebol que hoje se virou contra vocês. Espero que tenham aprendido a lição. Foi a Direcção do Benfica :) Parabéns. Houve dignidade de ambas as partes. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 2 Junho 2013 Parabéns Benfica! Amigos 4ever Lisboa 2-0 Porto Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 2 Junho 2013 Então mas isso é assim? Também quero entrar no jogo de provocações. ÉS FEIO! Pelo avatar sabe-se logo que é feio. Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 2 Junho 2013 Não percebi metade dos penalties lol. Mas pronto, acho que os jogadores acusaram demasiado a pressão. É sempre frustante perder o campeonato da europa para quem perdeu o campeonato nacional. Parabéns ao Benfica. Boa atitude no Caixa no momento da derrota Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 2 Junho 2013 Acreditas que no futebol seria igual? Provavelmente. O Benfica esteve a segundos de arrancar o empate no Dragão, não fosse o golo do Kelvin. Efectivamente não levantaria a taça no dia mas o efeito era o mesmo e já se estava tudo a preparar para ir para casa aziar, nem íamos piar. Eventualmente, haveria confrontos nas ruas com os Super Dragões, caso os adeptos do Benfica saíssem para festejar. Mas ali duvido que acontecesse o que quer que fosse. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 2 Junho 2013 Parabéns Benfica! Amigos 4ever Lisboa 3-0 Porto Fixed, O Sporting ganhou agora a taça de Portugal ao Porto. 30-28. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 2 Junho 2013 Estou bastante triste, dia negro hoje. Gostei da atitude dos jogadores do FCP no final. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 2 Junho 2013 (editado) Provavelmente. O Benfica esteve a segundos de arrancar o empate no Dragão, não fosse o golo do Kelvin. Efectivamente não levantaria a taça no dia mas o efeito era o mesmo e já se estava tudo a preparar para ir para casa aziar, nem íamos piar. Eventualmente, haveria confrontos nas ruas com os Super Dragões, caso os adeptos do Benfica saíssem para festejar. Mas ali duvido que acontecesse o que quer que fosse. Mas caso tivéssemos ganho o jogo no Dragão onde os jogadores quando são campeões cantam bem alto "fd... SLB fd*** SLB"... iam ter esta atitude que estes atletas do Hóquei do Porto tiveram? Adeptos também seria igual? Com o Presidente do teu clube a aquecer os ânimos? Editado 2 Junho 2013 por Black Pearl Compartilhar este post Link para o post
redbull Publicado 2 Junho 2013 Parabéns ao Benfica justo vencedor da Liga Europeia, mas mais importante que isso foi o hóquei português voltar a ser o mais forte da Europa. Que isto seja um grande passo para a selecção nacional também! Fico satisfeito por este tópico que criei sobre a final four da Liga Europeia ter tido tantas pessoas a comentar, apesar de nem tudo ter sido ligado ao hóquei. Espero que o hóquei tenha ganho uns tantos adeptos mais pois é importante para o seu desenvolvimento. Prometo continuar a abrir tópicos sobre as grandes competições do hóquei, um obrigado a todos. Viva o hóquei em patins :heart: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 2 Junho 2013 Murcão? :estrelas: Expressões do norte, meu caro. Deixa lá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 2 Junho 2013 E já agora, surpreendeu-me o Benfica. Excelente atitude dos jogadores, aconteceu aquela situação, tiveram em grande desvantagem no início da partida, e mesmo assim tiveram a alma para dar a volta e ganhar fora a Taça Europeia. Não é fácil! Só uma grande equipa consegue isso. Mas do pouco que vi, acho que podia ter ido para qualquer lado. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Junho 2013 Foi a Direcção do Benfica :) sim, foi a direcção do Benfica que disse que não ia jogar pq tinha medo de perder com o porto. Compartilhar este post Link para o post
redbull Publicado 2 Junho 2013 Estou bastante triste, dia negro hoje. Gostei da atitude dos jogadores do FCP no final. Também gostei muito, se fosse na Luz apagavam nos as luzes, e no Jamor não esperavam pela entrega da taça :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 2 Junho 2013 Fixed, O Sporting ganhou agora a taça de Portugal ao Porto. 30-28. Lisboa 3-1 Porto O Porto ganhou o campeonato de sub-20 de Basquetebol ao Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 2 Junho 2013 Lisboa 3-1 Porto O Porto ganhou o campeonato de sub-20 de Basquetebol ao Benfica. Obrigado pela correção então. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 2 Junho 2013 Tudo bem que houve muito desportivismo por parte dos jogadores do Porto no final do jogo, aprecio muito isso. Mas quantas vezes reforçou o comentador isso? Então o Benfica acaba de ser campeão da Europa e ele só sabe falar daquilo? Até no momento em que o capitão do Benfica estava a levantar a taça de campeões da europa pela primeira vez ele achou mais importante relatar o facto dos jogadores do Porto estarem a aplaudir o excelente apoio que tiveram, o que é verdade, mas acho que haviam coisas mais relevantes a salientar naquele momento. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Junho 2013 Expressões do norte, meu caro. Deixa lá :mrgreen: Eu sou do Norte também pah :mrgreen: como via escrito com o pensei que estava mal :) Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 2 Junho 2013 O que me lixa aqui nisto tudo é que quando andou aí o video do gajo da BTV e do melão do gajo foi uma risota do crl, gozou-se à grande. Epá tranquilo, ganharam têm moral para as provocações do costume e normais, as tipicas picardias. Hoje o Benfica ganha no Porto, muitos nem esperavam. Faz-se a festa, goza-se também com o melão do PdC. MAS ATENÇÃO ! Agora já não se pode ! Porque há pessoal que fica ofendido e tal ? Por favor ! Aceitem, também levamos gozo à grande e comemos. Desde que não se parta para o insulto aqui entre o pessoal no fórum, toda a gente tem o direito de gozar com o melão do PdC Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Junho 2013 sim, foi a direcção do Benfica que disse que não ia jogar pq tinha medo de perder com o porto. E eu no bold que fiz disse que era pq tinham medo de perder? E sim foi a Direcção que emitiu o comunicado e eu só referi isso :) Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 2 Junho 2013 Já não sabes o que a casa gasta? Btw, os Campeões Compartilhar este post Link para o post